Corpo divinal e formação universitária, ofereçe-se para....
15 mensagens
|Página 1 de 1
Caçado por uma Pata
Fui caçado por uma Pata
Estava a tentar ser original na minha inspiração/sedução, e afinal fui caçado por uma pata.
É verdade Pata a inspiração veio mesmo da BIBINHA, essa mocita até me deixa
Xau
Estava a tentar ser original na minha inspiração/sedução, e afinal fui caçado por uma pata.
É verdade Pata a inspiração veio mesmo da BIBINHA, essa mocita até me deixa
Xau
\__S E L E C T O R__/
Freeware.
However elegant the method we should occasionally look at the results.
hi, hi, hi esqueci-me de attachar.
- Anexos
-
carteira_Accoes-modelo para postar.xls- (75.5 KiB) Transferido 429 Vezes
\__S E L E C T O R__/
my table
Olá sherek.
Bem a minha tabela do excel, está feita para a minha realidade, pois como faço muitos movimentos, já a tenho moldada. Por exemplo a zona dos input's está contruida para fazer copy/paste directamente da tabela de movimentos do meu banco.
Por isso teria que fazer umas alterações antes.
Se niguem colocar nada .....
....... no fim de semana adapto e coloco aqui.
Ok ?
Xau
Bem a minha tabela do excel, está feita para a minha realidade, pois como faço muitos movimentos, já a tenho moldada. Por exemplo a zona dos input's está contruida para fazer copy/paste directamente da tabela de movimentos do meu banco.
Por isso teria que fazer umas alterações antes.
Se niguem colocar nada .....
....... no fim de semana adapto e coloco aqui.
Ok ?
Xau
\__S E L E C T O R__/
Bom dia .
Sendo eu um novato nestas andanças gostaria de lhe pedir a si ou a quem me podesse enviar , caso fosse possivel,esse programa ou tabela, não sei,que tem feito em ecxel para mim,pra eu poder começar a controlar os meu miseros investimentos.
Desde já lhe agradeço a sua disponibilidade .
luisfavita@gmail.com
Obrigado e BN a todos.
Sendo eu um novato nestas andanças gostaria de lhe pedir a si ou a quem me podesse enviar , caso fosse possivel,esse programa ou tabela, não sei,que tem feito em ecxel para mim,pra eu poder começar a controlar os meu miseros investimentos.
Desde já lhe agradeço a sua disponibilidade .
luisfavita@gmail.com
Obrigado e BN a todos.
Corpo divinal e formação universitária, ofereçe-se para....
Desculpem, mas os mercados deixam-me bem disposto....
.... e não resisti a uma bricadeira.
O que eu quero é.
Saber se conhecem um programa de gestão de carteiras.
Antecipando algumas as respostas que me irão dizer que o melhor é mesmo o excel. Em relação ao excel nem discuto, pois é o que tambem utilizo.
As suas qualidades estão mais que demonstradas e são do conhecimento geral.
Mas, quem sabe....
.......pode haver por ai um progamazito que eu desconheça.
Pra mim era Q.B. um que se actualiza-se manualmente as compras, vendas, Aumento Capital e vendas parciais e que no caso de AC e VP acha-se automaticamente o custos/rendibilidades médias.
He, he, he, já agora que lava-se a roupa e cozinha-se também, isso é que era mesmo fixe.
Xau, e antecipados agradecimentos.
S e L e C t o R
.... e não resisti a uma bricadeira.
O que eu quero é.
Saber se conhecem um programa de gestão de carteiras.
Antecipando algumas as respostas que me irão dizer que o melhor é mesmo o excel. Em relação ao excel nem discuto, pois é o que tambem utilizo.
As suas qualidades estão mais que demonstradas e são do conhecimento geral.
Mas, quem sabe....
.......pode haver por ai um progamazito que eu desconheça.
Pra mim era Q.B. um que se actualiza-se manualmente as compras, vendas, Aumento Capital e vendas parciais e que no caso de AC e VP acha-se automaticamente o custos/rendibilidades médias.
He, he, he, já agora que lava-se a roupa e cozinha-se também, isso é que era mesmo fixe.
Xau, e antecipados agradecimentos.
S e L e C t o R
\__S E L E C T O R__/
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 437 visitantes