febre da bolsa
5 mensagens
|Página 1 de 1
Olhem, já vi a peça Febre da Bolsa, no SAPO XL.
É giro. Vi lá o Nuno Milheiro, da DIF, que era o artista que me tirava as dúvidas por e-mail quando estive a experimentar a demo da plataforma deles.
É uma boa reportagem.
Também mostra um gajo do Porto que trabalha duma maneira que parece que está numa corrida de cavalos. Grita pró gajo ao lado 'compra', 'vende', 'caraças' ...
Enfim a bolsa parece ser uma doença desgraçada. Deviam fazê-la não no dia 30 de Abril, mas sim no dia 30 de Maio, após o crash, para ver se eles estavam assim tão bem dispostos.
Mostrou um gajo com 73 anos que gere a sua carteira de 600.000cts à frente do computador! Bolas!
Vejam-na.
É giro. Vi lá o Nuno Milheiro, da DIF, que era o artista que me tirava as dúvidas por e-mail quando estive a experimentar a demo da plataforma deles.
É uma boa reportagem.
Também mostra um gajo do Porto que trabalha duma maneira que parece que está numa corrida de cavalos. Grita pró gajo ao lado 'compra', 'vende', 'caraças' ...
Enfim a bolsa parece ser uma doença desgraçada. Deviam fazê-la não no dia 30 de Abril, mas sim no dia 30 de Maio, após o crash, para ver se eles estavam assim tão bem dispostos.
Mostrou um gajo com 73 anos que gere a sua carteira de 600.000cts à frente do computador! Bolas!
Vejam-na.
ajudaaaaaaaaaaaa
agradeço ajuda mas o link referido já não deixa baixar o video):
febre da bolsa
venho,por este meio ,ver se seria possivel ajudar-me encontrar o video da reportagem da sic febre da bolsa, que estava o link para descargar,aqui no caldeirão mas já não sei onde.
agradeço pela vossa atenção
obrigado
agradeço pela vossa atenção
obrigado
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 511 visitantes