Caldeirão da Bolsa

OREY ANTUNES

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por valves » 1/10/2006 15:32

o facto de ser colaborador da empresa não o proíbe de exprimir opiniões negativas ou positivas sobre o titulo o que o proíbe e aliás a propria empresa deve fazê-lo antes mesmo de ser a CMVM é de divulgar informação confidencial sobre a empresa susceptivel de influenciar a performance presente e futura da empresa e por conseguinte a cotação do titulo ...

Abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por BullPower » 1/10/2006 15:16

Vieira escreveu:

Caro amigo, eu não gosto muito de dar recomendações sobre esta acção, visto que tenho conflitos de interesses, por ser colaborador da mesma.

Hum :-k , um insider da Orey :wink:. Um abraço Vieira.

Registado: 28/1/2005 0:38

por vieira » 1/10/2006 12:17

Caro amigo, eu não gosto muito de dar recomendações sobre esta acção, visto que tenho conflitos de interesses, por ser colaborador da mesma.

Mas em termos técnicos, a acção ganhou suporte na zona nos 3,00-3,05, pelo que, se estes valores aguentarem, pod será um ponto a considerar.

No entanto, cabe-me alertá-lo para o facto de investimentos neste tipo de micro caps deverão ser encarados mais numa óptica de longo prazo do que de curto prazo (não pense que consegue fazer um bom dinheiro em trades de 2 dias, porque se calhar não tem liquidez suficiente para entrar e sair da acção quando quer). Pelo que, neste tipo de situações, os fundamentais da empresa deverão pesar mais do que a situação técnica da acção.

Registado: 9/12/2005 18:40

por lois » 1/10/2006 11:20

caro vieira, mt obrigado à resposta às minhas preces, considerarias uma boa entrada na na zona dos 3.10?!? parece haver uma resistência aí!!

Registado: 17/8/2006 17:40

por vieira » 1/10/2006 1:34

Aqui vai.

Uma falling wedge desenhada entre junho e agosto levou aquando da sua quebra, a uma visita aos 3,40 (impulsionada com as noticias de nova plataforma de trading).

Após isso, o titulo tem vindo a estar numa saudável correcção, já que estava com os indicadores de momentum sobrecomprados.

O RSI deverá vir testar a sua lta (recta azul).
Anexos
OREY.PNG
OREY.PNG (60.76 KiB) Visualizado 513 vezes

Registado: 9/12/2005 18:40

OREY ANTUNES

por lois » 30/9/2006 23:18

boas...

será q alguem pode postar um g.a. para este papel, sff?!?

Registado: 17/8/2006 17:40

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 437 visitantes