off topic: não há sexta-feira que não sinta saudades
12 mensagens
|Página 1 de 1
Re
Pata-Hari Escreveu:Ora tenta chamar matrona à chinezinha númelo 1 e vê o que é que ela te faz às semapas. E depois queixa-te à cmvm que o mercado é manipulado
Jin ja explimentou.
Chamou "matlona" a chinesinha numelo 1 e ela deu com Semapa no tlombil do Jin.
Semapa ficou bom estado, Jin ficou com olho dileito neglo.
Jin meteu ela no castigo, nao faz queixa a CMVM.
Jin mantem fotoglafia de menina Pata-Hali no palede pol detlas da secletalia.
Na foto menina estava maglinha ainda, maglinha mesmo.
Beijinhos do Jin, dilectamente aqui do Xangai.
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Re: Le:
scpnuno Escreveu:Portanto, acho que não merecia a desconsideração que fez á minha pessoa com o ponto 20 do seu formulário (também me senti atingida por outros pontos, mas isso fica para outra discussão)
Jin pede ja mil e uma desculpa a menina scpnuninha, pede mesmo duas vezes mil e uma mas tá complicado de fazele a conta polque aqui no Xangai ja noite e chinesinha numelo tles ja apagou a luz.
scpnuno Escreveu:Fica V. Exa notificado que para falar na Pad, põe-se em pé, faz a continencia e pede autorização aos Padistas - os assumidos não são muitos, mas são bons. Há muitos mais não assumidos, mas isto não aconteçe só com a Pad.
Plonto, plonto Jin pos de pe em sentido e fez continencia.
Teve estlago logo aqui, chinesinha numelo cinco caiu da cama pol causa disso e agola Jin vai tele problema no amanha, ploblema mesmo.
Mas Jin pensou em negocio com menina scpnuninha, negocio bom e sem PAD.
Manda foto que Jin faz calendalio como fez com menina Pata-Hali ha uns anos atlas quando ela tinha menos ano e tava maglinha.
Negocio de destapacao continua muito plomissole.
Jin depois da menina scpnuninha dez pol cento se tem luclo ou noventa por cento se tem plejuizo.
Beijinhos do Jin, aqui do Xangai.
P.S. - Foto em bikini. Tambem selve sem bikini polque Jin vende tudo aqui no supelmelcado Achim e pode pole um bikini pala tapacao inicial.
So destapa no final.
Re: Le:
Jin-Achim-Sim Escreveu:20 – Estado tambem aceita 160 milhao de papel viltual da PAD cotado na bolsa?
SIM NAO
Sr. Jim
Eu sempre fui suficientemente educada para nunca chamar a atenção a V.Exa. daquele pequeno "ploblema" dos "r" e dos "l" (também ando á anos a ouvir e ler "balbula de binho" e calo-me).
Portanto, acho que não merecia a desconsideração que fez á minha pessoa com o ponto 20 do seu formulário (também me senti atingida por outros pontos, mas isso fica para outra discussão)
Fica V. Exa notificado que para falar na Pad, põe-se em pé, faz a continencia e pede autorização aos Padistas - os assumidos não são muitos, mas são bons. Há muitos mais não assumidos, mas isto não aconteçe só com a Pad.
Melholes cumplimentos
---------------
Zépovinho
Espero que não te importes de que mencione, além do Patdav, mais colegas "sumidos"..o Pedras11, o James Douglas Morrison (aí está um assumido), etc, etc..
Abraços a todos (bem, quase todos
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Um outro clássico do Caldeirão é Jin-Achim-Sim, que tem andado fugido (
)...vê se apareces mais vezes...
Abraço e
Cmpts
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Le:
Amigo Peleila,
Jim ja consultou plimo chefe do polícia mas ele nao encontlou Senhole Patlav aqui.
Mas ja tem caltaz no palede do Xangai todo com foto dele.
Se ele apalece, chefe encontla logo.
Mas vamos ao que intlessa.
Jin ouviu que Govelno Poltugal vai plivatizar outla vez Poltucel e Jin esta intellessado outla vez.
Ve se manda agola o folmulalio todo pleenchido que Jin ja espela desde muito ano.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
Jim ja consultou plimo chefe do polícia mas ele nao encontlou Senhole Patlav aqui.
Mas ja tem caltaz no palede do Xangai todo com foto dele.
Se ele apalece, chefe encontla logo.
Mas vamos ao que intlessa.
Jin ouviu que Govelno Poltugal vai plivatizar outla vez Poltucel e Jin esta intellessado outla vez.
Ve se manda agola o folmulalio todo pleenchido que Jin ja espela desde muito ano.
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
Muito Bom Dia, que Jin ja levantou aqui no Xangai.
Jin junta aqui bocado do fax que chegou hoje com noticia da Semapa polque não pelcebe bem polque ela desistiu e polque estava associada a emplesa blasileila que Jin não lembla bem muito esquisito nome. Eh palecido com Valentim de Calvalho mas acho que não vende musica.
Citação:
(...)
A gestão será tripartida, entre o accionista Estado que mantém uma minoria de bloqueio de 33,33% o grupo Sonae/Suzano que são titulares de uma posição de 29,18% do capital da Portucel e o novo parceiro que será escolhido num processo que decorrerá seis meses.
A desistência da Semapa é justificada pelo próprio presidente da empresa por se recusar a ser um parceiro minoritário no consórcio com a Votorantim visto que seriam os activos da brasileira que seriam colocados na troca por 25% da empresa liderada por Jorge Armindo.
(...)
A Cofina, a Inapa, a Sonae/Suzano e outras empresas estão interessadas em participar na privatização da Portucel.
(...)
Mas hoje o Jin escleve polque tem muita duvida no Cadelno de Encalgos da plivatizacao de Poltucel, e ficou ainda mais balalhado depois de leitula do fax, e Jin fica muito agladecido se senhole Peleila esclalece lapidinho, lapidinho mesmo.
Como o amigo do Jin, que Jin colocou na Administlacao da Chinacel, não fala poltugues a lesposta so pode sele SIM ou NÃO. Assim facilita polque senhole Peleila pelde menos tempo e polque amigo do Jin pelcebe logo de plimeila vista.
Assim Jin plepalou um folmulalio e o Senhole Peleila faz favole ao Jin e pleenche ele pondo cluzinha na lesposta. So mete uma cluz em cada pelgunta, ou no SIM ou no NÃO. Não poe cluzinhas nas duas, pelcebe?
PLIVATIZACAO DA POLTUCEL – POLTUGAL
LISTA DE DUVIDAS
1 – Se Conculso eh Intelnacional tem Cadelno de Encalgos em chines?
SIM NAO
2 - Estado Poltugues nacionaliza outla vez depois quando acaba venda patlimonio todo?
SIM NAO
3 – Estado Poltugues acha que Fablica de Palitos eh activo bom pla entlada de capital?
SIM NAO
4 – E acha que Fablica de Fosfolos tambem eh activo bom?
SIM NAO
5 – A estlada pla quinta onde o Jin tem eucalipto chama-se Activo se tem 2 faixas?
SIM NAO
6 – U.E. tem fundo estlutual a fundo peldido pla entlada de capital na Poltucel?
SIM NAO
7 – O concollente Semapa desistiu polque fablica de cimento não eh bom Activo?
SIM NAO
8 – O concollente Inapa tem mais Activos alem das camionetas de distlibuicao?
SIM NAO
9 – Tlanspoltes Luis Simoes, que tambem tem camionetas de distlibuicao, concolle?
SIM NAO
10– O Ministlo da Economia gosta de pato de Pequim?
SIM NAO
11– E come muito?
SIM NAO
12 – Minolia de bloqueio com que fica Estado Poltugues plecisa 33 cadeilas?
SIM NAO
13 – “Administlacao Tlipaltida” significa que um entla com o cacau, outlo tlabalha e que o telceilo chamado “minolia de bloqueio” senta nas cadeilas da administlacao todas?
SIM NAO
14 – A Suzana que apalece associada a Sonae eh a secletalia do Senhole Belmilinho?
SIM NAO
15 – A Suzana eh uma miuda muito palcipativa?
SIM NAO
16 – Estado demola 6 meses a decisao polque falta ainda pole na tella eucaliptos da Cofina?
SIM NAO
17 – Se Jin allanja 5 plimos e cada um compla 3% do capital tem validade?
SIM NAO
18 – Se cada plimo que entla com cacau fica sem assento eh mais balato compla de cadeila, lotativa estufada com 2 blacos, num hipelmelcado??
SIM NAO
19 – Estado aceita 160 milhao de papel cotado na bolsa como Activo pla pagamento dos 25%?
SIM NAO
20 – Estado tambem aceita 160 milhao de papel viltual da PAD cotado na bolsa?
SIM NAO
Amigo U.Peleila, Jin hoje não empata mais e agladece desde ja o incomodo que teve.
- Anexos
-
- Patdav2.gif (24.09 KiB) Visualizado 1454 vezes
Ulisses Pereira Escreveu:Zé Povinho, foram um dos clássicos do Caldeirão. Também eu lhe perdi o rasto.
Pode ser que um dia ele regresse e nos brinde com mais uma Tisana!
Um abraço,
Ulisses
O Paulo vai voltar…
É filho de boa gente. Os filhos de boa gente voltam sempre!!!
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Re: off topic: não há sexta-feira que não sinta saudades
zé povinho Escreveu:não há sexta-feira que não sinta saudades do bom amigo Patdav e das suas tisanas de final de semana, que muitas vezes me fizeram rir a bom rir, aqui isolado em frente desta coisa.
as suas tisanas eram o suficiente para que o fim de semana que aí vinha fosse encarado com uma cara mais alegre e bem disposta.
não sei há por aqui alguém que o conheça, se ouver façam o favor de lhe dar um abraço e dizer-lhe que ainda há aqui quem se lembre dele.
onde estiveres, aquele abraço
É verdade...que saudades...bons velhos tempos...
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
off topic: não há sexta-feira que não sinta saudades
não há sexta-feira que não sinta saudades do bom amigo Patdav e das suas tisanas de final de semana, que muitas vezes me fizeram rir a bom rir, aqui isolado em frente desta coisa.
as suas tisanas eram o suficiente para que o fim de semana que aí vinha fosse encarado com uma cara mais alegre e bem disposta.
não sei há por aqui alguém que o conheça, se ouver façam o favor de lhe dar um abraço e dizer-lhe que ainda há aqui quem se lembre dele.
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 522 visitantes