2ª feira é feriado nos States?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Oi scpnuno ,
Ouvi na Bloomberg , não me lembro se era de alguém de Chicago mas fiquei logo baralhado porque não me lembrava de qualquer evento para Setembro.
No entanto e como já foi referido aqui , trata-se de um feriado judaico e que pode retirar algum volume ao mercado na 2ªfeira e isso pode ser perigoso para os bears como o leprechaun disse....Também tenho essa opinião....
Abraço.
Ouvi na Bloomberg , não me lembro se era de alguém de Chicago mas fiquei logo baralhado porque não me lembrava de qualquer evento para Setembro.
No entanto e como já foi referido aqui , trata-se de um feriado judaico e que pode retirar algum volume ao mercado na 2ªfeira e isso pode ser perigoso para os bears como o leprechaun disse....Também tenho essa opinião....
Abraço.
- Registado: 10/11/2004 19:34
Yom Kippur: 2 de Outubro
Exactamente, ó Infoo!
Este ano, essa festividade judaica ocorre na próxima segunda-feira. É provável que isso retire algum volume ao mercado, o que tornará as subidas ainda mais fáceis! Logo, insisto, grande perigo para curtos e Bears, neste dia 2!
Talvez se desforrem lá mais para o final da semana, mas, na dúvida, a abstenção é a prudente solução!
E estou aqui só p'ra semear a confusão...
Rui leprechaun
(...malandrinho, malandrete e malandrão!
)
Este ano, essa festividade judaica ocorre na próxima segunda-feira. É provável que isso retire algum volume ao mercado, o que tornará as subidas ainda mais fáceis! Logo, insisto, grande perigo para curtos e Bears, neste dia 2!
Talvez se desforrem lá mais para o final da semana, mas, na dúvida, a abstenção é a prudente solução!
E estou aqui só p'ra semear a confusão...
Rui leprechaun
(...malandrinho, malandrete e malandrão!
- Registado: 24/11/2002 14:36
ASA
Eu também ouvi essa na Bloomberg, mas não percebi se era nos States (em geral) ou em algum estado em particular - estavam a falar de Chicago na altura, não era?
Pode é ser um dia com menos vlume ou coisa do genero...
Abraço
Eu também ouvi essa na Bloomberg, mas não percebi se era nos States (em geral) ou em algum estado em particular - estavam a falar de Chicago na altura, não era?
Pode é ser um dia com menos vlume ou coisa do genero...
Abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
The 2006 holiday schedule for NASDAQ is as follows:
January 2 New Year's Day (Observed)
January 16 Martin Luther King Jr.'s Birthday (Observed)
February 20 Presidents' Day
April 14 Good Friday
May 29 Memorial Day
July 4 Independence Day
September 4 Labor Day
November 23 Thanksgiving Day
December 25 Christmas Day
January 2 New Year's Day (Observed)
January 16 Martin Luther King Jr.'s Birthday (Observed)
February 20 Presidents' Day
April 14 Good Friday
May 29 Memorial Day
July 4 Independence Day
September 4 Labor Day
November 23 Thanksgiving Day
December 25 Christmas Day
2ª feira é feriado nos States?
Pareceu-me ouvir isso na Bloomberg ontem à noite , mas sinceramente não me parece , mas gostaria de obter a confirmação.
Thanks.
Thanks.
- Registado: 10/11/2004 19:34
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 526 visitantes