BANIF (g.a. Kagi)
14 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Compreender a mecanica por detras dos indicadores
olha Kagi muito obrigado por me dares esse site!
Re: Compreender a mecanica por detras dos indicadores
Selector Escreveu:Este indicador faz-me lembrar um outro que agora não me lembro do nome, mas que se representa por uma serie de colunas de (x) e (0) se concentram verticalmente enquanto não existe inversões...bla, bla, deves saber a qual me refiro...
Na tua opinião terão algumas semelhanças ?
1 abraço e obrigado.
A representação gráfica a que te referes é certamente "Point and Figure". O MetaStock também permite obter gráficos "Point and Figure", mas trata-se de uma representação que não costumo utilizar.
1 abraço,
Compreender a mecanica por detras dos indicadores
O objectivo era construir eu mesmo em excel a partir dos preços.
Gosto desse desafio, faz-me compreender a mecanica por detrás do indicador.
Este indicador faz-me lembrar um outro que agora não me lembro do nome, mas que se representa por uma serie de colunas de (x) e (0) se concentram verticalmente enquanto não existe inversões...bla, bla, deves saber a qual me refiro...
1 abraço e obrigado.
Gosto desse desafio, faz-me compreender a mecanica por detrás do indicador.
Este indicador faz-me lembrar um outro que agora não me lembro do nome, mas que se representa por uma serie de colunas de (x) e (0) se concentram verticalmente enquanto não existe inversões...bla, bla, deves saber a qual me refiro...
1 abraço e obrigado.
\__S E L E C T O R__/
Selector Escreveu:KagiTrader.
Podes colocar numa tabela de excel a relação entre a evolução do preço de uma acção e o tal kagi.
Obrigado
Caro Selector,
Não tenho qualquer tabela em Excel, porque todos os gráficos por mim analisados são automaticamente gerados pelo MetaStock Professional, com base nas cotações diárias.
No entanto, poderás construir a tabela que pretendes utilizando o MetaStock e comparando os gráficos Kagi com uma representação baseada em velas diárias.
Nota: o gráfico Kagi é uma representação da evolução do preço de uma acção, considerando apenas os valores relevantes face ao Reversal Amount escolhido.
1 abraço
niritura Escreveu:então no kagi pode-se saber quando é melhor comprar as bolsas ou não. Não é?
Caro niritura, tu queres comprar ou adquirir:
acções
títulos
papel, e outras terminologias.
Corta do teu léxico a expressão "comprar bolsas" porque isso não existe.
Um abraço, bons negócios e BFS (bom fim de semana)
Mágico Escreveu:Segundo consigo perceber, os sinais de compra são dados quando a cotação de fecho do activo passa o ombro anterior, é assim não é?
Portanto, se na segunda o BAnif passar os 27 euros, será gerado um sinal de compra.
É realmente assim, mas convirá não esquecer que, como acontece com qualquer outra ferramenta de AT, não há sinais de entrada 100% seguros. A definição de um stop loss é, por isso, essencial para nos defendermos contra as “entradas em falso”.
Uma outra forma de “protecção” é aguardar pela confirmação posterior da tendência Yang, que será obtida através da cintura seguinte, a qual – neste caso – não poderá ser inferior a 26,10.
Um abraço
BANIF (g.a. Kagi)
Kagi 1% - último valor considerado: 29-09-06 (fecho)
Após a longa fase Yang, de Setembro de 05 a Maio de 06, o Banif aparenta alguma dificuldade em retomar uma tendência ascendente. Para regressar à tendência Yang, será necessário que este título volte a fechar acima dos 27, valor acima do qual transaccionou hoje, mas que não conseguiu manter em fecho.
Após a longa fase Yang, de Setembro de 05 a Maio de 06, o Banif aparenta alguma dificuldade em retomar uma tendência ascendente. Para regressar à tendência Yang, será necessário que este título volte a fechar acima dos 27, valor acima do qual transaccionou hoje, mas que não conseguiu manter em fecho.
- Anexos
-
- BANIF290906FECHO.JPG (40.67 KiB) Visualizado 1163 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1 e 498 visitantes