PT g. a. Kagi
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Nice!... uma AT oriental... o Zen é sensacional!!! :-)
Nice poem!
Agradeço as boas-vindas, com a promessa de mais análises.
Agradeço as boas-vindas, com a promessa de mais análises.
Nice!... uma AT oriental... o Zen é sensacional!!! :-)
Viva, ó venerável Sábio!
Chiquérrimos esses lindíssimos e claros gráficos, com a nua simplicidade da arquitectura e visão Zen... a hooray for you, Man!!!
E já fui ao blog espreitar mais maravilhas, todas as lusas acções que correm milhas!
Três pequenos Budas... ó poética alegoria... o Boddhisatva me proteja e conceda alta alegria!!!
E, claro, se até viesse um lucrito p'ra nos animar o dia... eu muito lhe agradecia!
Parabéns, Yogi Trader, quem diria... que até ao trading chegou a Filosofia...
Rui leprechaun
(...só eu estrago tudo com esta reles poesia!
)
PS: Ei, JAS! Medita bem nos charts Zen... e multiplica já os teus lucros por ten... 1000%...
e eu aqui sempre a louvar o teu talento!!! 
Chiquérrimos esses lindíssimos e claros gráficos, com a nua simplicidade da arquitectura e visão Zen... a hooray for you, Man!!!
E já fui ao blog espreitar mais maravilhas, todas as lusas acções que correm milhas!
Três pequenos Budas... ó poética alegoria... o Boddhisatva me proteja e conceda alta alegria!!!
E, claro, se até viesse um lucrito p'ra nos animar o dia... eu muito lhe agradecia!
Parabéns, Yogi Trader, quem diria... que até ao trading chegou a Filosofia...
Rui leprechaun
(...só eu estrago tudo com esta reles poesia!
PS: Ei, JAS! Medita bem nos charts Zen... e multiplica já os teus lucros por ten... 1000%...
- Registado: 24/11/2002 14:36
PT g. a. Kagi
Kagi 1% - último valor considerado: 28-09-06 11:05
Verifica-se a tendência Yin anunciada pelos "três budas". Para ocorrer uma inversão, será necessário que a PT fique acima dos 9,87.
Verifica-se a tendência Yin anunciada pelos "três budas". Para ocorrer uma inversão, será necessário que a PT fique acima dos 9,87.
- Anexos
-
- PT g.a. Kagi 28-09-06 11:05
- PTK2809061105.JPG (42.04 KiB) Visualizado 514 vezes
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 472 visitantes