Mercado PEX - turbos warrants -- Preciso de ajuda
5 mensagens
|Página 1 de 1
scpnuno Escreveu:Isso, que eu saiba, só a pagar.
Eu vou vendo as cotações, com algum delay, no Big. Mas apareçe o maximo e minimo do dia
(quando estou em casa, vejo na TV, na Bloomberg, que para já ainda é gratis)
Um abraço
ui, tens Tv por cabo de borla ??
jocas
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
onde se consegue ver.....
os futuros do dax online?
obrigado
obrigado
- Registado: 10/2/2006 10:35
Colega, os turbos do PEX (para o DAX) não são sobre o valor do cash, mas sim dos futuros.
Os futuros do DAX tiveram hoje, logo por volta das 7.30 um maximo de 6041, logo se esse turbo tinha o strike em 6035, efectivamente estoirou.
Se puder ajudar em mais alguma coisa, disponha
Abraços
Os futuros do DAX tiveram hoje, logo por volta das 7.30 um maximo de 6041, logo se esse turbo tinha o strike em 6035, efectivamente estoirou.
Se puder ajudar em mais alguma coisa, disponha
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Mercado PEX - turbos warrants -- Preciso de ajuda
hoje fui ver quanto valeria o KB198, turbo put a 6035. Para meu espanto nao havia compradores nem vendedores. Telefonei para o activobank7 e disseram me que este turbo estourou nos 6035....fiquei espantado pois o dax nao chegou aos 6035. eles disseram que estourou às 7:35h!!!! Alguem me sabe explicar isto? Alguem tem alguma experencia nestes turbos?
Obrigado
Obrigado
- Registado: 10/2/2006 10:35
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: