Ajuda - Metastock
14 mensagens
|Página 1 de 1
Re
Amigo Ulisses:
Experimenta ao abrir no comando "Open" qual o tipo de ficheiro do directório que pretendes: pode ser "Smart Charts", "Charts", "Layouts" ou "All Files".
Uma vez pensei que tinha perdido os meus "Charts", onde costumava actualizar os meus gráficos, e na realidade estava a tentar abrir o directório com o tipo "Templates", sem o resultado que pretendia como é óbvio.
Espero ter ajudado.
Abraço amigo,
Cem
Experimenta ao abrir no comando "Open" qual o tipo de ficheiro do directório que pretendes: pode ser "Smart Charts", "Charts", "Layouts" ou "All Files".
Uma vez pensei que tinha perdido os meus "Charts", onde costumava actualizar os meus gráficos, e na realidade estava a tentar abrir o directório com o tipo "Templates", sem o resultado que pretendia como é óbvio.
Espero ter ajudado.
Abraço amigo,
Cem
- Registado: 18/4/2003 1:58
Ajuda - Metastock
Já uso o Metastock há quase 10 anos e esta nunca me tinha acontecido. Estava eu a ver se conseguia colocar num só gráficos os gráficos dos principais índices mundiais comparados com o PSI (um pedido num tópico aqui do fórum) e quando abro a pasta dos gráficos norte-americanos carrego em "template". O Metastock fecha-se e os gráficos dessa pasta desapareceram todos.
Alguém sabe se terei alguma forma de os recuperar ou descobrir?
Obrigado,
Ulisses
Alguém sabe se terei alguma forma de os recuperar ou descobrir?
Obrigado,
Ulisses
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Kiko_463 e 8 visitantes