Paaaaataaaaa!!!
2 mensagens
|Página 1 de 1
Queres ter direito a lamber a colher do esturgido, é, ó Cem, hehehe!?!??!?!?
Ok, PRÉMIO ADJUDICADO AO CEM!!!! (também foi quem pediu primeiro, ora!)
Ganhaste o prémio da "lambidela-da-colher-dourada" do dia de hoje. A entrega do prémio será feita no próximo almoço
Este prémio poder-se-ia quase comparar a ganhar o euromilhões (também atribuido às sextas-feiras) se não fosse faltar-nos a marisa cruz
. Pode ser que ela se sensibilize e apareça também na almoçarada.
(por tua causa andei eu a comparar gráficos de crude e brent para ver se o modelito já mandava outra vez vender contratos. Fiquei sem saber se os teus contratos seriam os mesmos que aparecem na homepage do canal de negócios e fiquem sem saber onde os comprar - coisa que me interessava saber, bem como montantes, etc)
Jinhos patianos, Cem
Ok, PRÉMIO ADJUDICADO AO CEM!!!! (também foi quem pediu primeiro, ora!)
Ganhaste o prémio da "lambidela-da-colher-dourada" do dia de hoje. A entrega do prémio será feita no próximo almoço
(por tua causa andei eu a comparar gráficos de crude e brent para ver se o modelito já mandava outra vez vender contratos. Fiquei sem saber se os teus contratos seriam os mesmos que aparecem na homepage do canal de negócios e fiquem sem saber onde os comprar - coisa que me interessava saber, bem como montantes, etc)
Jinhos patianos, Cem
Paaaaataaaaa!!!
Amiga Patarocas:
Sorry lá interromper o estrugido que estavas a preparar.
O Caldeirão não atribui nenhum prémio diário a quem tiver publicado mais posts no período em causa?
É que se houver, venho aqui reivindicar os meus direitos no dia de hoje!
Beijinhos e bom fds,
Cem
Sorry lá interromper o estrugido que estavas a preparar.
O Caldeirão não atribui nenhum prémio diário a quem tiver publicado mais posts no período em causa?
É que se houver, venho aqui reivindicar os meus direitos no dia de hoje!
Beijinhos e bom fds,
Cem
- Registado: 18/4/2003 1:58
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], peterteam2 e 571 visitantes