Sonae Indústria - spin off dúvida
9 mensagens
|Página 1 de 1
MMaduro...mais claro era impossivel. Está correcto, o mesmo aconteceu comigo, tinha SNI pre-3p, depois fiquei com essas mesmas SNI mais as SNI's provenientes dos direitos da Sonae sgps. A SNI pre spin-off não dava quaisquer direitos sobre as acções da Sonae.
Se um dia queres ser rico, não vivas agora como tal!
- Registado: 28/2/2006 16:36
artista Escreveu:Paul deAlex Escreveu:É pá, se não fosse eu...
Obrigao Paul mas este texto já eu tinha encontrado, a questão é saber se quem tinha 500 acções deverá agora ter mais alguma coisa da Sonae ou manterá apenas as da Sonae indústria?
Diz no texto, "a cada acção Sonae Indústria corresponderá uma nova acção Sonae 3P" O que é que isto quer dizer?
O ideal era alguém que tenha acções da S.Ind há bastante tempo que me saiba dizer em concreto o que aconteceu... será que há aqui alguém?
thanks
boas tardes...
eu não tenho Sonae Industria (SI), mas o que aconteceu é o seguinte:
- se o seu amigo tinha 500 acções SI antes da fusão-cisão, aquando da fusãoo ficou com 500 acções Sonae 3P, que posteriormente se converteram em SI SGPS.
- as acções da SI pré-fusão não davam direito a deter posteriormente acções da Sonae SGPS
baralhando e concluindo... as 500 acções pré-fusão são iguais às 500 acções pós-fusão, sem direito a acções da Sonae SGPS.
só quem tinha Sonae SGPS antes da cisão-fusão é que ficou com Sonae SGPS (sem SI) e com acções da nova SI.
ou seja, se tivesse 500 acções da Sonae SGPS antes da cisão-fusão, após esta operação tinha ficado com:
- 500 acções SOnae SGPS
- +/- 33 acções SI SGPS
se o meu racíocinio estiver errado, agradeço a correcção...
bons negócios
- Registado: 21/6/2005 12:32
Paul deAlex Escreveu:É pá, se não fosse eu...
Obrigao Paul mas este texto já eu tinha encontrado, a questão é saber se quem tinha 500 acções deverá agora ter mais alguma coisa da Sonae ou manterá apenas as da Sonae indústria?
Diz no texto, "a cada acção Sonae Indústria corresponderá uma nova acção Sonae 3P" O que é que isto quer dizer?
O ideal era alguém que tenha acções da S.Ind há bastante tempo que me saiba dizer em concreto o que aconteceu... será que há aqui alguém?
thanks
Sonae Indústria - spin off dúvida
Já aqui perguntei uma vez mas ninguém me respondeu... aviso-vos que não deixarei o tópico sair enquanto não me responderem
só se a administração o tirar
Há um amigo meu que tem 500 acções da Sonae Indústria há uns 6 ou 7 anos... ele não deveria ter agora também 500 acções da Sonae sgps??? por causa do spin off??!
abrigado
PS: Não se esqueçam que não vai sair da primeira página enquanto não me responderem... só tou a avisar

Há um amigo meu que tem 500 acções da Sonae Indústria há uns 6 ou 7 anos... ele não deveria ter agora também 500 acções da Sonae sgps??? por causa do spin off??!
abrigado
PS: Não se esqueçam que não vai sair da primeira página enquanto não me responderem... só tou a avisar
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 437 visitantes