Pedido de esclarecimento sobre Direitos...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado na mesma...
Como fui dar uma leitura à papelada, deu para perceber que tem um calendário - foi no mês de Agosto... estava anunciado para o próximo ano e anteciparam-no...
... estava era sem perceber se as cotações estavam ou não influenciadas pelo aumento de capital... e assim já sei...
Já acompanhei, aqui no caldeirão, o AC do BES... e não percebi patavina...
Abraço,
Beijo para a scpnuno...
Como fui dar uma leitura à papelada, deu para perceber que tem um calendário - foi no mês de Agosto... estava anunciado para o próximo ano e anteciparam-no...
... estava era sem perceber se as cotações estavam ou não influenciadas pelo aumento de capital... e assim já sei...
Já acompanhei, aqui no caldeirão, o AC do BES... e não percebi patavina...
Abraço,
Beijo para a scpnuno...
Ainda estou com dúvidas. Mesmo assim corro o risco.
Convém identificar o genero e tirar senha, que as noites dos caldeireiros começam a ficar muito ocupadas.
Meu amigo, eu não lhe sei responder. Já andei em ACs , mas francamente, não me meti na guerra dos direitos, apanhei só as que me "deram" e não me lembro dos pormenores "escabrosos"
Abraço
Meu amigo, eu não lhe sei responder. Já andei em ACs , mas francamente, não me meti na guerra dos direitos, apanhei só as que me "deram" e não me lembro dos pormenores "escabrosos"
Abraço
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Com quem tenho de dormir para...
E eu, com quem tenho de dormir para...
... ter acesso a uma resposta às minhas questões???
Alguem tem proposta, mesmo indecente?
sic
... ter acesso a uma resposta às minhas questões???
Alguem tem proposta, mesmo indecente?
sicAinda estou com dúvidas. Mesmo assim corro o risco.
Pedido de esclarecimento sobre Direitos...
Uma das acções que tenho acompanhado nos últimos meses vai fazer um Aumento de Capital.
Trata-se da empresa RISC GROUP (RSC) - Paris...
Neste momento, já estão disponíveis Direitos (pelo menos na CGD) com "último preço" de 0,01€... sem variação, sem profundidades... nada...
Serão os direitos vendidos a preço único? (0.01?)
Outra questão/esclarecimento: As acções estão nos 0,16€. Concluído o Aumento de Capital a cotação passa automaticamente a considerar o valor dos direitos?:
Se fosse hoje seria: 0,16+0,01=0,17
Este processo é automático? (ou é o mercado que dita, ou não, esse ajuste?)
Outra questão ainda: Um aumento de capitál tem sempre um período de tempo em que está em curso... qual é a duração habitual?
Última questão: Imaginemos a situação de eu deter 10.000 acções deste título (o que não é o caso). O que aconteceria se não adquirisse direitos? E se adquirisse apenas 5.000? Mais até ... poderia adquirir 15.000??
Quais as consequências destas situações???
Muito obrigado pelos esclarecimentos!
Trata-se da empresa RISC GROUP (RSC) - Paris...
Neste momento, já estão disponíveis Direitos (pelo menos na CGD) com "último preço" de 0,01€... sem variação, sem profundidades... nada...
Serão os direitos vendidos a preço único? (0.01?)
Outra questão/esclarecimento: As acções estão nos 0,16€. Concluído o Aumento de Capital a cotação passa automaticamente a considerar o valor dos direitos?:
Se fosse hoje seria: 0,16+0,01=0,17
Este processo é automático? (ou é o mercado que dita, ou não, esse ajuste?)
Outra questão ainda: Um aumento de capitál tem sempre um período de tempo em que está em curso... qual é a duração habitual?
Última questão: Imaginemos a situação de eu deter 10.000 acções deste título (o que não é o caso). O que aconteceria se não adquirisse direitos? E se adquirisse apenas 5.000? Mais até ... poderia adquirir 15.000??
Quais as consequências destas situações???
Muito obrigado pelos esclarecimentos!
Ainda estou com dúvidas. Mesmo assim corro o risco.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], peterteam2 e 574 visitantes