Caldeirão da Bolsa

Aditamento de conta margem

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pczinha_74 » 13/9/2006 9:31

Tenho lá uma C.Margem: para reforçar pode fazê-lo em cash e para isso faz uma transferência interna da sua conta inicial para a DO da Conta Margem ou pode fazê-lo com activos elegíveis (acções ou fundos de investimento)que tenha lá noutras contas que seja titular.

Registado: 24/8/2006 10:20

por ricardotugas » 12/9/2006 22:27

Realmente não posso ajuda-la, no Big está tudo explicadinho como se eu fosse muito burrinho. :lol:
passo a passo se constroi o futuro

Registado: 26/5/2006 14:26

Aditamento de conta margem

por Tália » 12/9/2006 21:02

Boa noite!

Se calhar tive azar, liguei para a linha do best e depois de estar não sei quanto tempo à espera desligam-me o telefone. Passado um bocado tentei outra vez... a mesma coisa...

Assim viro-me para vocês. :) Preciso de ajuda. Como é que é feito o aditamento da conta margem no best? Eu quero saber, caso eu queira aumentar o valor da minha conta margem como é que se faz. Abre-se uma nova? E reduzir, basta dar uma instrução?
Ainda não percebi como é que se transfere dinheiro de uma conta para a outra. No BIG está lá essa opção.

Eu sei que posso tentar ligar novamente mas acho que por aqui é mais rápido.

Obrigada desde já.

Registado: 20/7/2005 12:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Cheme, Google [Bot] e 586 visitantes