The Navigator Company - Tópico Geral
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Dinâmica para sul... é para onde estou a viajar
- Mensagens: 37
- Registado: 27/7/2018 14:08
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Nota-se bem que ela está com uma dinâmica incrível.... ou não estivesse ela a aproximar-se da data do dividendo!


Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Esquinas3 Escreveu:kkk kkk Escreveu:Esquinas3 Escreveu:Esta cotada leva meses e meses para subir meia duzia de cêntimos.... e depois em 3-4 sessões consegue perder tudo o que levou meses a ganhar!
É a vida.......
Há uns dias (Semanas?) atrás, depois de um lamento teu desse género, alguém te perguntou se tens alguma costela masoquista, senao há várias outras opçoes de investimento sem ser nesta cotada sobre a qual te lamentas sempre.
A verdade é que já passaram uns dias (semanas? ) e continuam o mesmo genero de lamentos, que sobe pouco e desce muito, que é uma cotada aborrecida, etc...
Nao tenho nada a ver com isso, é certo que nao, mas fico curioso com as razões que levam alguem a manter-se investido numa cotada com a qual nao se identifica, na qual consegue ver mais defeitos do que qualidades...
(se nao for masoquismo, e, hey, se for isso está tudo certo, nao vou discriminar, nao consigo mesmo entender a razao)
Achas que devo andar a saltitar de ação em ação, a perder aqui, ganhar acolá, perder novamente etc....?
Vou ficar nesta cotada o tempo suficiente para (tentar) ganhar uns 10% a que me propus, mas não está nada fácil. Quando entrei nela, à um ano, ela tinha bons lucros, pagava bons dividendos.... e entretanto, tudo o vento levou!
O que pode alimentar uma subida acima dos 4€ é a possível OPA da Semapa porque pode existir o interesse não só de absorverem todo o lucro para a Semapa em vez de o dividirem com outros accionistas ou uma hipotética venda como fizeram com a Secil.
A Navigator sempre foi uma tartaruga, boa para quem quer dormir descansado e receber dividendos mas para trade é um marasmo, excepto se o pessoal andar com alavancagens (não o faço). Para esperares rendimentos de 10% mais vale teres um ETF ligado ao SP500 que vai capitalizando em média anual esse valor.
- Mensagens: 46
- Registado: 8/9/2015 13:04
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Bom dia,
Agora percebe-se o agastamento, o valor de entrada foi mau.
Avaliando outras cotadas, não encontras nenhuma com dados que consideres melhores?
Agora percebe-se o agastamento, o valor de entrada foi mau.
Avaliando outras cotadas, não encontras nenhuma com dados que consideres melhores?
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Esquinas3 Escreveu:kkk kkk Escreveu:Esquinas3 Escreveu:Esta cotada leva meses e meses para subir meia duzia de cêntimos.... e depois em 3-4 sessões consegue perder tudo o que levou meses a ganhar!
É a vida.......
Há uns dias (Semanas?) atrás, depois de um lamento teu desse género, alguém te perguntou se tens alguma costela masoquista, senao há várias outras opçoes de investimento sem ser nesta cotada sobre a qual te lamentas sempre.
A verdade é que já passaram uns dias (semanas? ) e continuam o mesmo genero de lamentos, que sobe pouco e desce muito, que é uma cotada aborrecida, etc...
Nao tenho nada a ver com isso, é certo que nao, mas fico curioso com as razões que levam alguem a manter-se investido numa cotada com a qual nao se identifica, na qual consegue ver mais defeitos do que qualidades...
(se nao for masoquismo, e, hey, se for isso está tudo certo, nao vou discriminar, nao consigo mesmo entender a razao)
Achas que devo andar a saltitar de ação em ação, a perder aqui, ganhar acolá, perder novamente etc....?
Vou ficar nesta cotada o tempo suficiente para (tentar) ganhar uns 10% a que me propus, mas não está nada fácil. Quando entrei nela, à um ano, ela tinha bons lucros, pagava bons dividendos.... e entretanto, tudo o vento levou!
Creio que o que o user kkk kkk quis dizer é que já percebemos que não gostas da prestação desta cotada mas que tens outras opções.
Entretanto, este é o mundo das bolsas. Este tipo de situações acontecem. Para mim está a correr bem (dentro do meu plano). De qualquer forma, espero genuinamente que alcances o teu objetivo!
- Mensagens: 53
- Registado: 14/10/2024 13:16
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
kkk kkk Escreveu:Esquinas3 Escreveu:Esta cotada leva meses e meses para subir meia duzia de cêntimos.... e depois em 3-4 sessões consegue perder tudo o que levou meses a ganhar!
É a vida.......
Há uns dias (Semanas?) atrás, depois de um lamento teu desse género, alguém te perguntou se tens alguma costela masoquista, senao há várias outras opçoes de investimento sem ser nesta cotada sobre a qual te lamentas sempre.
A verdade é que já passaram uns dias (semanas? ) e continuam o mesmo genero de lamentos, que sobe pouco e desce muito, que é uma cotada aborrecida, etc...
Nao tenho nada a ver com isso, é certo que nao, mas fico curioso com as razões que levam alguem a manter-se investido numa cotada com a qual nao se identifica, na qual consegue ver mais defeitos do que qualidades...
(se nao for masoquismo, e, hey, se for isso está tudo certo, nao vou discriminar, nao consigo mesmo entender a razao)
Achas que devo andar a saltitar de ação em ação, a perder aqui, ganhar acolá, perder novamente etc....?
Vou ficar nesta cotada o tempo suficiente para (tentar) ganhar uns 10% a que me propus, mas não está nada fácil. Quando entrei nela, à um ano, ela tinha bons lucros, pagava bons dividendos.... e entretanto, tudo o vento levou!
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Esquinas3 Escreveu:Esta cotada leva meses e meses para subir meia duzia de cêntimos.... e depois em 3-4 sessões consegue perder tudo o que levou meses a ganhar!
É a vida.......
Há uns dias (Semanas?) atrás, depois de um lamento teu desse género, alguém te perguntou se tens alguma costela masoquista, senao há várias outras opçoes de investimento sem ser nesta cotada sobre a qual te lamentas sempre.
A verdade é que já passaram uns dias (semanas? ) e continuam o mesmo genero de lamentos, que sobe pouco e desce muito, que é uma cotada aborrecida, etc...
Nao tenho nada a ver com isso, é certo que nao, mas fico curioso com as razões que levam alguem a manter-se investido numa cotada com a qual nao se identifica, na qual consegue ver mais defeitos do que qualidades...
(se nao for masoquismo, e, hey, se for isso está tudo certo, nao vou discriminar, nao consigo mesmo entender a razao)
- Mensagens: 185
- Registado: 28/8/2020 21:46
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Esta cotada leva meses e meses para subir meia duzia de cêntimos.... e depois em 3-4 sessões consegue perder tudo o que levou meses a ganhar!
É a vida.......
É a vida.......

Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Semapa tem mil milhões de euros para avançar com compras na Europa
A "holding" liderada por Ricardo Pires está a considerar aquisições entre 250 e 500 milhões de euros por toda a Europa, embora admita investir mais caso a oportunidade certa apareça.
Este Senhor está interessado em baixar a cotação da empresa. Por alguma razão será.....
A "holding" liderada por Ricardo Pires está a considerar aquisições entre 250 e 500 milhões de euros por toda a Europa, embora admita investir mais caso a oportunidade certa apareça.
Este Senhor está interessado em baixar a cotação da empresa. Por alguma razão será.....
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Sertorio Escreveu:Atenção que hoje as papeleiras nórdicas estão em queda livre , e a " aldeia Portuguesa " continua em euforia compradora .
Ainda não consegui perceber o motivo das quedas , a Stora está a cair 5%...
A NVG aguentou-se às quedas das peers nórdicas e do Laranjinha, a insinuar que vai recomeçar com actividade militar. Anteotem faltavam 2 dias para um acordo, hoje é guerra de novo, amanha sao amigos.

- Mensagens: 4002
- Registado: 17/7/2014 22:33
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Atenção que hoje as papeleiras nórdicas estão em queda livre , e a " aldeia Portuguesa " continua em euforia compradora .
Ainda não consegui perceber o motivo das quedas , a Stora está a cair 5%...
Ainda não consegui perceber o motivo das quedas , a Stora está a cair 5%...
- Mensagens: 426
- Registado: 1/6/2025 14:58
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Abertura com muito volume e já fez novos maximos nos €3.53. Terá acordado, finalmente, da longa letargia?
- Mensagens: 4002
- Registado: 17/7/2014 22:33
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Goya777 Escreveu:Perto de fazer maximos do ultimo ano. Bom volume. Mesmo que nao faça, pode superar melhor fecho nos 3.456.
Superou o fecho em 3.456, por pouco. Volume forte. Final de sessao descambou tudo um pouco graças aos Americanos
- Mensagens: 4002
- Registado: 17/7/2014 22:33
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Ver se fecha bem e confirma romper da resistencia.
nao sei se sobe por possivel OPA da Semapa, esse rumor há à meses e nao se mexeu até agora. Pode ser por dividendos. O importante é subir
nao sei se sobe por possivel OPA da Semapa, esse rumor há à meses e nao se mexeu até agora. Pode ser por dividendos. O importante é subir
- Mensagens: 4002
- Registado: 17/7/2014 22:33
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
3.8€ lá vai ela
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Aumento de volume, superou a resistência de 3,45€ graças aos bons números das exportações e possível OPA pela Semapa. Objetivo 4€
Editado pela última vez por Kiko_463 em 9/6/2026 12:25, num total de 2 vezes.
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Perto de fazer maximos do ultimo ano. Bom volume. Mesmo que nao faça, pode superar melhor fecho nos 3.456. 

- Mensagens: 4002
- Registado: 17/7/2014 22:33
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Por acaso , não sei como apareceu este post outra vez .....não fui que o coloquei , mas de qualquer maneira vai chamar rapazito a quem te fez as orelhas , tenho idade para ser teu pai .
- Mensagens: 409
- Registado: 12/4/2021 11:59
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
iniciado1 Escreveu:Que é feito do Zé das Couves....?
Não sei porquê lembrei me dele......
Ò rapaz, já é a segunda vez que me vens com essa espécie de provocação....
Vais sozinho ou queres que te mande para um sítio que já percebi que gostas muito?
Segue o teu caminho ò iniciado, não tenho pachorra para rapazitos! Percebeste???
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Denota alguma falta de liquidez. Os movimentos são curtos excepto nas quedas abruptas pós apresentação de resultados
Melhores dias virão.
Melhores dias virão.
- Mensagens: 1435
- Registado: 7/3/2007 19:42
- Localização: évora
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Que é feito do Zé das Couves....?
Não sei porquê lembrei me dele......
Não sei porquê lembrei me dele......
- Mensagens: 409
- Registado: 12/4/2021 11:59
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
JUKIMSUNG Escreveu:Está na hora de dar cabo da resistência dos 3,46 já a antecipar o dividendo.
Já são tentativas a mais e o matemático ainda se entusiasma e convida o físico e o quimico para se enterrarem com ele.
Com greve hoje e feriado amanhã estão reunidas as condições para fazer um ataque.
Já fui às compras e aguardo serenamente até ao fim do mês.
Eu já estou a aguardar à um ano e ela teimosamente não saiu do mesmo sítio (entrada a 3,35€
E não vislumbro nada de interessante nos próximos tempos.... é lidar!
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Está na hora de dar cabo da resistência dos 3,46 já a antecipar o dividendo.
Já são tentativas a mais e o matemático ainda se entusiasma e convida o físico e o quimico para se enterrarem com ele.
Com greve hoje e feriado amanhã estão reunidas as condições para fazer um ataque.
Já fui às compras e aguardo serenamente até ao fim do mês.
Já são tentativas a mais e o matemático ainda se entusiasma e convida o físico e o quimico para se enterrarem com ele.
Com greve hoje e feriado amanhã estão reunidas as condições para fazer um ataque.
Já fui às compras e aguardo serenamente até ao fim do mês.
- Mensagens: 1435
- Registado: 7/3/2007 19:42
- Localização: évora
Re: The Navigator Company - Tópico Geral
Esquinas3 Escreveu:JUKIMSUNG Escreveu:Está difícil a arrancada mas já se nota e bem que os 3,40 poderão ser um suporte muito forte num futuro próximo.
Acredito que estará acima dos 3,60 pela altura do dividendo. Vamos ver quando se dá o ataque.
Até pode ser uma empresa muito bem gerida e com um enorme potencial, como muitos por aqui apregoam....
.... mas o seu comportamento em bolsa é simplesmente irritante!
É que nem anda, nem desanda.... é só deprimente.
Se não te agrada o rumo deste activo porque não descartas o que tens e trocas por outro onde identifiques mais potencial, melhor gestão etc.
O que não faltam são alternativas, seguramente encontras algo mais em linha com as tuas expectativas.
Ou será que tens alguma costela "sado masoquista"...
“Buy high, sell higher...”.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 203 visitantes






