BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Tópico Geral
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Re: BCP - Tópico Geral
asantosa Escreveu:Posições curtas, alguém sabe?
Viva,
Eu tenho visto aqui:
https://finaristo.com/short-selling/sho ... rtugues-sa
https://www.cmvm.pt/PInstitucional/Cont ... AD1A362ADD
Bons negócios.
- Mensagens: 5
- Registado: 29/11/2023 9:23
Re: BCP - Tópico Geral
asantosa Escreveu:Posições curtas, alguém sabe?
Estão desativadas, informação no Instrumento na XTB.
- Mensagens: 13
- Registado: 13/6/2025 12:18
Re: BCP - Tópico Geral
Posições curtas, alguém sabe?
- Mensagens: 20
- Registado: 28/11/2023 20:07
Re: BCP - Tópico Geral
O volume transacionada na sexta do Millenium Bank foi impressionante. Corrigiu 0,5%. Estou expectante do impacto que esta entrada no indice pode empurrar o BCP esta semana para valores 1,1€. Vamos ver.
Re: BCP - Tópico Geral
Bank Millennium entra hoje no Stoxx600. Mais uma boa noticia para o BCP.
Tambem o “Primeiro-ministro responde no encerramento do congresso do PSD, em Sangalhos, à crise criada pelo chumbo da revisão do Código Laboral e anuncia criação de um novo fundo que permita ao Estado entrar em empresas relevantes, da banca à energia.”
Tambem o “Primeiro-ministro responde no encerramento do congresso do PSD, em Sangalhos, à crise criada pelo chumbo da revisão do Código Laboral e anuncia criação de um novo fundo que permita ao Estado entrar em empresas relevantes, da banca à energia.”
- Mensagens: 68
- Registado: 28/3/2017 10:20
Re: BCP - Tópico Geral
Possivel é.
Provavel ja nao tenho tanta certeza
Provavel ja nao tenho tanta certeza
- Mensagens: 68
- Registado: 28/3/2017 10:20
Re: BCP - Tópico Geral
O BCP continua na senda da subida. Será 1,5 € possivel de atingir até ao fim do ano?
- Mensagens: 29
- Registado: 3/1/2011 19:59
- Localização: 4
Re: BCP - Tópico Geral
isto vai gerar mais procura pelos fundos que nao aceitavam pennys na sua constituicao....ui ui
Onze anos depois, ações do BCP voltam a valer mais de 1 euro e deixam de ser penny stock
O Banco Comercial Português (BCP) alcançou hoje um marco histórico na Euronext Lisbon. Numa sessão de fortes ganhos na bolsa de Lisboa, as ações do banco liderado por Miguel Maya superaram a barreira psicológica de 1,00 euro, um valor que já não era visto nas tabelas de negociação da instituição financeira desde 2015. A cotada portuguesa assistiu a uma subida de 1,44%, fixando-se nos 1,002 euros a meio da sessão desta quarta-feira.
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticia ... nny-stock/
Onze anos depois, ações do BCP voltam a valer mais de 1 euro e deixam de ser penny stock
O Banco Comercial Português (BCP) alcançou hoje um marco histórico na Euronext Lisbon. Numa sessão de fortes ganhos na bolsa de Lisboa, as ações do banco liderado por Miguel Maya superaram a barreira psicológica de 1,00 euro, um valor que já não era visto nas tabelas de negociação da instituição financeira desde 2015. A cotada portuguesa assistiu a uma subida de 1,44%, fixando-se nos 1,002 euros a meio da sessão desta quarta-feira.
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticia ... nny-stock/
.
É preciso viver..nao apenas existir.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Mensagens: 2567
- Registado: 19/2/2007 10:01
Re: BCP - Tópico Geral
Tem noticias a dizer que o bcp hoje vale em bolsa 15bi que é o maximo que atingiu em 2007.
Só que a conta nao pode ser feita assim.
15bi em 2007 nao sao 15bi em 2026
15 bi em 2007 sao 22.5bi em 2026
para chegar a valores de 2007 a preços atuais a cotacao ainda tem mais 50% para subir. Precisa ir para 1.5€ por acao.
ate lá esta barata
pm
Só que a conta nao pode ser feita assim.
15bi em 2007 nao sao 15bi em 2026
15 bi em 2007 sao 22.5bi em 2026
para chegar a valores de 2007 a preços atuais a cotacao ainda tem mais 50% para subir. Precisa ir para 1.5€ por acao.
ate lá esta barata
pm- Mensagens: 68
- Registado: 28/3/2017 10:20
Re: BCP - Tópico Geral
Pior esta quem em 2020 vendeu a nem 7 centimos… 
- Mensagens: 68
- Registado: 28/3/2017 10:20
Re: BCP - Tópico Geral
Cáráca e eu vendi pái a 30cent 
Re: BCP - Tópico Geral
A caminho do € ainda esta semana?
- Mensagens: 29
- Registado: 3/1/2011 19:59
- Localização: 4
Re: BCP - Tópico Geral
Vão ganhar em ações proprias muito mais que os 4.5 ao ano...
- Mensagens: 258
- Registado: 11/4/2011 23:04
- Localização: 24
Re: BCP - Tópico Geral
devolvem 90% do lucro aos acionistas, e hoje emitem 500M de divida a pagar quase 4,5% ao ano ..
- Mensagens: 1088
- Registado: 3/7/2023 13:03
Re: BCP - Tópico Geral
Cordiais cumprimentos
Investbem
Investbem
Re: BCP - Tópico Geral
Está subida na taxa de juro é capaz de dar uma ajuda no ataque ao número redondo.
- Mensagens: 1435
- Registado: 7/3/2007 19:42
- Localização: évora
Re: BCP - Tópico Geral
Sim
Na CGd e no Millennium.
Na CGd e no Millennium.
- Mensagens: 1
- Registado: 23/1/2013 14:30
Re: BCP - Tópico Geral
fincas Escreveu:Boas...
Já alguém recebeu o guito!
BN
Boa tarde, Sim no BPI.
- Mensagens: 13
- Registado: 13/6/2025 12:18
Re: BCP - Tópico Geral
Boas...
Já alguém recebeu o guito!
BN
Já alguém recebeu o guito!
BN
- Mensagens: 73
- Registado: 12/2/2019 12:13
Re: BCP - Tópico Geral
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Re: BCP - Tópico Geral
Isto poderá ser interessante. Se houver acordo de guerra no fim de semana...o ajuste do dividendo sera anulado pela recuperação dos mercados e a ação continuará em ascensão ...
- Mensagens: 258
- Registado: 11/4/2011 23:04
- Localização: 24
Re: BCP - Tópico Geral
Deutsche Bank revê em alta "target" do BCP para mais de um euro por ação - Research - Jornal de Negócios https://share.google/hrocFKqjeItGuunsB
Não é por nada, esta avalanche de noticias começam a deixar-me mais preocupado do que confiante....enfim
Não é por nada, esta avalanche de noticias começam a deixar-me mais preocupado do que confiante....enfim
Re: BCP - Tópico Geral
Rendibilidade, capital e menos malparado levam Moody’s a melhorar “outlook” do BCP - Banca & Finanças - Jornal de Negócios https://share.google/WwXWTvbCgEKWITWGC
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], mjcsreis e 199 visitantes


