Puig brands
14 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Puig brands
Na verdade voltou a onde estava antes do anuncio da OPA. Desta vez acertei, aproveitei a subida a pique do primeiro dia e vendi aí. O facto de nesse dia a acçao da EL ter descido forte nao augurava nada de bom.
Dito isto, quando tiver liquidez, talvez reconsidere voltar a entrar.
Dividendo nao sao apenas de usn 3% de DY?
Dito isto, quando tiver liquidez, talvez reconsidere voltar a entrar.
Dividendo nao sao apenas de usn 3% de DY?
- Registado: 17/7/2014 22:33
julgo que exagerado..
mês que vem dividendo..
Agora que a familia mostrou disponibilidade para vender vamos ver se aparecem outros interessados..no curto prazo não me admirava num buyback...os resultados tem sido bons e á empresa mais barata do sector
mês que vem dividendo..
Agora que a familia mostrou disponibilidade para vender vamos ver se aparecem outros interessados..no curto prazo não me admirava num buyback...os resultados tem sido bons e á empresa mais barata do sector
- Registado: 3/7/2023 13:03
Operação caiu. Hoje vem trambolhão...
julgo 20% tal como a familia Lauder..
SalvaFP Escreveu:não acredito nesses valores...então venderam no IPO a 24,5 e agora vendem o controlo da empresa a 19 !! bem sei que tem as acoes classe A..mas não acredito.
Até porque a PUIG no sector tem os melhores rácios e pouco divida... a esses valores outros compradores apareciam
Vamos ver!!
Fala-se que a familia Puig ficaria com uma bela participaçao na nova companhia. Devem-se estar completamente a borrifar para os minoritarios... Mas vamos a ver, sim
não acredito nesses valores...então venderam no IPO a 24,5 e agora vendem o controlo da empresa a 19 !! bem sei que tem as acoes classe A..mas não acredito.
Até porque a PUIG no sector tem os melhores rácios e pouco divida... a esses valores outros compradores apareciam
Vamos ver!!
Vamos ver!!
Vamos lá a ver a quanto sai finalmente a OPA/fusao. Rumores sao para algo entre 18 e 19, quem entrou no IPO de ha 2 anos nao vai ficar muito contente
ainda tem o dividendo de 0.42 a pagar em junho.....vamos ver os valores da operação!!
noticias apontam a familia a ficar com cerca de 20% da futura empresa,,
o estrago na EL está feito..a compra poderá envolver cash e acoes..pelo menos para a familia
não acredito nada menos que os 24 do IPO
não acredito nada menos que os 24 do IPO
Eu estava longo mas saí hoje a €18. Com as acçoes da EL a tombarem quase 20% depois do anuncio da possivel fusao, tenho duvidas que a administraçao da EL continue com a operaçao, que o mercado parece nao ter gostado.
Posso ter perdido um ganho jeitoso, porque a haver operaçao, terá que ser a mais de €18, mas preferi nao arriscar o ganho que já tinha.
Posso ter perdido um ganho jeitoso, porque a haver operaçao, terá que ser a mais de €18, mas preferi nao arriscar o ganho que já tinha.
Puig dá maior salto intradiário de sempre com Estée Lauder a avaliar compra da espanhola - Bolsa - Jornal de Negócios
Empresa espanhola chegou hoje a disparar 17% em bolsa. Possível negócio de venda à gigante norte-americana poderá dar origem a um “campeão” do setor dos cosméticos com cerca de 20 mil milhões de dólares em vendas anuais.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
sim confirmaram que estão em negociações...acredito que o negocio se faça,,mas por valores bem mais altos, o IPO em maio foi a 24 Eur..a familia tem 70% da empresa acho.
Puig brands
Por aqui alguém longo na Puig? Confirmaram, ontem à noite, conversas para uma fusao com Esthee Lauder. Hoje sobe 13/14% e mesmo assim continua muito longe de maximos. Resta saber se a fusao vai para a frente (acçoes da EL ontem levaram no lombo quando se anunciaram as conversas) e com que premio para os accionistas da Puig.
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg e 50 visitantes