DAX
Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio
Re: DAX
Depois de quebrado o suporte dos 12400, anda por alí, mas sem quebrar de vez (volta a discussão de se os suportes são um ponto, ou uma zona).
Continuo a ver mais força no Dax que nos primos americanos e como acho o dax muito mais imprevisível e difícil de negociar, não tenho posições.
Continuo a ver mais força no Dax que nos primos americanos e como acho o dax muito mais imprevisível e difícil de negociar, não tenho posições.
- Registado: 30/11/2002 0:36
Forte e hirto, assim continua o Daz, a probabilidade de se dirigie a máximos é agora mais alta pois os touros fizeram mais uma investida interessante. Agora é mesmo só assistir até que se dirija ao objetivo, se o fizer rapidamente aí tentarei um ferro curto. Até lá nem pensar nisso. 

- Registado: 31/5/2014 23:07
tecnicamente perfeito, reagiu mal à resistência, dos 15250, veio testar o suporte nos 14800 e agora quebra a resistência.
A manter-se este movimento, não está longe dos máximos de sempre, nos 16297.
Falamos de crises, mas está a cerca de 5% dos máximos....e recuperou cerca de 30% desde os mínimos de Outubro....
A manter-se este movimento, não está longe dos máximos de sempre, nos 16297.
Falamos de crises, mas está a cerca de 5% dos máximos....e recuperou cerca de 30% desde os mínimos de Outubro....
- Registado: 30/11/2002 0:36
E aqui o DAX se quebra em alta pode dar um salto forte para cima.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson

“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Lusitanus Escreveu:Dax em máximos históricos e a Alemanha em recessão económica.
Duplo topo? Indicadores mto esticados.. Qual vai ser o catalizador do break out?
Os juros soberanos estão a voltar às subidas. A inflação da eurozona em Abril foi de 7%, a subir de 6.9% em Março.. a energia já não desce mais.. e agora vem o consumo do Verão. BCE também vai ter que voltar a subir. Duvido que o DAX tenha força para mto mais.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 23 visitantes