Outros sites Cofina
  • Notificações
Caldeirão da Bolsa

Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros de uma forma genérica e a todo o tipo de informação útil que possa condicionar o desempenho dos mesmos

Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio

Re: Coinbase (COIN) Nasdaq - Tópico Geral

por MPCapital » 5/6/2021 17:16

ricardmag Escreveu:Fiquei foi surpreendido por terem lançado a dogecoin na plataforma base uns dias após terem lançado na pro. Afinal não eram só projetos sérios com futuro....devem andar metidos com o musk ahahahahahaha

Só ficava surpreendido se "listassem" esta:
Anexos
CRM.JPG
CRM.JPG (14.5 KiB) Visualizado 4779 vezes

Registado: 27/2/2019 8:54

por rbrandaopereira » 6/6/2021 0:46

ricardmag Escreveu:Fiquei foi surpreendido por terem lançado a dogecoin na plataforma base uns dias após terem lançado na pro. Afinal não eram só projetos sérios com futuro....devem andar metidos com o musk ahahahahahaha

As noticias positivas não devem tardar muito a sair... É uma questão de tempo.
Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.

Registado: 21/10/2015 14:52

por Optimiza » 6/6/2021 10:45

rbrandaopereira Escreveu:

As noticias positivas não devem tardar muito a sair... É uma questão de tempo.

I´m a Cathie Wood fan!.gif
I´m a Cathie Wood fan!.gif (102.4 KiB) Visualizado 4594 vezes

As notícias positivas vão sair a meio do Verão e vamos voltar à sector rotation que eu mais gosto (e que o "meu" Etf Arkk mais gosta) - a do "all in". A minha "poster girl" da inovação (sigo-a com mais convicção do que 100 WS gurus juntos) - CATHIE WOOD, da crypto-economy e da crypto-society (100 b$ em stablecoins), dos high multiples para a maioria das "minhas" growth stocks (da Tesla, Palantir, Coinbase à GREENVOLTbyAltri e OPTObyImpresa), new new things, vê a recuperação total desses sectores e dos seus 6 drivers de crescimento geracional.
Leva por curiosidade a rever a DOW theory viewtopic.php?f=3&t=84008&start=175#p1172050 e o "Buy in October ..." viewtopic.php?f=3&t=84008#p1159224

Seria interessante se tivessem paciência para ouvir a partir do minuto 28 até final! https://www.youtube.com/watch?v=i17erEpctKQ

Innovation based strategies » "Não poderiamos estar mais confiantes em relação a Growth stocks e Cryptos"

notas - 1/Novo software a aplicar na Bitcoin vai permitir alternar entre POS e POV. 2/Ether vai ter "mais um trilião" de aplicações.
3/ARKK Innovation apesar do risco latente na Death Cross da próxima segunda feira vejo potencial para inversão MP&CP e todas as Growth e Cryptos para late summer » viewtopic.php?f=3&t=84008&start=200#p1173731
4/ Na posição 7 do Arkk (3,63% do fundo) e posição 10 do Ark W.
Coinbase na 7ª posição do etf Arkk.jpg

5/Coinbase para além de passar a tradar a crypto joke (dogekoin) vai lançar um piloto do digital dollar para a FED?
6/ Ford vai produzir mais de 150.000 Mach-E este ano e mais de 10.000 F150 lightning este ano? Tesla vai produzir 1 milhão de EV's este ano? Eu espero que sim.
ARKK Innovation apesar do risco latente na Death Cross da próxima segunda feira vejo potencial para inversão MP&CP e todas as Growth e Cryptos para late summer.png
ARKK Innovation apesar do risco latente na Death Cross da próxima segunda feira vejo potencial para inversão MP&CP e todas as Growth e Cryptos para late summer.png (45.36 KiB) Visualizado 4637 vezes
Anexos
COINBASE Bear CP mantém tendência desde o primeiro dia SF1 $225  RF1 $250 sem sinal de inversão.png
COINBASE Bear CP mantém tendência desde o primeiro dia SF1 $225 RF1 $250 sem sinal de inversão.png (26.23 KiB) Visualizado 4637 vezes

Registado: 1/11/2012 23:18

por ricardmag » 10/6/2021 18:39

Deve estar para breve em portugal ... já estou na fila de espera :)

staking.PNG
staking.PNG (22.18 KiB) Visualizado 4043 vezes

What countries are eligible for staking and inflation?
Belgium
France
Slovakia
Spain
The UK
The US*
*excluding New York (for Ethereum, Tezos, and Cosmos) and Hawaii residents

We take a commission on all rewards received, and the return rate for our customers reflects this commission and the actual amount of your crypto that was staked. You can find our current commission in Section 5.4 of our User Agreement.

Eligible cryptocurrencies for staking
Algorand (ALGO)
Cosmos (ATOM)
Ethereum (ETH)
Tezos (XTZ)
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's

Registado: 3/4/2014 15:17

por MPCapital » 10/6/2021 23:14

Um empurrão interessante, que se via a chegar a qualquer momento, mais crypto nos planos de reforma: "Workers in plans administered by ForUsAll will have the option to invest up to 5% of their contributions in crypto"

Entretanto, das 15 notas de research apenas uma é negativa, com um underperform mas sem price target, saiu hoje da Raymond James: «fair value at $95 with bull/bear range -91% to +336%». Go figure...

$ARKK continuam a comprar, reforçam em average down ao ponto da companhia ser a posição 9 no fundo principal, e ficam quietos (so far) quando a cotação sobe.

O movimento de preço continua péssimo, recomprei algumas ações vendidas em trades desta ação para tentar capturar algum upside, vamos ver, correndo mal vou acumular. Estes trades táticos têm ajudado a amolecer o drawdown na posição, ainda assim vou com um negativo de c. -15%.
Anexos
401k.JPG
RJ.JPG

Registado: 27/2/2019 8:54

por Àlvaro » 10/6/2021 23:23

Dificilmente evitará cair abaixo de 200, leva jeito. :?

Registado: 31/5/2014 23:07

por ricardmag » 16/6/2021 13:14

MPCapital Escreveu:

Só ficava surpreendido se "listassem" esta:

Ora cá está para já só na pro (SHIB), esta e mais algumas ...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's

Registado: 3/4/2014 15:17

por rbrandaopereira » 16/6/2021 14:57

:mrgreen: Shiba

Não tenho nada contra nenhuma cripto.. Não sou maximalista de forma nenhuma.

Mas a coinbase prefere listar shiba, do que VET. VET com um projecto perfeitamente montado e em constante desenvolvimento...
Ou seja, os projectos que se l%x*m... O que interessa é comissões de compra e venda :lol:
Quando és o tipo mais inteligente da sala, estás na sala errada.

Registado: 21/10/2015 14:52

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], EIRADOJF, freitax, Google Feedfetcher, leomiguel77, pattern, Phil2014, Qualnhick e 471 visitantes