EDP - Tópico Geral
Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio
- Mensagens: 234
- Registado: 16/5/2009 10:36
- Localização: 16
BlackEagle Escreveu:Boa noite, que volume foi este na edp?
Um abraço
Foi o Jorge, decidiu fazer uma moonwalk:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... 2&start=21
Não faz mal!...
- Mensagens: 983
- Registado: 5/9/2007 15:53
- Localização: Estoi
mquinaz Escreveu:Afinal quem é que ontem comprou paletes?
oi ,mquinaz.
Uma observação.
Devias colocar no grafico o tempo a que se ele refere assim como no eixo dos x devia constar as datas.
A sim era mais facil a sua analise
Abraço do best
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Mensagens: 2796
- Registado: 20/2/2009 17:06
- Localização: 4
bestblandina Escreveu:mquinaz Escreveu:Afinal quem é que ontem comprou paletes?
oi ,mquinaz.
Uma observação.
Devias colocar no grafico o tempo a que se ele refere assim como no eixo dos x devia constar as datas.
A sim era mais facil a sua analise
Abraço do best
Vê lá se (a)(sim) está mais bonito
- Anexos
-
- edp 30092009.PNG (215.73 KiB) Visualizado 10512 vezes
- Mensagens: 821
- Registado: 11/2/2008 18:54
- Localização: Covilhã / Guarda
Alguém sabe porque razão andam na EDP a brincar com lotes de 5 a 10 acções? Será para evitar que ela suba?
É que acabei de entrar na EDP na esperança que quebre efectivamente a sua resistência e fiz a minha compra foi executada em 12 negócios, sendo que os primeiros 11 perfizeram um total de 115 acções!!
É que acabei de entrar na EDP na esperança que quebre efectivamente a sua resistência e fiz a minha compra foi executada em 12 negócios, sendo que os primeiros 11 perfizeram um total de 115 acções!!
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
- Mensagens: 1427
- Registado: 23/1/2008 19:18
- Localização: Coimbra
mquinaz Escreveu:bestblandina Escreveu:mquinaz Escreveu:Afinal quem é que ontem comprou paletes?
oi ,mquinaz.
Uma observação.
Devias colocar no grafico o tempo a que se ele refere assim como no eixo dos x devia constar as datas.
A sim era mais facil a sua analise
Abraço do best
Vê lá se (a)(sim) está mais bonito
má bonito, sim senhor
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Mensagens: 2796
- Registado: 20/2/2009 17:06
- Localização: 4
BlackEagle Escreveu:Boa noite, que volume foi este na edp?
Um abraço
Para encontrarmos volumes desta dimensão na EDP temos de recuar a 18 e 19 de Fev de 2007. Será isto um bom sinal, ou terá sido alguma passagem?
Abraços e BN,
Life is short, ride hard!!!
- Mensagens: 872
- Registado: 31/1/2008 11:08
- Localização: Luanda / Margem Sul Lx
[quote="Pickbull"]Alguém sabe porque razão andam na EDP a brincar com lotes de 5 a 10 acções? Será para evitar que ela suba?
Que anda ali brincadeira grossa, anda sim senhor, e não deve ser por acaso.
Interesses... interesses.
Fitas
Que anda ali brincadeira grossa, anda sim senhor, e não deve ser por acaso.
Interesses... interesses.
Fitas
- Mensagens: 1752
- Registado: 9/6/2005 17:48
- Localização: Figueira da Foz
Ulisses,
Acho que não, mas alguma coisa se passa. Pela velocidade com que entram esses lotes é claramente algo automático e com algum intuito. Nem que seja para as corretoras (ou bancos???) ganharem dinheiro com aqueles que pagam um acréscimo por cada negócio (que felizmente não é o meu caso senão a entrada tinha ficado nem cara).
Pode efectivamente não impedir os movimentos mas que engana quem está a olhar só para os preços (comprador/vendedor)lá isso engana e pode induzir em erro muita gente.
De qualquer forma e visto que trabalhas no meio e és uma pessoa experiente qual é a justificação que tens para esse tipo de situações?
Acho que não, mas alguma coisa se passa. Pela velocidade com que entram esses lotes é claramente algo automático e com algum intuito. Nem que seja para as corretoras (ou bancos???) ganharem dinheiro com aqueles que pagam um acréscimo por cada negócio (que felizmente não é o meu caso senão a entrada tinha ficado nem cara).
Pode efectivamente não impedir os movimentos mas que engana quem está a olhar só para os preços (comprador/vendedor)lá isso engana e pode induzir em erro muita gente.
De qualquer forma e visto que trabalhas no meio e és uma pessoa experiente qual é a justificação que tens para esse tipo de situações?
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
- Mensagens: 1427
- Registado: 23/1/2008 19:18
- Localização: Coimbra
Pela velocidade das ordens a entrarem em lotes de 10 é pouco crível que sejam particulares a brincar.
Quando falas em saber quem está do outro lado estás a falar em saber se são e particulares ou institucionais? Para saber se há mãos fortes?
Quando falas em saber quem está do outro lado estás a falar em saber se são e particulares ou institucionais? Para saber se há mãos fortes?
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
- Mensagens: 1427
- Registado: 23/1/2008 19:18
- Localização: Coimbra
Nico Escreveu:Quebrados os 3,16, alguém "chuta" nova resistência?
3,50€???
Sim para mim os 3.30-3.50 e' a proxima zona a tomar atencao caso continue a subida, e' uma zona com um intervalo grande, mas eu sou assim de vistas grossas!
Se calhar por ser de vistas grossas e' que ainda nao consegui visionar qualquer resistencia nos 3.16...excepto o facto de ser o maximo do ano.
- Anexos
-
- edp.gif (20.65 KiB) Visualizado 10297 vezes
Não faz mal!...
- Mensagens: 983
- Registado: 5/9/2007 15:53
- Localização: Estoi
Ulisses, com essas respostas estás a parecer o Cavaco: esclarece lá o Pickbull como é que afinal essas ordenzitas de 10 acções permitem saber quem está do outro lado. Aliás, deves essa explicação ao país, e não penses que vamos esperar que passem as Autárquicas para vires aqui falar!
Já agora, mais uma perguntita, off the record: Gostei bastante da tua entrevista, mas n fiquei nada esclarecido sobre aquela cena de não poderes publicar análises ou coisa assim devido a questões legais e tal, e que esperas resolver isso logo que possível. Afinal a que te referes (que eu não estou a par)? Se for coisa que te deprima falar, ou supeites estar a ser escutado, podes explicar com desenhos
Abraço
Já agora, mais uma perguntita, off the record: Gostei bastante da tua entrevista, mas n fiquei nada esclarecido sobre aquela cena de não poderes publicar análises ou coisa assim devido a questões legais e tal, e que esperas resolver isso logo que possível. Afinal a que te referes (que eu não estou a par)? Se for coisa que te deprima falar, ou supeites estar a ser escutado, podes explicar com desenhos
Abraço
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
- Mensagens: 922
- Registado: 20/7/2009 22:35
- Localização: Ventre da mãe
- Mensagens: 17
- Registado: 23/3/2009 15:50
- Localização: 16
ilusion Escreveu:bemdisposto,
De que entrevista do ulisses estas a falar?
Esta aqui Ilusion. http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=70798&start=0
Liferacer Escreveu:O Autor da brincadeira é o BES:
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=389459
Abc
Thanks pela info Liferacer.
Abraço e BN,
Life is short, ride hard!!!
- Mensagens: 872
- Registado: 31/1/2008 11:08
- Localização: Luanda / Margem Sul Lx
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, amendoa, boavista, Doctor ZXXI, Esquinas, freitax, habanero, HCC1, Jopaz, KAWA, lfa, m-m, malakas, Marco Martins, Mr Xuxu, nunorpsilva, OCTAMA, RenatormbCarvalho, RP_Stocks, Ruffus86, sobedesce, trend=friend, xzx, yggy e 94 visitantes
