Outros sites Cofina
Caldeirão da Bolsa

[Off-Topic] Macron o falso centro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros de uma forma genérica e a todo o tipo de informação útil que possa condicionar o desempenho dos mesmos

Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio

[Off-Topic] Macron o falso centro

por BearManBull » 26/4/2022 0:04

Embora entenda o Macron como moderado, tem tanto de liberal como Putin tem de democrático.

O que ele fez foi desmarcar-se da vassalagem a Holland mas ideologicamente é um socialista nato.

Abri o tópico porque estou saturado da treta da "na França não há esquerda". A percepção hoje em dia é que ou se é Marxista convicto e somos todos pepinos vermelhos andantes para ser de esquerda, quando o ser de direita da actualidade era o ser de esquerda á 20 anos atrás. Suportar um sistema publico de saúde e educação não chega, um gaijo tem de se converter num eunuco para ser politicamente correcto.

Como un banquero de negocios, Emmanuel Macron lanzó una OPA (tras una larga preparación secreta) sobre el Partido Socialista. El núcleo inicial de En Marche! se componía de socialistas decepcionados por François Hollande, el presidente que quiso ser “normal” y acabó siendo irrelevante. Una vez desarbolado el principal partido de la izquierda, captó figuras muy destacadas de Los Republicanos, el gran partido de la derecha. “Fue el primero en adivinar que los partidos clásicos se habían hundido, que el sistema estaba en crisis”, dice Manuel Valls.


Obviamente que não nos podemos admirar de haver guerras na Europa.

Apesar de acreditar que a generalidade do pensamento socialista é uma falácia intelectual de um sistema de subversão de mentes menos dadas ao exercício cognitivo, tenho certa aversão ao que seria Le Pen ganhar e cumprir com o que dizia. Portanto tenho de acreditar que a acefalia mediática epidemiológica tome outros contornos porque isto foi um cartão amarelo, tal como Trump v1 foi o cartão amarelo nos USA, a próxima dá cartão vermelho e depois que comam a cólera.

Começou logo bem o Mr Macron a falar que entendia a cólera do eleitorado Le Pen - vou só insultar quem não votou em mim para ver se aceitam melhor ser meus serventes.

Macron en cuatro actos
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5905
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: [Off-Topic] Macron o falso centro

por noemigomes » 26/4/2022 14:59

Excelente panegírico. Bien documentado y equilibrado.
 
Mensagens: 1
Registado: 26/4/2022 14:55