Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Conta Accoes - Custos Bancarios

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Conta Accoes - Custos Bancarios

por PXYC » 17/1/2022 0:58

No Best (estou a dizer de memoria mas com 95% certeza):
- 8.16€ por cada transacçäo compra ou venda;
- 7.28€ custodia titulos a cada trimestre;
- 3.58€ por processamento dividendos

Eu não tenho razão de queixa do serviço, mas acho que o Best tem um risco tecnológico: a página/app é muito lenta, e sei de que a plataforma que suporta aquilo é a mesma de quando comecei a trabalhar há coisa de 20 anos (obsoleta).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 558
Registado: 13/10/2014 16:44

Conta Accoes - Custos Bancarios

por kafka30 » 16/1/2022 13:21

Bom dia Foristas,

Peço a vossa ajuda no sentido de expressarem a vossa opinião com base na experiencia adquirida.
O meu objetivo é criar uma conta de ações que tem por base um portefólio de ações com dividendos, a ideia da conta investir cerca de 6K a 8K por Acão com o objetivo primordial de obter ganhos com dividendo. a situação ótima é combinar ganhos de dividendos com potencial de valorização da ação.
O objetivo era ver qual o melhor banco o que oferece as melhores condições em termos de custos inerentes a compra das açoes (custódia de títulos, processamento de dividendos custos de transação) e que preferencialmente não altere a o preçário deste tipo de produto a vontade do freguês pq eu vou manter esta conta durante muito tempo.
Fico a aguardar os vossos comentários e sugestões
Obrigado
 
Mensagens: 18
Registado: 30/7/2014 11:59


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Phil2014 e 216 visitantes