Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Como devemos fazers os aportes nos ETF?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Como devemos fazers os aportes nos ETF?

por danieljpires » 27/9/2020 11:14

NO video de hoje tento de certa forma mostrar que o mercado não é previsivel pelo que em vez de tentarmos encontrar topos ou fundos de mercado devemos é estar preparados caso as oportunidades surjam.


Uma das melhores formas para investir é usar ETF e neste video explico porque eu pessoalmente escolho comprar o SP500 em deterimento do MSCI World e DAX e depois indico qual é a melhor forma de afzer os aportes mensais..

HA quem use o metodo mais simples que é usar o mesmo aporte mensal independente do preço do indice..no entanto eu aconselho que variem o aporte consoante o preço do ETF...

Qualquer duvida avisem(PS: para os calculos probabilisticos uso o calculo de distribuição normal do calculo de opções, no entanto saibamos que a distribuição do mercado seja de levy e não de gauss...por isso as copulas gaussianas nao funcionarem nos mercados...

mas como nao sei calcular variancias estocasticas..quem nao caça com cao caça com gato hahah

aqui o video espero que gostem



[youtube]www.youtube.com/watch?v=frIuSVobN9A[/youtube]
https://www.youtube.com/watch?v=frIuSVobN9A
 
Mensagens: 668
Registado: 13/11/2008 20:09
Localização: 20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], jlmt, MC Investidor e 125 visitantes
cron