Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Zoom Video Communications - Nasdaq

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Zoom Video Communications - Nasdaq

por artista_ » 24/3/2020 3:25

Sigo este título há cerca de uma mês e e qualquer coisa, coloquei-o aqui porque está em máximos e porque queria lançar um debate já feito noutras situações mas sem um contexto próprio.

Estou a falar de uma empresa que não conheço, não sei o que faz, nem nada sobre os seus fundamentais, nem sei se dá lucro ou prejuízo. O que é que eu sei? Sei o que consigo ver no gráfico, pertence ao Nasdaq e negoceia diariamente um volume superior ao de qualquer título da bolsa portuguesa. Para mim estes dois dados são, à partida, suficientes para captar a minha atenção, já que me garantem um grau de segurança que não é inferior a negociar EDP ou outro título qualquer, havendo apenas uma exceção, que é o facto de ter um histórico relativamente pequeno, não chega a um ano, presumo que tenha entrado nessa altura para a bolsa.

De resto a força está lá, criou um fundo em «W» bem visível, e depois disso veio quebrar os máximos anteriores. Aguentou muito bem a pandemia e nestes dias em que o Nasdaq tem tentado reagir aproveitou para explodir para cima.. está tudo lá! Porque é que eu não entrei? Porque se em tempos normais, por vezes, não é fácil desligar o chip de tudo o que nos rodeia e olhar apenas para o gráfico, neste momento ainda mais difícil é, diria mesmo que o que estamos a ver me fez pela primeira vez, fechar todas as posições e retirar o dinheiro da corretora, há cerca de 2/3 semanas!

Coloco este gráfico e esta reflexão para que também possam ser colocadas criticas/visões diferentes que possam servir para mim e para todos melhorarem a forma como olham/atuam nos mercados!
Anexos
Zoom.jpg
Zoom.jpg (115.88 KiB) Visualizado 11163 vezes
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Minsk, Mmmartins, OCTAMA, PAULOJOAO, zulu404, ZéManuel e 124 visitantes