Dou acções do antigo BES
Moderadores: pata-hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio
7 mensagens
|Página 1 de 1
Dou acções do antigo BES
Dou acções do antigo BES, são 2770 acções na altura com valor de cerca de 1000 euros.
O meu banco começou a cobrar comissões por isso quero arrumar com elas.
Estou disponível para fazer uma transferência das acções para qualquer conta.
Respondo por mensagem pessoal
- Registado: 29/11/2007 10:23
Re: Dou acções do antigo BES
Pinhao10 Escreveu:Dou acções do antigo BES, são 2770 acções na altura com valor de cerca de 1000 euros.
Se tiver outras acções já compensa. Isso para livrar-se...
Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe
Olá
No banco BPI, caso só tenha em carteira ações de bancos em resoluçao (BES,BANIF,ETC), está isento da comissão de guarda de títulos. O mesmo não acontece com montepio, ou com millenium (os outros bancos não sei). Por isso, se tiver algum conhecido que tenha conta no BPI, e não se importe de receber essa maldita carteira, transfira-a. Falo por experiência própria.
Nota: o valor de transferência de carteira é de aproximadamente 25eur por título.
Vimos
ITISI1000
No banco BPI, caso só tenha em carteira ações de bancos em resoluçao (BES,BANIF,ETC), está isento da comissão de guarda de títulos. O mesmo não acontece com montepio, ou com millenium (os outros bancos não sei). Por isso, se tiver algum conhecido que tenha conta no BPI, e não se importe de receber essa maldita carteira, transfira-a. Falo por experiência própria.
Nota: o valor de transferência de carteira é de aproximadamente 25eur por título.
Vimos
ITISI1000
- Registado: 25/10/2015 12:33
Pinhao10 Escreveu:Dou acções do antigo BES, são 2770 acções na altura com valor de cerca de 1000 euros.
Enviei-lhe mensagem privada
- Registado: 19/8/2009 19:28
Eu também dou as minhas do Banif e Bes, caso alguém esteja interessado.
- Registado: 3/8/2014 21:34
Por um valor símbolico de 150 EUR, eu aceito a doação das obrigações do BES e do BANIF
Lose your opinion, not your money
Tenho acções do Banif (na altura com valor de 2000€)... se alguém as quiser, também posso transferir. Não sei os custos, mas deve ser o valor de uma corretagem normal, não?
- Registado: 7/4/2007 17:13
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: breda, caralmeida030267, Carrancho_, fgomes, Francisco Miguel, HENDIXS, JoeP, jokerportuga, lfa, lobus3101, LoneWolf, m-m, malakas, maturidade, nunorsilva, pattern, peaners, Ruffus86, soso, stealth_15, trend=friend e 42 visitantes