Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading ideas.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 27/1/2021 11:57

Penaforte Escreveu:
FredericoRocha Escreveu:Como possivelmente ja ouviram falar pelo mundo do Twitter e Reddit o movimento WSB (WallStreetBets) têm a teoria de querer "lixar" os hedge funds através de short squeeze. Supostamente foi o que aconteceu com a GameStop.

A SPCE tem fortes probabilidades de ser a próxima, deixo aqui esta lista:

https://www.highshortinterest.com/?fbcl ... 4TnnaaINww

Edit: Já agora dessa lista estou longo na RVP e tem tido um óptimo desempenho.


É verdade, grande cowboyada que para ali vai hah. Parece que estão focados em GME, BB, SPCE e fala-se de SRNE e mais umas poucas.. Para já alguns hedge funds estão a levar uma bela tareia e veremos também se a SEC não se vai meter ao barulho e pronunciar sobre estes 'ataques concertados', a nata de WS não deve estar a achar muita piada a perspetiva de milícias no mercado..


Ataques concertados sao as avaliadoras de má fé darem notas abaixo do q empresas merecem, para depois comprar mais barato.
Ataques concertados é fazer shorts de 100% ou mais!

O q eles estao a fazer é totalmente legal: compram acçoes. Não é o q fazemo aqui? Discutimos quais as mais atrativas, cada um dá os seus argumentos, etc.

Mais, assumo q sao pessoas normais q não têm assim grande capital e aproveitam o low float. O que sao uns milhares de dollars contra os bilioes das hedge funds?

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por FredericoRocha » 27/1/2021 11:54

A loucura continua hoje com a GameStop e a AMC.
Eu também vi tanto no Twitter como no Reddit que para a GameStop estavam a combinar um preço de $1000 :lol:

Isto tem tudo para correr bem.... :wall:
 
Mensagens: 235
Registado: 11/8/2016 14:08

Re: Trading ideas.

por alvaroB » 27/1/2021 11:23

Ontem assumi entrar na loucura da Gamestop. Abriu a 88$ mas coloquei venda a 82$ porque achei que viria fechar um gap. Entretanto comecei a seguir o fórum da Reddit e eles são loucos, estão a organizar-se e a combinar valores. Isto vai precisamente de encontro ao tópico que o Ulisses abriu sobre os novos investidores e não sei se haverá alguém a tentar parar isto.

De momento estou dentro e ontem aguentei a coisa tendo em conta que segui certinha o meu "boneco" gráfico. Agora vai com valorização alucinante e já não sei o que fazer.

Alguém se vai "aleijar" seriamente mas entretanto... it's a wild ride.
 
Mensagens: 190
Registado: 21/1/2017 12:56

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 27/1/2021 10:51

FredericoRocha Escreveu:Como possivelmente ja ouviram falar pelo mundo do Twitter e Reddit o movimento WSB (WallStreetBets) têm a teoria de querer "lixar" os hedge funds através de short squeeze. Supostamente foi o que aconteceu com a GameStop.

A SPCE tem fortes probabilidades de ser a próxima, deixo aqui esta lista:

https://www.highshortinterest.com/?fbcl ... 4TnnaaINww

Edit: Já agora dessa lista estou longo na RVP e tem tido um óptimo desempenho.


É verdade, grande cowboyada que para ali vai hah. Parece que estão focados em GME, BB, SPCE e fala-se de SRNE e mais umas poucas.. Para já alguns hedge funds estão a levar uma bela tareia e veremos também se a SEC não se vai meter ao barulho e pronunciar sobre estes 'ataques concertados', a nata de WS não deve estar a achar muita piada a perspetiva de milícias no mercado..
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por FredericoRocha » 26/1/2021 23:19

Como possivelmente ja ouviram falar pelo mundo do Twitter e Reddit o movimento WSB (WallStreetBets) têm a teoria de querer "lixar" os hedge funds através de short squeeze. Supostamente foi o que aconteceu com a GameStop.

A SPCE tem fortes probabilidades de ser a próxima, deixo aqui esta lista:

https://www.highshortinterest.com/?fbcl ... 4TnnaaINww

Edit: Já agora dessa lista estou longo na RVP e tem tido um óptimo desempenho.
 
Mensagens: 235
Registado: 11/8/2016 14:08

Re: Trading ideas.

por JohnyRobaz » 26/1/2021 19:54

rg7803 Escreveu:SPCE com bom desempenho. Era óptimo se fechasse acima do máximo anterior.


Mesmo! Estou dentro desde os 17.14, ela está a manter uma bela LTA. Fechando em máximos era um óptimo sinal de força.

Entretanto a Gilat também recuperou bem!
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 26/1/2021 18:42

SPCE com bom desempenho. Era óptimo se fechasse acima do máximo anterior.
Anexos
SPCE.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 26/1/2021 18:12

DGLY pode aquecer se passar os 2.85 com volume.. No semanal vejo uma figura do estilo GEVO antes do breakout mas é melhor tomar a medicação.. :D.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 26/1/2021 18:10

maturidade Escreveu:Boas.
estive a ver o gráfico da GEVO de 2017 para trás e andou a valores muito lá em acima dos 200USD
será que não têm aqui muito espaço de subida?

abraços


espaço tem ... resta saber se vai cumprir esse desígnio ...
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por yggy » 26/1/2021 17:31

maturidade Escreveu:Boas.
estive a ver o gráfico da GEVO de 2017 para trás e andou a valores muito lá em acima dos 200USD
será que não têm aqui muito espaço de subida?

abraços


e ja andou nos valores de 151k USD :-)
 
Mensagens: 431
Registado: 29/11/2007 11:56
Localização: Moscavide

Re: Trading ideas.

por maturidade » 26/1/2021 17:30

Boas.
estive a ver o gráfico da GEVO de 2017 para trás e andou a valores muito lá em acima dos 200USD
será que não têm aqui muito espaço de subida?

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por JohnyRobaz » 26/1/2021 16:06

LoneWolf Escreveu:Ha uns tempos um colega de trabalho falou-me da GILAT, e nunca mais me lembrei dela.
Tem muito bom aspecto!

https://www.finviz.com/quote.ashx?t=GILT&ty=c&ta=1&p=d

LW


Bem, meti hoje uns trocos nesta, visto que retraíu até à zona de antiga resistência, após a forte quebra ascendente de ontem com volume. Capital de risco, vamos ver...
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 26/1/2021 15:59

ACB, A cotar na linha ascendente, muito interessante :shock:
Anexos
acb.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por Opcard » 26/1/2021 15:09

ETSY empresa desvenda on-line deu um salto na cotação há 15 dias , junto de um amigo tento saber se há algum boato de possível OPA.

Afinal foi só É. Musk que comprou um barrete para o seu cão nessa empresa ,também me disse o nome do cão , isto deu para uma valorização de 5 000 milhões .
 
Mensagens: 4443
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 26/1/2021 15:00

LoneWolf Escreveu:Parece q algumas destas subidas aqui faladas têm sido pumps+dumps organizados no reddit.

https://www.cnet.com/personal-finance/w ... enly-jump/

Bora procurar as threads a ver se surfamos mais umas ondas?

alternativamente poderiamos procurar empresas onde o shortselling é gigantesco.

LW



WallStreetBets on Reddit.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 26/1/2021 9:40

Parece q algumas destas subidas aqui faladas têm sido pumps+dumps organizados no reddit.

https://www.cnet.com/personal-finance/w ... enly-jump/

Bora procurar as threads a ver se surfamos mais umas ondas?

alternativamente poderiamos procurar empresas onde o shortselling é gigantesco.

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por alvaroB » 25/1/2021 23:04

maturidade Escreveu:Boas.
o que foi aquele GAP enorme em Outubro de 2020 na Catabasis?
estava a 5.34 e veio para os 1.90USD.
Se passar os 3.21, é certinho direitinho que vai fechar o GAP.
nesses valores se quebrar em alta dou um tirinho.

abraços


Eles anunciaram o final de testes/estudo sobre distrofia muscular. Acredito que tenha aberto GAP devido a isso mas não sei se foi justificável.
Eu estou dentro na esperança de fechar o gap. Tem ido sempre certinho e do que tenho lido, apesar de projeções negativas, os resultados serão superiores aos do ano passado.

Notícia sobre Outubro

Projeções
 
Mensagens: 190
Registado: 21/1/2017 12:56

Re: Trading ideas.

por maturidade » 25/1/2021 19:35

alvaroB Escreveu:A Atossa Genetics, que foi referida aqui, já segue com 30% hoje. Não estou a conseguir ver os gráficos do Investing de momento mas lembro-me de ver a área de 2,20/2,40$ como uma área a furar para subir mais. A partir daí já não sei onde poderá ir.

Alguém com alguma (pre)visão sobre a Atossa?

Já agora, uma ação que possuo é a Catabasis Pharmaceuticals. Entrei a 1,45$ com a esperança de +- 5$, para fechar o gap. Ela tem seguido certinha e devagar e a respeitar suportes.


Boas.
o que foi aquele GAP enorme em Outubro de 2020 na Catabasis?
estava a 5.34 e veio para os 1.90USD.
Se passar os 3.21, é certinho direitinho que vai fechar o GAP.
nesses valores se quebrar em alta dou um tirinho.

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 25/1/2021 18:51

perneta Escreveu:https://finviz.com/quote.ashx?t=GME&ty=c&ta=1&p=d Esta Gamestop tambem acontecer o mesmo que a bbby. + 61% hoje, ptc major short squeeze


perneta, nos últimos tempos as oscilações de algumas cotadas tem tido comportamentos simplesmente assustadores. Tudo muito esquisito :shock:

Recentemente postei um boneco da PFE que parecia inverter o seu caminho descendente, e até agora lá vai no seu caminho, devagar é bem verdade, mas mais vale ir devagar e consolidar o seu percurso, do que estar nestes sobes e desces. Por agora os indicadores do diário estão bem direccionados, e as opções também o indicam :mrgreen: :mrgreen:
Anexos
PFE2.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por perneta » 25/1/2021 17:23

https://finviz.com/quote.ashx?t=GME&ty=c&ta=1&p=d Esta Gamestop tambem acontecer o mesmo que a bbby. + 61% hoje, ptc major short squeeze
"At Berkshire, we particularly favor the rare enterprise that can deploy additional capital at high returns in the future. Owning only one of these companies – and simply sitting tight – can deliver wealth almost beyond measure."
 
Mensagens: 183
Registado: 10/1/2018 16:32

Re: Trading ideas.

por maturidade » 25/1/2021 17:18

Boas.
é tudo assim.
estava quase tudo com valorizações malucas, e de repente com perdas consideráveis.
Loucura total
comprei Tilray, Sundyal e Hexo.
já está tudo á venda.
são para vender hoje.

abraços

Boas.
Tilray e sundial já foram.
o mês está ganho....
falta vender HEXO
Editado pela última vez por maturidade em 25/1/2021 17:23, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por maturidade » 25/1/2021 17:15

Boas.
é tudo assim.
estava quase tudo com valorizações malucas, e de repente com perdas consideráveis.
Loucura total
comprei Tilray, Sundyal e Hexo.
já está tudo á venda.
são para vender hoje.

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por yggy » 25/1/2021 17:12

a GEVO a ganhar + 25% ja veio bater nos 10.51 dos 13.50 ate aos 10.50...o que tera acontecido?
 
Mensagens: 431
Registado: 29/11/2007 11:56
Localização: Moscavide

Re: Trading ideas.

por baer » 25/1/2021 16:11

baer Escreveu:Os resultados (da FCEL) foram só ligeiramente piores que o esperado, mas chegou para assustar a malta do pre-market :D

A BBBY ruma novamente a alta velocidade para norte (+13% neste momento), e como já aqui foi dito, com um short float de ~66%, pode ter valorizações expressivas dado o potencial para um short squeeze.


Ai vai elaaaaaa
 
Mensagens: 107
Registado: 25/10/2013 22:50

Re: Trading ideas.

por alvaroB » 25/1/2021 15:49

A Atossa Genetics, que foi referida aqui, já segue com 30% hoje. Não estou a conseguir ver os gráficos do Investing de momento mas lembro-me de ver a área de 2,20/2,40$ como uma área a furar para subir mais. A partir daí já não sei onde poderá ir.

Alguém com alguma (pre)visão sobre a Atossa?

Já agora, uma ação que possuo é a Catabasis Pharmaceuticals. Entrei a 1,45$ com a esperança de +- 5$, para fechar o gap. Ela tem seguido certinha e devagar e a respeitar suportes.
 
Mensagens: 190
Registado: 21/1/2017 12:56

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], caganixo7, Ferreiratrade, Goya777, jcovas77, m-m, malakas, MPAM, navaldoc, Noel1, PAULOJOAO, rs521, VALHALLA e 201 visitantes