Eleições antecipadas já como fez a Gréçia. O povo está mal.
tavaverquenao2 Escreveu:lfhm Escreveu:Nem que não estivesse cá a troica, as contas são para se pagar espero é que se implementem as tais políticas anti supra endividamento na constituição para salvaguardar de situações destas no futuro.
Quando este governo limpa os pés na constituição, o que é que te leva a crer que isso seria uma solução?
Solução não era, mas pelo menos seria um sinal de alerta e poderia originar contestação social.
Trisquel Escreveu:
O PP esteve fora da política durante o mandato do AC, 2005/2007!!
Pois, eu pensei nessa possibilidade dai perguntar se não estaria enganado e estava.
Trisquel Escreveu:Não tenho dados para apresentar mas acompanhava de perto algumas instituições onde á data viviam momentos de ouro!
Quando tiver tempo vou ver os orçamentos desse ministério ao longo dos anos.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
mais_um Escreveu:Trisquel Escreveu:mais_um Escreveu:Dentro dos actuais políticos portugueses, tenho alguma consideração pelo Rio e pelo Costa, tudo o resto é lixo.
O Costa quando esteve na AI desbaratou muito dinheiro!!! Consegui duplicar, tripicar forças e até criar um 4º ramos das FA!!!
Na CML têm se portadfo melhor!
Hum....acho que ele tinha o Paulinho das feiras constantemente a reclamar pela insegurança e pelo nº reduzido de agentes...ou estou enganado?![]()
Mas queres concretizar números?
O PP esteve fora da política durante o mandato do AC, 2005/2007!!
Não tenho dados para apresentar mas acompanhava de perto algumas instituições onde á data viviam momentos de ouro!
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel Escreveu:mais_um Escreveu:Dentro dos actuais políticos portugueses, tenho alguma consideração pelo Rio e pelo Costa, tudo o resto é lixo.
O Costa quando esteve na AI desbaratou muito dinheiro!!! Consegui duplicar, tripicar forças e até criar um 4º ramos das FA!!!
Na CML têm se portadfo melhor!
Hum....acho que ele tinha o Paulinho das feiras constantemente a reclamar pela insegurança e pelo nº reduzido de agentes...ou estou enganado?

Mas queres concretizar números?
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
mais_um Escreveu:Dentro dos actuais políticos portugueses, tenho alguma consideração pelo Rio e pelo Costa, tudo o resto é lixo.
Na CML têm se portado melhor!
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Flugufrelsarinn Escreveu:Quico Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Ultima hora, sicn, menezes é candidato à câmara do porto, o rui rio vai para onde? Começa a movimentação dentro do psd.
Menezes: aí está outro como o povo gosta; um político que gosta de "fazer obra" (leia-se "comprar votos com dinheiros públicos" ...ou dívida pública.)
Depois queixem-se!
Mesmo...Não sei pq mas vou ter saudades do Rio. Talvez o político que me mereça mais respeito. Tem os seus tiques de ditador birrento, mas pelo menos é daqueles que faz aquilo que promete (apesar de não prometer muito)
Infelizmente parece que vai cair no esquecimento por afrontar muitas vezes as pessoas do seu partido...espero estar enganado
Dentro dos actuais políticos portugueses, tenho alguma consideração pelo Rio e pelo Costa, tudo o resto é lixo.
tavaverquenao2 Escreveu:Vai para frança estudar, com o relvas.
Mas não é o Relvas que está em terras de Franco

Isto é apenas "job rotations" por causa do nº de mandatos e esta rapaziada não sabe fazer mais nada que ser Presidente!

Cumpts.
Trisquel
Trisquel
tavaverquenao2 Escreveu:Trisquel Escreveu:Dois galos para um poleiro!!!
Não são nada 2 galos para um poleiro. O rui rio vai substituir aquele, como é que se diz? O primeiro qualquer coisa, que agora não me lembro.

Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Quico Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Ultima hora, sicn, menezes é candidato à câmara do porto, o rui rio vai para onde? Começa a movimentação dentro do psd.
Menezes: aí está outro como o povo gosta; um político que gosta de "fazer obra" (leia-se "comprar votos com dinheiros públicos" ...ou dívida pública.)
Depois queixem-se!
Mesmo...Não sei pq mas vou ter saudades do Rio. Talvez o político que me mereça mais respeito. Tem os seus tiques de ditador birrento, mas pelo menos é daqueles que faz aquilo que promete (apesar de não prometer muito)
Infelizmente parece que vai cair no esquecimento por afrontar muitas vezes as pessoas do seu partido...espero estar enganado
tavaverquenao2 Escreveu:Ultima hora, sicn, menezes é candidato à câmara do porto, o rui rio vai para onde? Começa a movimentação dentro do psd.
Luís Filipe Menezes é candidato à Câmara do Porto "em toda e qualquer circunstância"
12 Setembro 2012 | 22:00
Lusa
"A minha decisão é irrevogável e aproveito para dizer aos portuenses que tenho boas ideias e bons projectos", disse o actual presidente da Câmara de Gaia e ex-líder do PSD.
O actual presidente da Câmara de Gaia e ex-líder do PSD, Luís Filipe Menezes, anunciou em entrevista à SIC Notícias, a candidatura à Câmara do Porto nas eleições autárquicas de 2013.
"Estamos numa altura do país em que é preciso transparência, frontalidade e coragem. A minha decisão é irrevogável e aproveito para dizer aos portuenses, da cidade onde vivo há 40 anos, que amo muito e para a qual acho que tenho boas ideias e bons projectos, de que vou ser candidato à câmara do Porto", disse.
Menezes acrescentou ainda que falou com o presidente do PSD e com o presidente da concelhia e que a decisão está tomada: "vou ser candidato à câmara em toda e em qualquer circunstância".
Dois galos para um poleiro!!!

Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Quico Escreveu:Isso! Chamem o Sócrates, já!
Isso é que era!...
Por incrivel que pareça cada vez oiço vozes a dizer "Volta estás perdoado", se isto der uma onda ainda "levamos com ele"

Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Atomez Escreveu:E em que é que a situação na Grécia melhorou com as eleições????
.
Ninguém tem prazer de ir para eleições todos os anos, a menos que fosse a norma, e aí, poderiam andar mais afinados para manter o lugar. Mas se as coisas não estão a correr bem e prometem mais do mesmo, o que é que devemos fazer?
Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
tavaverquenao2 Escreveu:Ultima hora, sicn, menezes é candidato à câmara do porto, o rui rio vai para onde? Começa a movimentação dentro do psd.
Depois queixem-se!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
E em que é que a situação na Grécia melhorou com as eleições????
.
.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
lfhm Escreveu:Nem que não estivesse cá a troica, as contas são para se pagar espero é que se implementem as tais políticas anti supra endivamento na constituição para salvarguardar de situações destas no futuro.
Quando este governo limpa os pés na constituição, o que é que te leva a crer que isso seria uma solução?
Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
MarcoAntonio Escreveu:Portanto, ainda que o povo tenha culpas na matéria, será sempre uma quota parte da responsabilidade e tendo a dizer uma quota parte pequena. O povo não elege governos para se governar, elege governos para o governarem. As pessoas essas andam na sua vida no dia a dia, não andam a governar o país. Para isso supostamente já estão a eleger alguém e que obviamente terá sempre responsabilidades redobradas neste capítulo!
Isto é o mesmo que um tipo ir ao médico e o médico dizer sempre que não tem nada.
Às páginas tantas, descobre-se que tinha um tumor escondido que já se estava a desenvolver há muito.
Bom, o paciente até pode ser acusado de ser ingenuo e não notar que o médico nunca achava que ele tinha nada (se é que é ingenuidade, afinal - e saltando fora da analogia, a prosperidade também existe) mas ou não era detectável (uma crise inesperada e não antecipável) ou a responsabilidade maior de não se ter detectado nada e/ou de não se ter agido em tempo útil se está em algum lado é no médico, né?
Bom ponto é bem verdade que quem toma as decisões é o governo mas não é razão para deitar abaixo o actual e faze-lo cair no descrédito como se tivesse alguma alternativa.
Nem que não estivesse cá a troica, as contas são para se pagar espero é que se implementem as tais políticas anti supra endivamento na constituição para salvarguardar de situações destas no futuro.
Quanto ás actuais medidas (TSU especificamente) para mim só pecou não as ter implementado logo no inicio do mandato proválvelmente teria conseguido atingir a meta do défice ou talvez não

Quem está ligado: