Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Questões relacionadas com MT4

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Questões relacionadas com MT4

por Camisa Roxa » 24/3/2012 20:52

trillion Escreveu:2) Se formatar o PC e quiser passar tudo o q tenho no meu actual MT4 o q faço?(tudo= indicators e analises tecnicas feitas)

é só copiares as pastas:

metatrader\experts\indicators
metatrader\templates
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

Questões relacionadas com MT4

por trillion » 24/3/2012 19:59

Boa tarde,

Estive a procurar por aqui no forum e n vi nenhuma thread relacionada com plataformas, especificamente o MetaTrader 4, por isso decidi abrir uma.

Deixo já aqui 2 questões:

1) Uso um indicator para me dar os pivot points, mas n tenho a certeza de como configurar devido aos fusos horarios. Por exemplo, qd são 3:28 horas em Portugal, com o MT4 no TF H1, a última vela (ainda em formação) aponta para as 04h, ou seja está 1 hora adiantado em relação a PT, qd meto o indicator no gráfico pede-me os inputs: "Local Time Zone" e "Dest Time Zone" ... Fui ver ao código e: "LocalTimeZone: TimeZone for which MT4 shows your local time, e.g. 1 or 2 for Europe (GMT+1 or GMT+2 (daylight savings time). Use zero for no adjustment. The MetaQuotes demo server uses GMT +2.", "DestTimeZone: TimeZone for the session from which to calculate the levels (e.g. 1 or 2 for the European session (without or with daylight savings time). Use zero for GMT"

Que inputs devo meter?

2) Se formatar o PC e quiser passar tudo o q tenho no meu actual MT4 o q faço?(tudo= indicators e analises tecnicas feitas)

Obrigado

Registado: 22/10/2011 1:34

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: drcentimo, Garfield, Google [Bot], Goya777, macau5m, Shimazaki_2 e 132 visitantes