Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Altria Group, Inc. (MO) - NYSE

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Altria Group, Inc. (MO) - NYSE

por Soma e segue » 25/1/2012 0:23

bmmteixeira Escreveu:A MO parece estar numa situação de curto prazo algo periclitante... Anda a cheira a média movel dos 50 dias e se quebrar o suporte que de curto prazo nos 28 dolares confirma a tendência de queda a curto prazo... Eu até colocava um gráfico mas ainda não descobri como é que se faz... Se alguém conseguir era porreiro. Já agora gostaria de saber opiniões sobre a cotada, em termos de análise técnica...

Olá bmmteixeira

Olha que a MO até que é uma empresa sólida, vende bem e tem bons lucros.

Acho que a queda da cotação, poderá estar relacionada com as previsões de vendas dos analistas para o trimestre findo em Dezembro último. Estes, esperam vendas de 4.23B como podes ver aqui:

http://finance.yahoo.com/q/ae?s=MO+Analyst+Estimates

que se as comparares com as vendas dos últimos trimestres, é efectivamente uma redução acentuada, como tb podes ver aqui:

http://investing.money.msn.com/investme ... mtView=Qtr

Aqui vai o gráfico solicitado.

Espero que seja isto :wink:

Imagem[/url]

Registado: 15/1/2009 21:17

Altria Group, Inc. (MO) - NYSE

por bmmteixeira » 24/1/2012 20:20

A MO parece estar numa situação de curto prazo algo periclitante... Anda a cheira a média movel dos 50 dias e se quebrar o suporte que de curto prazo nos 28 dolares confirma a tendência de queda a curto prazo... Eu até colocava um gráfico mas ainda não descobri como é que se faz... Se alguém conseguir era porreiro. Já agora gostaria de saber opiniões sobre a cotada, em termos de análise técnica...

Registado: 6/5/2004 20:19

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], OCTAMA, Phil2014, PMP69, trilhos2006, Àlvaro e 88 visitantes