Outros sites Cofina
Caldeirão da Bolsa

Onde investir para escapar à bancarrota ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros de uma forma genérica e a todo o tipo de informação útil que possa condicionar o desempenho dos mesmos

Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio

por Garfield » 16/6/2011 21:51

Boas,

A venda depende de muitos factores sendo um dos mais importantes o ganho ou perda com a venda.
Se tivesse que assumir uma perda de 10% sempre seria melhor que uma desvalorização monetário de 40% ou mais.

Por outras palavras mesmo uma venda a perder pode ser melhor que nao vender.

BN
Garfield

Registado: 9/2/2005 4:29

por solrac1977 » 16/6/2011 22:16

boa noite

ja aqui foi dito que e possível,abrir conta no estrangeiro, sem la ter morada.
ja consultei diversos bancos tanto nacionais com estrangeiro, a saber, barlcay,DB,caixa geral depósitos, e em nenhum me e possível por exemplo abrir conta no Brasil.

alguém me sabe indicar como o posso fazer

agradecia informações

abraço

solrac

ps: peço desculpa escrever sem assentos, pois estou com um virus que não me permite colocar acentos

Registado: 17/12/2010 20:02

Re: [b]Créditos versus divídas[/b]

por CLLX » 6/7/2011 18:53

Ola,

Alguém me explica qual a lógica das dividas se manterem em Euros se hipoteticamente saíssemos do Euro?Automaticamente o dinheiro que estivesse depositado seria convertido para a nova moeda.Logicamente não aconteceria o mesmo com as dividas?

Obrigado

vitcosta Escreveu:Créditos versus divídas

Numa situação muito grave, e em que ocorra saída do euro, qual dos cenários ocorre?:

-Os depósitos bancários seriam convertidos em escudos
(com grande desvalorização)

-As divídas de empréstimo á habitação mantinham-se em euros? Convertidos ?

-Ou desvalorizam os 2 em conjunto?

Esta questão prende-se com a possibilidade de numa situação grave, pegar no dinheiro e pagar a divída ao banco.

Obrigado

Registado: 6/7/2011 18:48

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], leomiguel77, pattern, Qualnhick e 25 visitantes