Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

[OT] - Torneio de Poker de Natal (freeroll)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por super_fm » 24/12/2010 15:03

Tem que se organizar um outro torneio para o Quim provar de facto o seu valor... E para além disso acho que todos os participantes querem uma hipótese de desforra. Abraço e bom Natal...

Registado: 9/6/2009 18:55

por carrancho » 24/12/2010 13:13

QuimPorta Escreveu:Acho que o NoiQ me desejou as boas festas.
Que moços simpáticos...

I dessa juletider hoppas vi verkligen att du har det trevligt och njuter av dessa dagar, oavsett om du befinner dig i Sverige och gör snögubbar eller om du är och surfar i Australien.

Samtidigt som vi vill önska Er en god jul vill vi även ta tillfället i akt att presentera våra promotions för januari månad. Ni kan förvänta Er något alldeles extra denna månad!

:shock: :shock:

Deve ser sueco!!! :lol:

A mim também, mas logo de seguida enviou em português :wink:

Olha lá... aquele print screen éra só para registar o momento em que eu fui eliminado, né? :x

Abraço e bom natal,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Quimporta » 24/12/2010 11:24

Acho que o NoiQ me desejou as boas festas.
Que moços simpáticos...

I dessa juletider hoppas vi verkligen att du har det trevligt och njuter av dessa dagar, oavsett om du befinner dig i Sverige och gör snögubbar eller om du är och surfar i Australien.

Samtidigt som vi vill önska Er en god jul vill vi även ta tillfället i akt att presentera våra promotions för januari månad. Ni kan förvänta Er något alldeles extra denna månad!

:shock: :shock:
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por FrancRap » 23/12/2010 16:27

QuimPorta Escreveu:Malta porreira, foi um óptimo serão! Parabéns a todos que contribuíram para isso.

Primeiro cabe pedir desculpa a quem anda a defender que o Poker exigia algum skill. Provei que ganhar está ao alcance até do mais broeiro dos motoristas de elevador automático. Ajudou desestabilizar os adversários com “mind games” tipo “tenho aqui uma vizinha que me está a dar umas óptimas dicas”. O Zeca, p. ex., ficou “all-on” e afastou-se assim um adversário temível.

Depois informo o Carrancho que fui chamado a depor sobre umas conversas telefónicas onde ele pede ao FNABAIS “fruta por descascar tipo da Jamaica”. É por isso que o Poker em Portugal está como está… enfim… Obrigadinho pela cartaz de prenda de Natal, mas não posso aceitar porque poderia ser visto paga daqueles favores nos contratos de aproveitamento da sucata em que ficou o NoiQ depois da jornada.

Naturalmente que o jogo foi limpo. Como atesta a mão que eu tinha contra o FrancRap. Como se vê na foto, o Quim tinha em projecto um raríssimo “Fulhouse-flush” – como sabem é ter as 5 cartas de naipe diferente - “arrumando” mais um temível adversário.

Á malta que diz que lhe prometi “bjecas”, queria dizer que nunca antes tinha sentido tanto entusiasmo da parte de quem ofereço beijocas. Agora é combinar. Faz-se uma fila e ninguém sai prejudicado.

Francamente não sei que farei com o prémio. Não estou habituado a ter tanto dinheiro nas mãos… Tou a pensar dar como entrada para um boné novo. :) :)

Também tenho que compensar a vizinha... Estou a pensar "carregar-lhe o telemóvel"... :wink:

Abraços,

Agora sim, não te livras das jekas... Se não me falha a memória "foldei" essa jogada...

Que nabo!!!!

Grande abraço, bom Natal e obrigado ao Carrancho por este serão tão agradavel.

Venham mais destes torneios!!

Registado: 26/11/2007 4:39

por Quimporta » 23/12/2010 15:25

Malta porreira, foi um óptimo serão! Parabéns a todos que contribuíram para isso.

Primeiro cabe pedir desculpa a quem anda a defender que o Poker exigia algum skill. Provei que ganhar está ao alcance até do mais broeiro dos motoristas de elevador automático. Ajudou desestabilizar os adversários com “mind games” tipo “tenho aqui uma vizinha que me está a dar umas óptimas dicas”. O Zeca, p. ex., ficou “all-on” e afastou-se assim um adversário temível.

Depois informo o Carrancho que fui chamado a depor sobre umas conversas telefónicas onde ele pede ao FNABAIS “fruta por descascar tipo da Jamaica”. É por isso que o Poker em Portugal está como está… enfim… Obrigadinho pela cartaz de prenda de Natal, mas não posso aceitar porque poderia ser visto paga daqueles favores nos contratos de aproveitamento da sucata em que ficou o NoiQ depois da jornada.

Naturalmente que o jogo foi limpo. Como atesta a mão que eu tinha contra o FrancRap. Como se vê na foto, o Quim tinha em projecto um raríssimo “Fulhouse-flush” – como sabem é ter as 5 cartas de naipe diferente - “arrumando” mais um temível adversário.

Á malta que diz que lhe prometi “bjecas”, queria dizer que nunca antes tinha sentido tanto entusiasmo da parte de quem ofereço beijocas. Agora é combinar. Faz-se uma fila e ninguém sai prejudicado.

Francamente não sei que farei com o prémio. Não estou habituado a ter tanto dinheiro nas mãos… Tou a pensar dar como entrada para um boné novo. :) :)

Também tenho que compensar a vizinha... Estou a pensar "carregar-lhe o telemóvel"... :wink:

Abraços,
Anexos
carranxinho... ooooh... foste ver navios para a barra de ilhavo.png
carranxinho... ooooh... foste ver navios para a barra de ilhavo.png (416.66 KiB) Visualizado 3316 vezes

por super_fm » 23/12/2010 12:47

Será que o Quim vai colocar o poster com a classificação ao lado do quadro do menino da lágrima que a sua vizinha lhe deu?

por carrancho » 23/12/2010 12:26

A pedido do Quim, anexo a tabela classificativa sem o "pentiadinho" da que coloquei na página anterior... ele quer fazer um poster para colocar na sala de jantar.

Eu compreendo... nunca mais terá uma oportunidade destas! :mrgreen:
Anexos
1.JPG
1.JPG (44.35 KiB) Visualizado 3370 vezes
Abraço,
Carrancho

por super_fm » 23/12/2010 12:15

Olha, olha! O amigo machado ficou logo à minha frente no grande torneio! Eu já aproveitei os 4 € de ontem para abrir uma posição longa na Alcatel! (A parte de ter entrado longo na Alcatel é verdade) Já agora aproveitei para puxar o tema para as acções...

por carrancho » 23/12/2010 12:10

Também gostei muito do torneio, para mim foi mesmo o melhor de sempre! Nos anteriores, por não serem exclusivos para caldeireiros, acabaram por aparecer sempre alguns "penetras".

Este foi limpinho de "penetras" e tudo malta muito porreira! (tirando o Quim... claro! :) )

Quim, cadê a bujecas?!?
Abraço,
Carrancho

por rmachado » 23/12/2010 11:58

Muito obrigado a todos pelo belissimo torneio...

E especialmente ao Majú (vulgo carrancho) :)

4€ sempre dão para umas pink. :)

Registado: 24/8/2004 10:42

por Curioso09 » 23/12/2010 10:39

Mais uns momentos de descontração junto de um grupo de "amigos muita fixes" :wink:

Carrancho = simply the best

Abraço
(Joetuga)

PS - Quim, fico á espera das bjecas !!!

Registado: 6/2/2009 15:33

por migluso » 23/12/2010 10:31

Foi muito porreiro malta. Parabéns a todos.

Parabéns ao quim pela vitória... mas a táctica do zeca prometer que o quim pagava umas bojecas caso ganhasse também foi um enorme contributo. o pessoal da final table só pensava nas fresquinhas...

o ferro também fez um grande jogo...

carrancho,

obrigado por proporcionares um convívio bem fixe.

abraço a todos e já sabem... para a próxima limpo-vos as fichas todas...
:mrgreen:
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits

Registado: 16/11/2009 18:45

Venho aqui

por Iniciado » 23/12/2010 9:49

Venho aqui tambem expressar o meu agradecimento ao Carrancho , por proporcionar o torneio ao ppl do caldeirao.....e pedir que aconteça mais vezes.....fiquei fã :lol:

Registado: 22/12/2005 15:42

por Zecatreca_1001 » 23/12/2010 9:27

Sem duvida que foi um excelente encontro cibernautico.

Nota-se que o Quim trabalha bem sobre pressao.
Dizem por aí, que é um jogador profissional e até tem um treinador de bancada que lhe paga em stout´s.
:P

Ferro,fm, migluso,...:
Voces deram luta mas a tatica esta no treinador. :)

Quico:
jogas-te muito bem... :mrgreen: Eu é que queria mesmo ficar numa das pontas da tabela e deixei-te passar para a frente.
Alem disso, esse teu charuto estava a incomodar a malta.

Repararam bem na entrada longa que fiz no quim? :mrgreen:

Cumprimentos

Registado: 29/11/2007 10:54

por super_fm » 23/12/2010 8:59

Foi um prazer jogar convosco... Venham mais iniciativas destas! E ainda por cima estive na final table com os melhores jogadores do poker mundial, ou até mesmo de Portugal! Abraço! (A troca foi deliberada, ok? :) )

por rsif » 23/12/2010 3:07

Muito Bom jogo ferro, estiveste muito perto da vitoria mas o Quim estáva imparável!!!

Registado: 26/8/2008 12:47

por fnabais.ferro » 23/12/2010 2:35

Mais uma grande iniciativa. Alto convivio :)

Oh Quim: Ainda tremeste ali na penultima mão quando quase que equilibrei as stacks??? ehehehe

Abraço,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por rsif » 23/12/2010 2:28

Pois o problema foi a vizinha com 76 anos sem dentes que não largava o Quim.
Gostei imenso de jogar convosco. Espero que joguemos mais vezes. (no jogo participei com o nick rf_invest)

Um abraço

Registado: 26/8/2008 12:47

por Quimporta » 23/12/2010 2:10

carrancho Escreveu:Sem comentários!!! :-$ O Poker online hoje sofreu um rude golpe! :oh:
Anexos
ai que não me seguro.jpg
ai que não me seguro.jpg (22.13 KiB) Visualizado 3589 vezes

por Quico » 23/12/2010 2:09

Impressionante! Mesmo ausente ainda ganhei ao zecatreca! Não é para qualquer um... :lol:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por carrancho » 23/12/2010 2:08

A explicação para uma catástrofe destas só pode estar no cão da vizinha! :oops:
Anexos
3.JPG
3.JPG (50.58 KiB) Visualizado 3119 vezes
Editado pela última vez por carrancho em 23/12/2010 2:11, num total de 1 vez.
Abraço,
Carrancho

por carrancho » 23/12/2010 2:04

Sem comentários!!! :-$ O Poker online hoje sofreu um rude golpe! :oh:
Anexos
2.JPG
2.JPG (44.57 KiB) Visualizado 3138 vezes
Abraço,
Carrancho

por Um curioso... » 23/12/2010 2:01

O Quim ganhou o torneio, mas o Zeca como treinador esteve imbatível...
Uma dupla perigosíssima!!! :lol:

Registado: 29/11/2007 14:04

por MVP » 23/12/2010 0:57

Grande iniciativa, infelizmente ja fui eliminado ali num all in com o Migluso, bateu me na ultima carta e eu com par de mãos de ÁS mas o Poker é mesmo assim.

Resto de bom jogo a todos e espero que haja mais jogos no futuro :twisted:

Abraço
Pedro

Registado: 27/6/2010 23:26

por Zecatreca_1001 » 23/12/2010 0:14

p3droPT Escreveu:
zecatreca Escreveu:
carrancho Escreveu:Com 31 jogadores deve durar 1/1.5 H

Bom jogo a todos :wink:

1 quê?
Durou 3min para mim. :mrgreen: Fiquei em primeiro...a contar do fim.
Foi engraçado, senti-me como um adolescente a ter sexo pela primeira vez:

foi tudo muito rápido.
:mrgreen:

Hehehe, foi logo de All In? :D

Foi....troquei as teclas...queria meter apenas 40 e carreguei no all in. Apareceu uma janela a perguntar qq coisa, despacheia e afinal era a confirmação. :?
Nabo!

Registado: 29/11/2007 10:54

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], IX Hispana, Mar58, Pmart 1 e 217 visitantes