Discos Pedidos - BPI ( 16 de Novembro)
10 mensagens
|Página 1 de 1
Mais uma boa análise como de resto o Ulisses já nos habituou, embora eu tenha votado na Semapa, mas aceito que vivemos numa democracia
!
Eu compreendo que provavelmente a maioria do auditório prefira acções nacionais mas gostaria de sugerir que efectuasses análises de algumas acções americanas.
Provavelmente como segues esse mercado não te seria difícil e como vejo que a maré em Portugal e na Europa não vai estar para peixes tb seria interessante abrir novos horizontes aos foristas nos quais me incluo.

Eu compreendo que provavelmente a maioria do auditório prefira acções nacionais mas gostaria de sugerir que efectuasses análises de algumas acções americanas.
Provavelmente como segues esse mercado não te seria difícil e como vejo que a maré em Portugal e na Europa não vai estar para peixes tb seria interessante abrir novos horizontes aos foristas nos quais me incluo.
- Registado: 29/11/2007 11:02
Discos Pedidos - BPI ( 16 de Novembro)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre o BPI e a Semapa. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 16/11/2010 17:25, num total de 1 vez.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2, trend=friend e 403 visitantes