Offtopic - comprar livros portugueses e estrangeiros na net
6 mensagens
|Página 1 de 1
Puxo este tópico para cima só para referir que a Amazon UK continua a fazer o free shipping para Portugal.
As outras amazons (com, es, de, fr, it) não fazem o mesmo, por isso o UK continua a ser a melhor escolha para encomendar para lusas terras.
As outras amazons (com, es, de, fr, it) não fazem o mesmo, por isso o UK continua a ser a melhor escolha para encomendar para lusas terras.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Para aqueles que ainda não se tenham apercebido, a Amazon UK agora tem portes grátis em praticamente tudo, quando a compra é acima de 25 libras.
Não é uma notícia que ajude ao défice comercial, mas no que toca a livros estrangeiros, quando são precisos, não há substitutos...
http://news.softpedia.com/news/Amazon-c ... 0353.shtml
Não é uma notícia que ajude ao défice comercial, mas no que toca a livros estrangeiros, quando são precisos, não há substitutos...
Amazon.co.uk Rolls Out Free Shipping to 17 European Countries
Amazon has extended its free delivery program in Europe to 17 more countries. Orders on Amazon.co.uk which total more than £25 will ship for free in these countries. Previously, free shipping was only available in Ireland and, of course, the UK.
"Free delivery has been an important part of the great value Amazon shopping experience for many years and we are delighted to announce its availability to even more European customers in time for Christmas," Brian McBride, Managing Director of Amazon.co.uk, said.
"The aim is for European customers to be able to purchase anything they want to buy online at a low price from a vast selection of products. Now, tens of millions of customers in Europe can also benefit from delivery to their door, absolutely free of charge," he added.
Customers from Belgium, Denmark, Luxembourg, Netherlands, Andorra, Finland, Gibraltar, Greece, Iceland, Ireland, Italy, Liechtenstein, Norway, Portugal, San Marino, Spain, Sweden, Vatican city, Poland and the UK now benefit from the program.
Amazon.co.uk has been expanding in Europe and is opening up more sections for pan-European customers. Previously, these customers would only be able to buy items from a few sections such as Books and DVD&Video.
Last year the selection was extended to include many of the categories available on Amazon.co.uk. Now, these customers will be able to get free shipping on purchases from those categories as well.
The free delivery offer applies to most items on Amazon.co.uk, but there are a few exceptions. Items sold by third-parties are not included and neither are gift certificates and certain electrical items. You can read more about it on the Amazon help page.
To help those outside of the UK make more informed purchases, Amazon also offers a Currency Converter which shows customers the price in their local currencies. Currencies supported are Euros, Danish Krone, Norwegian Krone or Swedish Krona.
http://news.softpedia.com/news/Amazon-c ... 0353.shtml
mancargon Escreveu:Eu também mando vir da Amazon mas agora comprei o brinquedo da amazon o KINDLE que recomendo a todos!
Os readers parecem uma inevitabilidade e já os experimentei, mas ainda sou dos antiquados que preferem folhear um livro e le-lo em papel, até porque os anoto, risco, sublinho, colo post-its, dobro cantos de páginas, etc...
Penso que os readers já permitem muito disto mas ainda não estou mentalmente preparado para a mudança

A grande vantagem para mim provavelmente seria o espaço (porque aqui em casa já comprei estantes adicionais e já não sei onde meter tanta livro), além de evitar os caregamentos que levo de viagem porque não consigo viajar sem levar um atrelado de livros

Eu também mando vir da Amazon mas agora comprei o brinquedo da amazon o KINDLE que recomendo a todos!
Todos é que sabemos tudo!!!! www.tradingearbitragemdesportiva.com (brevemente no ar).
- Registado: 29/11/2007 10:07
Offtopic - comprar livros portugueses e estrangeiros na net
O Elias lançou um tópico interessante sobre poupança em http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=73967 e estive para postar lá mas como acredito que muita gente aqui compre livros pela net, achei que valia a pena abrir um novo tópico para não poluir o outro.
Quando estou interessado em comprar um livro estrangeiro geralmente vejo na Amazon.com os comentários.
Se decidir comprar costumo comparar:
- Amazon.co.uk
- Amazon.de
- Bookdepository.co.uk
Até agora nunca me compensaram os preços da Amazon.com por causa dos custos de transporte, nem da Amazon.fr.
Geralmente os livros novos saem mais em conta na bookdepository mas uma coisa que faço sempre é ver os livros em segunda mão da Amazon UK e DE porque já tenho comprado livros, em perfeito estado ou com pouco uso, por menos 30 ou 40% no preço.
Ou seja, ao fim de 3 livros quase que tenho um quarto livro à borla, simplesmente porque não me importo de serem livros usados (que até hoje têm sido quase todos como novos ou lá perto).
A book depository não tem custos de transporte (o preço é o final e podem por no site os preços em euros) e demoram 1 semana ou 1 semana e meia. Nunca tive problema nenhum.
Os da Amazon.co.uk usados têm um custo de transporte de 3.94 libras, mas encontram-se livros tipo bestsellers por poucos pences.
Na Amazon.de é ainda mais fácil porque os preços são em euros e o transporte é 3 euros. Já uma vez comprei um livro (não me lembro mas acho que era do Jeffrey Archer) por 0.01€ + 3€ de transporte.
O senão da Amazon usados é que nem todos os vendedores mandam para Portugal mas é uma questão de experimentar.
E ainda mais chato na Amazon.de, para mim que não percebo nada de Alemão, é ter de ter o google a traduzir para saber o que estão a dizer.
Até hoje só tive problemas com dois de livro usados: um devolveu-me logo o dinheiro e o outro, ao fim de duas semanas, mandou imediatamente outro livro.
A Amazon obriga-os a um serviço exemplar por isso os livros usados são de confiança.
Deixem aqui sites de livros onde tenham encontrado bons preços.
Quando estou interessado em comprar um livro estrangeiro geralmente vejo na Amazon.com os comentários.
Se decidir comprar costumo comparar:
- Amazon.co.uk
- Amazon.de
- Bookdepository.co.uk
Até agora nunca me compensaram os preços da Amazon.com por causa dos custos de transporte, nem da Amazon.fr.
Geralmente os livros novos saem mais em conta na bookdepository mas uma coisa que faço sempre é ver os livros em segunda mão da Amazon UK e DE porque já tenho comprado livros, em perfeito estado ou com pouco uso, por menos 30 ou 40% no preço.
Ou seja, ao fim de 3 livros quase que tenho um quarto livro à borla, simplesmente porque não me importo de serem livros usados (que até hoje têm sido quase todos como novos ou lá perto).
A book depository não tem custos de transporte (o preço é o final e podem por no site os preços em euros) e demoram 1 semana ou 1 semana e meia. Nunca tive problema nenhum.
Os da Amazon.co.uk usados têm um custo de transporte de 3.94 libras, mas encontram-se livros tipo bestsellers por poucos pences.
Na Amazon.de é ainda mais fácil porque os preços são em euros e o transporte é 3 euros. Já uma vez comprei um livro (não me lembro mas acho que era do Jeffrey Archer) por 0.01€ + 3€ de transporte.
O senão da Amazon usados é que nem todos os vendedores mandam para Portugal mas é uma questão de experimentar.
E ainda mais chato na Amazon.de, para mim que não percebo nada de Alemão, é ter de ter o google a traduzir para saber o que estão a dizer.

Até hoje só tive problemas com dois de livro usados: um devolveu-me logo o dinheiro e o outro, ao fim de duas semanas, mandou imediatamente outro livro.
A Amazon obriga-os a um serviço exemplar por isso os livros usados são de confiança.
Deixem aqui sites de livros onde tenham encontrado bons preços.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, breakout_bull, jprgodinho, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 139 visitantes