Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Investor day? explicações

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tonirai » 14/10/2009 11:29

bestblandina Escreveu:Porra, mas para que não utilizarmos a nossa lingua.

bestblandina Escreveu:...é saber 5 vezez mais...

VEZES!!! :twisted:

Registado: 19/4/2007 18:26

por Zecatreca_1001 » 14/10/2009 11:20

mapaman Escreveu:
e por último dizer que Faro é uma bela cidade,têm lá paciência.

abraço

Concordo. Bela cidade, Faro? Irra...

Ate agonia.

Se dissesses coimbra, Porto, AVEIRO!! aí sim....agora Faro. :oops: :mrgreen:
Cumprimentos

Registado: 29/11/2007 10:54

por bestbland » 14/10/2009 11:09

Mapaman, é por isso que um dos meus objectivos para 2010 é saber 5 vezez mais o que sube do ano 2009

Abraço best e ve la se apareces em faro para beber um copo,
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por bestbland » 14/10/2009 10:53

mapaman Escreveu:
bestblandina Escreveu:eu nunca tinha ouvido essa expressão de "o investors day".

ó best,não leves a mal,mas penso que existem demasiadas expressões e termos que nunca ouviste falar.

confundir um "investors day" com uma apresentação de resultados é passar ao lado de algumas coisas.

não saber o que é um "short squeeze" e chamar a um "spike" de ponto falso penso que revela alguma falta de bases.Não quer dizer que eu as tenha.

abraço

Mapman, eu não defeni o investor day alias nunca ouvi falar de tal.

Foi feito a seguinte pergunta:
"Vê-se muita gente a falar no Investpr day, estão a referir-se à apresentação de resultados das empresa do 3ºT é isso?"

no qual respondi:
"Existe determinados periodos que em norma as empresas apresentam os resultados do ultimo trismestre, como é o caso da data actual
nesse periodo existe dias mais importantes e outros menos consoante o peso da empresa que apresenta os resultados "

Agora se investor day é isso, já não sei, alias foi assim que começou dizendo eu:
:shock: :?: :idea:
Não percebi

Em relação a:
"não saber o que é um "short squeeze" e chamar a um "spike" de ponto falso penso que revela alguma falta de bases.Não quer dizer que eu as tenha"
Sim, não sei o que era short squeeze como tal coloquei naquele topico o que era.

Spike, nunca perguntei
Chamar ponto falso a spike depende de quem escreve, alias entende-se melhor com a designação de ponto falso que spike, para quem não percebe, é mais facil o primeiro nome pois o nome diz tudo.
Quer dizer que spike é o tal ponto falso.

Porra, mas para que não utilizarmos a nossa lingua.

Faro, é uma bela cidade, é. Não tenhas duvidas que é. Mas isso depende dos olhos de quem vê.

Abraço best

por mapaman » 14/10/2009 10:40

bestblandina Escreveu:eu nunca tinha ouvido essa expressão de "o investors day".

ó best,não leves a mal,mas penso que existem demasiadas expressões e termos que nunca ouviste falar.

confundir um "investors day" com uma apresentação de resultados é passar ao lado de algumas coisas.

não saber o que é um "short squeeze" e chamar a um "spike" de ponto falso penso que revela alguma falta de bases.Não quer dizer que eu as tenha.

abraço
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por bestbland » 14/10/2009 10:24

eu nunca tinha ouvido essa expressão de "o investors day".

por MNFV » 14/10/2009 10:21

Gomes,
o investors day é um meeting em que as empresas tentam convencer potenciais investidores a entrar no capital da empresa. Costumam ser anunciadas novidades, previsões, etc. e em geral, em mercado crescente, dão um empurrão à cotação nos dias subsequentes na exprectativa de que institucionais vão entrar na cotação.

Registado: 28/12/2007 17:02

por PJ.Gomes » 13/10/2009 23:29

Ok, então era o que pensava, é a fase de divulgação dos resultados intercalares.

Obrigado,
Abraço

Registado: 10/8/2009 14:20

por bestbland » 13/10/2009 23:25

Existe determinados periodos que em norma as empresas apresentam os resultados do ultimo trismestre, como é o caso da data actual
nesse periodo existe dias mais importantes e outros menos consoante o peso da empresa que apresenta os resultados

abraço best

por PJ.Gomes » 13/10/2009 23:20

Vê-se muita gente a falar no Investpr day, estão a referir-se à apresentação de resultados das empresa do 3ºT é isso?

por bestbland » 13/10/2009 23:10

:shock: :?: :idea:

não percebi

abraço best

Investor day? explicações

por PJ.Gomes » 13/10/2009 23:05

Bem sendo leigo ainda nisto, podem-me dizer o que se vai passar nas empresas nesse Investor Day? Que tipo de operações são feitas assim como o tipo de reacções nos mercados a esse dia.

Abraço

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], danielme1962, Google [Bot], PMP69 e 63 visitantes