Commerzbank
Re: Commerzbank
JDMP Escreveu:Fez uma correção (talvez forçada) , subiu novamente , vamos ver se aguenta mais...
O lucro aqui ja esta garantido.
Agradecia um gráfico
- Registado: 5/10/2009 12:35
Fez uma correção (talvez forçada) , subiu novamente , vamos ver se aguenta mais...
Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................
Engraçado na minha corretora marca 12,85
Sera dos 5m de leilao ? por isso marca mais?
Sera dos 5m de leilao ? por isso marca mais?
Só analiso instrumentos em que detenho interesse , veja o disclaimer aqui-----------»........................
JDMP Escreveu:Alguem me pode informar qual o preço de fecho e qual a fonte?
12.885@PRT, 12.89@Google finance (este só mostra 2 c.d.)
PairOfJacks
Alguem me pode informar qual o preço de fecho e qual a fonte?
Boas
Esta que está a ter um comportamento fantástico tem andado um pouco esquecida, aLguma alma caridosa pode colocar um grafico actualizado.
muito obrigado a quem o poder fazer.
Esta que está a ter um comportamento fantástico tem andado um pouco esquecida, aLguma alma caridosa pode colocar um grafico actualizado.
muito obrigado a quem o poder fazer.
- Registado: 14/3/2008 18:27
Blues Escreveu:Elias Escreveu:Earnings release - breakout claro e com volume estrondoso
Um exemplo para a banca portuguesa
Fez um reverse stock slip, seguido de um aumento de capital e na última sexta feira chega aos 11 euros[code][/code]
Elias Escreveu:Earnings release - breakout claro e com volume estrondoso
Um exemplo para a banca portuguesa
Fez um reverse stock slip, seguido de um aumento de capital e na última sexta feira chega aos 11 euros[code][/code]
Earnings release - breakout claro e com volume estrondoso
- Anexos
-
- COMMERZBANK AG.png (28.08 KiB) Visualizado 5880 vezes
-
- COMMERZBANK AG 3.png (26.36 KiB) Visualizado 5880 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Blues Escreveu:Resultados 3 Trimestre
Excecionais.
Hoje já vai em 10%
Commerzbank
Resultados 3 Trimestre
Excecionais.
Excecionais.
Blues Escreveu:PairOfJacks Escreveu:g.a.
Uma sugestão de trading para o commerzbank
?
PairOfJacks
PairOfJacks Escreveu:g.a.
Uma sugestão de trading para o commerzbank
Re: Aumento capital
PairOfJacks Escreveu:Blues Escreveu:[Ações em carteira
Agradecia um gráfico com novas resistencias.
Obrigado
Blues, tens um gráfico na página anterior que continua a meu ver atual a nível de S/R's faltando apenas incluir a dos 11€, que o getede muito bem me apontou.
Em relação ao teu 2º post (citação) não percebi o que querias.
Cumps,[/quote]
Obrigado
o 2 post foi erro meu.
Re: Aumento capital
Blues Escreveu:[Ações em carteira
Obrigado[/quote]
Blues, tens um gráfico na página anterior que continua a meu ver atual a nível de S/R's faltando apenas incluir a dos 11€, que o getede muito bem me apontou.
Em relação ao teu 2º post (citação) não percebi o que querias.
Cumps,
PairOfJacks
PairOfJacks Escreveu:Entradinha agora com stop abaixo do suporte? 80% até a próxima resistência. Opiniões agradecem-se.
Editado pela última vez por Visitante em 11/9/2013 15:43, num total de 1 vez.
Aumento capital
[Ações em carteira[/quote]
Obrigado
Obrigado
Eurouro Escreveu:Eu por acaso nunca usei isso! não quero que me apitem aos ouvidos, nem sei qual a vantagem desse alerta.
A vantagem é definir hoje o que me faria entrar num título no futuro e não ter que olhar para o gráfico diariamente para ver se essas condições se verificaram ou não.
Eurouro Escreveu:Quantos falsos sinais?
Nenhum. Ou a cotação passa a linha (num sentido ou noutro) e o alarme dispara ou então não passa e não dispara.
Eurouro Escreveu:Qual o metodo de negociação que mais utilizas?
Normalmente é o online banking

Eurouro Escreveu:Já tem apercebeste dos fundamentais do Commerzbank?
Não. Nem do CBK nem dos restantes papéis que negoceio. Não faz parte da minha análise.
PairOfJacks
PairOfJacks Escreveu:Já agora só mais um aparte.. depois há o risco de abusar dos alertas, eu abro o PRT e abrem 30 caixinhas com os respetivos 'plims!'
Eu por acaso nunca usei isso! não quero que me apitem aos ouvidos, nem sei qual a vantagem desse alerta. Quantos falsos sinais? Qual o metodo de negociação que mais utilizas?
Já tem apercebeste dos fundamentais do Commerzbank?
Já agora só mais um aparte.. depois há o risco de abusar dos alertas, eu abro o PRT e abrem 30 caixinhas com os respetivos 'plims!' 

PairOfJacks
Boa noite,
Em primeiro lugar o meu agradecimento a todos os que responderam. Agora por partes:
- Eurouro, eu não faço ideia se 22€/acção é bom ou mau, baseio os meus investimentos exclusivamente em AT;
- Efetivamente o rácio RR parece-me bom e são essencialmente estes os tipos de trades que costumo procurar;
- Getede, obrigado pela referência à resistência nos 11€ que realmente está lá e eu não tinha assinalado;
- Quanto aos alertas, vê-se logo que quem respondeu não usa o PRT, ou pelo menos esta funcionalidade
os alertas ficam sempre associados a uma linha (horizontal ou oblíqua) e são ativados quando a cotação os cruza (são mostrados sempre o mais à esquerda possível, colados na linha a que dizem respeito - a "campainha" vai mudando de posição conforme se altera a resolução). São uma das minhas ferramentas preferidas no PRT porque permitem acompanhar acções sem necessariamente olhar para elas todos os dias. Neste caso tinha definido os alertas para me avisarem na quebra da LTd (o que aconteceu em julho), que poderia ser um primeiro sinal de inversão de tendência e o seguinte na quebra da resistência dos ~8,5. Assim de cada vez que abro o programa aparecem-me duas caixinhas a chamar a atenção para o CBK. Faço isto com frequência: identifico um papel tecnicamente bem comportado e penso "o que é que me levaria a entrar neste papel?", e ponho os alarmes em função disso.
Editado: Em relação ao objetivo - nunca defino objetivos, sou stopado em todos os meus trades, vou é subindo o stop.
Cumprimentos,
PoJ
Em primeiro lugar o meu agradecimento a todos os que responderam. Agora por partes:
- Eurouro, eu não faço ideia se 22€/acção é bom ou mau, baseio os meus investimentos exclusivamente em AT;
- Efetivamente o rácio RR parece-me bom e são essencialmente estes os tipos de trades que costumo procurar;
- Getede, obrigado pela referência à resistência nos 11€ que realmente está lá e eu não tinha assinalado;
- Quanto aos alertas, vê-se logo que quem respondeu não usa o PRT, ou pelo menos esta funcionalidade

Editado: Em relação ao objetivo - nunca defino objetivos, sou stopado em todos os meus trades, vou é subindo o stop.
Cumprimentos,
PoJ
Editado pela última vez por PairOfJacks em 8/9/2013 0:18, num total de 1 vez.
PairOfJacks
getede Escreveu:rsacramento Escreveu:
o que é aquele alerta em janeiro?
Penso que os 2 alertas sao o objetivo e o stop loss
e muito provavelmente pensas bem

rsacramento Escreveu:rg7803 Escreveu:PairOfJacks Escreveu:Entradinha agora com stop abaixo do suporte? 80% até a próxima resistência. Opiniões agradecem-se.
Entrada com bom RR. Bem esgalhado; se correr mal, o risco (perda) é mínimo.
gosto destes trades com um rácio bem favorável![]()
o que é aquele alerta em janeiro?
Penso que os 2 alertas sao o objetivo e o stop loss. Embora ache que por voltas dos 11 haverá uma grande resistência

- Registado: 10/5/2010 15:35
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], boavista, fosgass2020, Google Adsense [Bot], Jonas74, latbal, Luzemburg, m-m, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nicoo, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Phil2014, tami, trilhos2006, TTM62 e 206 visitantes