Outros sites Cofina
Caldeirão da Bolsa

Entrevista a SCPNuno

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros de uma forma genérica e a todo o tipo de informação útil que possa condicionar o desempenho dos mesmos

Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio

por Susana Amado_ » 26/2/2009 21:40

Olá,

Muitos parabéns pela entrevista. Adorei!

A scpnuno (não é assim que eu a costumo e gosto de chamar mas...), é sem dúvida uma das pessoas que eu mais quero conhecer pessoalmente (eu bem que ando sempre a perguntar quando é o próximo almoço? :evil: :mrgreen: )

Mais palavras para quê, já está tudo dito :wink:

Beijos a todos (um especial à scpnuno),
Susana

P.S. Acho que só vamos ter problemas com as cores. :roll: :lol: :lol:

Registado: 5/11/2002 11:12

por OLDMAN » 26/2/2009 22:23

...:wink:

bjocass

OLDMAN
Anexos
Rosa.jpg
Rosa.jpg (189.98 KiB) Visualizado 1858 vezes

Registado: 22/2/2006 0:39

Re: Entrevista a SCPNuno

por zguibz » 26/2/2009 23:02

Isto enquanto devorava o conteudo do meu prato (nada a que eu não esteja habituada quando estou com pessoal do caldeirão)
:mrgreen:

Eu não faço ideia do que é que o Ulisses devorou aquando da entrevista; mas de uma coisa eu tenho a certeza, não foi o Ulisses que "açambarcou" o teu bacalhau no Tromba!

Mas não insistas, eu não vou bufar...

Vê lá mas é se te chegas à frente para organizares o próximo almoço, porque após a entrevista foste elevada à categoria de estrela; logo ficaste com uma responsabilidade acrescida para com todos os caldeireiros. \:D/

jocas
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

Re: Entrevista a SCPNuno

por pedrom » 27/2/2009 12:10

scpnuno Escreveu:
pedrom Escreveu:PS: Ó menina só te desculpo se me disseres que estás doente desde ontem à noite..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Doente nada, estou melhor que boa!!

Ando é a fugir do marido que depois da musica que lhe dei por causa do "pirú" do Helton, se ele me apanha, fico mesmo sem penas. E ele sabe que em frente do monitor é um sitio bom para me encontrar, por isso, sumi!

Venho aqui a correr antes que ele chegue agradecer a todos as simpáicas intervenções. Muito especialmente, meu caro, a ti e a todos os outros que não mencionei deixo uma beijoca especial. Não foi porque me esqueçi de vós, foi porque não é facil.

Não imaginam o que é estar sentada com um teclado na frente e o Ulisses debruçado sobre mim a dar palmadas na mesa e a barafustar "então, é pra hoje?" "isso vai ou não vai?" "é uma entrevista, não a constituição europeia, despacha-te". Isto enquanto devorava o conteudo do meu prato (nada a que eu não esteja habituada quando estou com pessoal do caldeirão)- bem, quem me conheçe a mim e ao Ulisses imagina como me senti amedrontada e diminuida com esta pressão fisica e psicológica (alimentar também). Compreendam que isto vos varreu do meu "teclar", mas não do meu coração.

Credo!! O elevador!! vêm aí os camisas azuis! adeus, que vou fingir que estou a dormir!

Jinhos

P.S. JAS, com a quantidade de café que eu tenho em atraso acho que em vez de o beber vou tomar banho nele qual Cleoptra da era moderna

Como eu te compreendo!!!!

No sabado recebi uma data de mensagens, às quais respondi com o possivel que havia para dizer. O que é que uma pessoa pode dizer quando parecia que estavamos perante a melhor equipa do universo e talvez até da europa????

Na quarta feira, (além de torcer sempre pelas cores nacionais) deu-me algum prazer enviar uns SMS a uns amiguinhos das quais não obtive respostas!!!! :mrgreen: O mais engraçado é que não escrevi nada de novo, apena reenvie o que tinha recebido para os respectivos remetentes!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Há, e estás perdoada porque deixas-te uma beijoca especial, porque se não fosse especial não sei...!!!! :wink:
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por TRSM » 6/3/2009 19:34

Está aqui pá

Estás pior que o Cromo do Tripeiro

abraço e bfs

Registado: 5/11/2002 11:30

por pvg80713 » 6/3/2009 19:43

SCPNUNO, tem um problema grave.

e que não pode esquecer nunca.

as opiniões dela sobre a bolsa

e sobre várias acções....

são sempre muito influenciadas.

pelo simples facto

de ser !!!!!!!!!!!!

querida.

bjs S.

Registado: 19/4/2005 11:11

por Crómio » 6/3/2009 19:47

TRSM Escreveu:Está aqui pá

Estás pior que o Cromo do Tripeiro

abraço e bfs

Obrigado grande Tito :wink:

Era imperdoável perder esta entrevista.

Uma beijoca para a SCP e espero que este pessoal se volte a encontrar no próximo almoço do Caldeirão que deve estar mesmo a estalar.

Desta feita é no Porto e mais não digo...

Abraço ao Mech também, gostei da entrevista dele mas na altura acho que não comentei.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

Anterior

Quem está ligado: