Caldeirão da Bolsa

Sentido do mercado???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por marijon2 » 1/3/2008 19:10

Ulisses

Qual é a tua opinião no momento?
Estamos no fim da correcção ou o pior ainda está para vir?

Obrigada pela opinião

Bjs

Maria João

Registado: 14/2/2007 22:16

por FCMUXOS » 1/3/2008 18:43

Olá a todos! Em primeiro lugar qeria dar os parabens a este forúm. Sou um novato nestas andanças e para a minha sorte entrei logo num período
favorável...eheheh.
Que isto vai mal, já toda a gente sabe, até porque estamos em estado bear. É claro que os indicadores são muito maus, mas será que os indicadores dos paises europeus serão assim tão maus? Que os EU tenham uma grande dívida, isso é certo. E os paises europeus? Naõ sei onde isto tudo vai parar mas na minha opinião uma cartada dos paises europeus que ainda não foi lançada será o de se endividarem. Por isso mesmo é que é bom controlar o défice. Não estou certo? aguardo opiniões.

PS - mais uma vez, obrigado a todas as pessos que fazem parte deste forúm...tenho lido e vou continuar a ler os vossos posts, já que são uma grnade fonte de aprendizagem

Vamos ver como vai ser 2.ª feira

Registado: 29/1/2008 2:13

por iurp » 1/3/2008 17:15

AFP le 01/03/2008 15h22
Déprimée, Wall Street risque de chanceler avec l'emploi la semaine prochaine

La Bourse de New York, le 18 janvier 2008
© AFP/Getty/Archives Mario Tama
Alors que bruissent les rumeurs de stagflation, la Bourse de New York devrait être fixée la semaine prochaine sur l'état de l'économie américaine, avec la publication du rapport sur le marché du travail, l'une des mesures de la vitalité de l'activité économique.

Au cours de la semaine écoulée, marquée par une progression de l'inflation et un effondrement de la croissance à son plus bas niveau depuis 2002, l'indice vedette Dow Jones a perdu 0,92%, pour finir à 12.266,39 points.