Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O Dax, o Nasdaq e o SP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por scpnuno » 21/1/2008 15:38

O Nas 100....

Nasdaq 100:

O mais certo é anular a subida que encetou em Março de 2007 e repousar pelos 1.717 pts.
Anexos
1nas.jpg
1nas.jpg (88.19 KiB) Visualizado 698 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3807
Registado: 6/11/2004 17:26

O Dax, o Nasdaq e o SP

por scpnuno » 21/1/2008 15:35

Vou deixar aqui uma visão gráfica (não é minha, não se assustem) destes 3 indices e do seu provavél "destino".

Os gráficos não são meus, mas julgo que não precisam de apresentação

(que saudades, pá)

Abraços

P.S. Vai um de cada vez, que eu com muitas imagens, baralho tudo - o Dax, longo e curto prazo, em 1º

P.S.2 - Devo acrescentar que estes gráficos são de cerca das 10 horas da manhã - há um ponto ali no Dax que entretanto já foi atingido

P.S.3 - O comentário, que eu tinha esquecido...

Dax:
No gráfico de Lp, está a ameaçar quebrar a Lta de longuíssimo prazo...caso se confirme a quebra, o Bull fica em muito mau estado...

No curto, médio prazo, temos um Rsi em oversold mas que só por si não indica inversão. O sinal será dado aquando a quebra em alta da linha dos 30. Dificilmente escapa a uma ida aos 6.850 pts que acaba por ser um target do rompimento, em baixa, do rectângulo que formou durante 7 meses.O mais certo é que, por estes valores, acabe por ter uma reacção em alta mas de pouca duração, só mesmo para se encontrar preços médios e aliviar indicadores, para depois continuar a queda que, repito, deve atingir os 6.850 pts.

Anexos
1dax.jpg
1dax.jpg (85.98 KiB) Visualizado 720 vezes
1daxlp.jpg
1daxlp.jpg (89.65 KiB) Visualizado 722 vezes
Editado pela última vez por scpnuno em 21/1/2008 15:42, num total de 1 vez.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3807
Registado: 6/11/2004 17:26


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kooc, Shimazaki_2 e 369 visitantes