Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sonae com - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JCS » 7/2/2006 21:43

Alguém me sabe dizer qual é a estrutura accionista da Sonae.com?

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4582
Registado: 15/7/2003 14:59
Localização: Lisboa

Sonae com - Tópico Geral

por Nyk » 7/2/2006 21:24

Não haja dúvida que a compra da pt por parte da sonaecom é um grande negócio e será uma mais valia para a mesma pois juntará a tmn e a optimos formando o maior operador móvel nacional.

Quanto ao financiamento não vejo grande probelema, pois se vender uma das redes( cabo ou cobre )e vender a vivo, entrarão muitos euros no bolso do senhor Belmiro, não há duvidas que a lição está bem estudada para poder dar certo.
Editado pela última vez por Nyk em 31/10/2008 20:12, num total de 1 vez.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], jprgodinho e 130 visitantes