Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

8% ao mês

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MAV8 » 14/3/2012 15:43

Ninguém gosta de contar que foi vigarizado!!!!

Quem se mete nestes esquemas é sempre mais esperto que o vizinho, dificilmente assumirá que foi burlado!

Registado: 10/11/2006 10:43

por fcpfcp » 14/3/2012 15:38

Pastel Escreveu:
fcpfc Escreveu:Alguem que está dentro, poderá dar uma opinião de como a "coisa" está a decorrer, nomeadamente as ultimas rentablidades e o contacto deles em Portugal.

fcpfc, quando alguém anuncia 8% ao mês não pode ser verdade, excepto se estiver a falar de:
- Drogas
- Armas
- Prostituição
- Tráfico humano
X Scam
- Etc...

Para ser sincero, nem me dei ao trabalho de abrir o link, fico na dúvida se ao pedires o contacto deles em Portugal se é ironia ou se é mesmo a sério???

A minha pergunta tem haver com o crer saber mais, visto que ao fazer uma pesquisa em forums encontro quem diz estar dentro e tudo estar a correr bem e outros que dizem ser impossivel tal rentablidade legalmente,como eu acho, mas não encontro ninguem que diga que lá esteve metido e que falharam com os tais ditos juros ou que depois de meter lá dinheiro nunca mais lhe disseram nada ficando assim a arder, de saliantar segundo consegui apurar eles estam ai desde Janeiro de 2011, logo já havia tempo de alguem que tenha sido enganado ter relatado em forums onde isto é falado.

Registado: 27/9/2011 10:22

por NurseTrader » 14/3/2012 15:33

porque é que nao há de imediato uma entidade que investiga esta empresa? quando o problema acontecer é que vao começar a investigar este tipo de "coisas".

Subscrevo inteiramente. A CMVM anda a dormir. Quando faz alertas, os sistemas fraudulentos já estão falidos e o povo a arder. Acho lamentável como instituições que deveriam andar atentas a isto, não querem saber. :x :x

Registado: 29/11/2007 14:13

por Pastel » 14/3/2012 15:19

fcpfc Escreveu:Alguem que está dentro, poderá dar uma opinião de como a "coisa" está a decorrer, nomeadamente as ultimas rentablidades e o contacto deles em Portugal.

fcpfc, quando alguém anuncia 8% ao mês não pode ser verdade, excepto se estiver a falar de:
- Drogas
- Armas
- Prostituição
- Tráfico humano
X Scam
- Etc...

Para ser sincero, nem me dei ao trabalho de abrir o link, fico na dúvida se ao pedires o contacto deles em Portugal se é ironia ou se é mesmo a sério???

Registado: 29/11/2007 11:30

por fcpfcp » 14/3/2012 12:44

Alguem que está dentro, poderá dar uma opinião de como a "coisa" está a decorrer, nomeadamente as ultimas rentablidades e o contacto deles em Portugal.

Registado: 27/9/2011 10:22

por Muhammad3010 » 7/2/2012 13:18

Não há almoços grátis. Os 8% são capitalizáveis? :lol:

Registado: 20/6/2010 13:06

por L.S.S » 7/2/2012 12:20

JorgeNobre Escreveu:Vão existir sempre esquemas deste tipo.Julgo até,que com o acentuar das dificuldades economicas, estes esquemas tendem a prosperar.
Várias pessoas que tenho conhecido tem tentado aliciar-me com as várias variantes,reajo como sempre,só fico chateado e perco tempo quando a conversa envolve alguma pessoa amiga,ai convêm explicar um pouco o que são esquemas ponzi,piramide,etc.
Uma pessoa que conheci,com bons rendimentos provenientes da sua profissão,talvez tentando trabalhar um angulo, para me aliciar,diz-me que aquilo (no caso o esquema das bolas ou bolha)lhe tinha mudado a vida,automaticamente pensei quantas vidas teriam sido "mudadas" em virtude do seu esquema.
Para mim existem muitas formas de ganhar a vida de forma Honesta;estes esquemas,no meu entender,estão ao nível do conto do vigário,uma das formas mais despreziveis de crime...

Subscrevo Jorge..
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por JorgeNobre » 7/2/2012 12:14

Vão existir sempre esquemas deste tipo.Julgo até,que com o acentuar das dificuldades economicas, estes esquemas tendem a prosperar.
Várias pessoas que tenho conhecido tem tentado aliciar-me com as várias variantes,reajo como sempre,só fico chateado e perco tempo quando a conversa envolve alguma pessoa amiga,ai convêm explicar um pouco o que são esquemas ponzi,piramide,etc.
Uma pessoa que conheci,com bons rendimentos provenientes da sua profissão,talvez tentando trabalhar um angulo, para me aliciar,diz-me que aquilo (no caso o esquema das bolas ou bolha)lhe tinha mudado a vida,automaticamente pensei quantas vidas teriam sido "mudadas" em virtude do seu esquema.
Para mim existem muitas formas de ganhar a vida de forma Honesta;estes esquemas,no meu entender,estão ao nível do conto do vigário,uma das formas mais despreziveis de crime...

Registado: 26/6/2011 9:50

por silviosilva2 » 7/2/2012 10:02

porque é que nao há de imediato uma entidade que investiga esta empresa? quando o problema acontecer é que vao começar a investigar este tipo de "coisas".

Registado: 23/9/2011 19:31

por PT_Trader » 6/2/2012 22:59

Gerir uma carteira de milhares com aplicação em apostas desportivas...sim sim :roll:

Registado: 20/6/2011 21:48

por carf2007 » 6/2/2012 21:47

Anexos
0001.jpg
0001.jpg (17.24 KiB) Visualizado 8386 vezes
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

ESQUEMA ANTIGO

por alvim » 6/2/2012 16:40

com juros desses... provavelmente é dos esquemas mais antigos, para apanhar incaltos.

E é um esquema que nao tem nada que saber...

METODO:
20 contas: 10 para cima e 10 para baixo
no final do mes, eles ficam com as 10 em que acertaram.

No mes seguinte:
10 contas: 5 para cima e 5 para baixo
no final do mes eles ficam com as 5 que acertaram

No mes seguinte:
4 contas: 2 para cima e 2 para baixo
no fim do mes ficam com as 2 q acertaram

No mes seguinte 2 contas:
1 para cima e 1 para baixo
no fim do mes ficam com a conta que acertaram e mostram os resultados dos varios meses.

Tu entras....e arriscas-te a ter azar nesse mes ou a ficar sem o pilim!!!!

Abraço

Registado: 29/11/2007 1:52

por GALBA » 6/2/2012 16:14

Aqui no burgo anda tudo maluco a meter dinheiro , nesta empresa . Já avisei amigos meus , para não se meterem nestes esquemas de pirâmide , e de conto do vigário , mas a gula é maior ....

Leiam esta noticia , quem é aparentemente empresa do mesmo grupo (?).

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranc ... id=2286040

Registado: 13/10/2011 13:51

por silviosilva2 » 6/2/2012 13:11

as obrigações co FCP dão 8% ao ano, concordo com o primeiro comentário, a verdade é que quando a esmola é grande o pobre desconfia, a situação economica actual é propicia a este tipo de empresas estilo "dona branca". é verdade que podem ganhar bastante com apostas desportivas assim como podem perder bastante, a empresa não tem uma morada fixa na nova zelandia, nao fornece serviços para residentes na nova zelandia...porque dizem que sao da nova zelandia se não trabalham lá, parece que é uma empresa portuguesa, com sede na nova zelandia e assim quando houver problemas com o dinheiro que se pos numa empresa dessas vai-se buscar á nova zelandia lol.
o esquema da dona branca durou mais de 60 anos, ahah se puser lá os 5000€ agora daqui a uns 10 anos já tou bem. :) talvez vá fazer como o berard, faço um emprestimo junto de 2 ou 3 bancos e invisto tudo nessa empresa se correr alguma coisa mal talvez eles desistam de me cobrar o que devo também :)

Registado: 23/9/2011 19:31

por MarcoAntonio » 6/2/2012 12:16

Rockerduck Escreveu:A 8% há as obrigações do FCP que até estão actualmente cotadas ali nos 97%.

Ao mês?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Rockerduck » 6/2/2012 12:14

A 8% há as obrigações do FCP que até estão actualmente cotadas ali nos 97%.
"Opportunity is missed by most people because it is dressed in overalls and looks like work." Thomas Edison

Registado: 29/8/2007 17:46

por MarcoAntonio » 6/2/2012 10:09

A Afinsa fazia publicidade e patrocínios. Entre outros casos semelhantes...
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por vset » 6/2/2012 10:03

acho estranho como vêm dar a cara e fazem publicidade sendo o que é :!:

ha muita gente a meter la dinheiro :?

Registado: 11/1/2004 13:37

por Opcard » 6/2/2012 9:24

A Banqueira do Povo fazia melhor!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dona_Branca

Registado: 14/3/2009 0:19

por tiopatinhas » 6/2/2012 1:19

Vai lá vai :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 17/3/2005 14:58

por VirtuaGod » 6/2/2012 0:59

...
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por Automech » 6/2/2012 0:56

Pata-Hari Escreveu:Se eu tivesse uma empresa de gestão de activos, não metia gajas e carros como imagem institucional.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Pata-Hari » 6/2/2012 0:52

Se eu tivesse uma empresa de gestão de activos, não metia gajas e carros como imagem institucional.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por oMeDo » 6/2/2012 0:20

Eu se conseguisse 8% mensais não os oferecia, ofereceria bem menos, prai 15% anual e em alguns anos ficava com o dinheiro do mundo todo.

Só se a empresa tiver a ganhar 30% ao mes e tiver a oferecer 8%. O que muda é o tempo em que fica com o dinheiro do mundo todo!

Registado: 5/8/2008 15:42

por MarcoAntonio » 5/2/2012 22:48

ABOUT US

Goodsense Investments Ltd, is incorporated in New Zealand, and is an established Financial Services Provider, registered with The Financial Service Providers Register (FSP110663). The FSPR is part of the government’s financial sector regime that aims to provide greater accountability and transparency. Goodsense Investments has a subsidiary named Emporio Capital, held in high regard as an established business with representation in several parts of the world, including offices in New Zealand, London and Portugal, with more to follow.

Goodsense Investments Ltd, trading as Emporio Capital, is a financial services company which offers online banking services and provides investment opportunities to all foreign, private and small corporation clients except to residents of New Zealand. Our products are designed for seasoned professional investors.

Registo:

http://www.business.govt.nz/fsp/app/ui/ ... 10663/8.do

Como é que uma empresa criada e registada em 2011 (há menos de um ano) na Nova Zelândia e que não presta sequer serviços a neozelandeses se pode considerar "estabelecida" e "tida em grande conta" é uma coisa que me ultrapassa...
Imagem

Administrador Fórum

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google [Bot], IX Hispana, jprgodinho, MP65, navaldoc, PAULOJOAO, Pmart 1, trilhos2006 e 340 visitantes