Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novos mínimos a caminho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por artista_ » 15/4/2009 2:59

Afirmar que vamos a caminho de novos mínimos ou que o Bull market já começou é mais ou menos a mesma coisa... em termos de probabilidade de acerto!

Eu, se tivesse que apostar, diria que acredito mais na segunda, mas amanhã posso mudar de opinião :mrgreen:

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por bullflag » 15/4/2009 1:10

tambem nao acredito em novos minimos...

concordo com o salvador em que deverá haver 1 boa correcção a ideal seria por volta dos 760 e quando toda a gente comentar que vamos para novos minimos será altura certa para entrar longo.

Registado: 10/11/2008 18:55

por salvadorveiga » 15/4/2009 0:56

quanto a novos minimos n sei Midas...

Eu estou super bearish no longo prazo, bearish no curto e bullish no medio, acho q nos ficamos pelos 766 ou possivelmente os 61% de Fib q penso andar nos 740.

Seria caracteristico da onda 2 fazer um retrace bem fundo, de maneira a por em duvida a queda ascendente e a convencer a maioria das pessoas queafinal novos minimos viriam...

Registado: 12/3/2008 22:06

Novos mínimos a caminho

por Midas » 15/4/2009 0:00

Numa altura em que está tudo bull e a falar nos 1000 e tal, coloco aqui uma visão mais bear. Entrei no FAZ na casa dos 9.4, ontem, fechou hoje a 11 e espero vendê-lo acima dos 50... digo isto tecnicamente. O XLF (índice que mede as financeiras) está a fazer uma rising wedge e a subir com cada vez menos volume. O S&P500, além de estar com um rácio call/put super alto, a visão do comum mortal é de que o pior já passou e vamos entrar agora que isto vai ser non stop.

Tecnicamente nada nos diz que o bear market terminou, além de que subidas destas são típicas de bear markets intensos.

Aposto na realização de novos mínimos e tecnicamente é isso que vejo.

Ficam os gráficos.
Anexos
S&P500 Daily.jpg
S&P500 Daily.jpg (119.41 KiB) Visualizado 26411 vezes
XLF Daily.jpg
XLF Daily.jpg (56.43 KiB) Visualizado 26323 vezes
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], HFCA, latbal, PAULOJOAO, Àlvaro e 198 visitantes