Nasdaq 100
Re: Nasdaq 100
Olá,
MME5 estava só a brincar, eu entendi que era uma cabeça e ombros vulgo H&S, não conhecia era com o termo h1.
Eu ia mais pela concretização de uma bandeira em baixa no gráfico diário.
Hoje decidi abrutalhar-me e entrei curto no DAX, como escrevi lá, bateu na LTD e vem descendo.

MME5 estava só a brincar, eu entendi que era uma cabeça e ombros vulgo H&S, não conhecia era com o termo h1.

Eu ia mais pela concretização de uma bandeira em baixa no gráfico diário.
Hoje decidi abrutalhar-me e entrei curto no DAX, como escrevi lá, bateu na LTD e vem descendo.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Outro h1? Onde está o primeiro e onde se pode ver esse padrão?

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Pode parecer repetição
mas vejo aqui outro em H1 

TRA MODE: ACTIVATED
Boa noite a todos,
Projecção ortogonal sobre os eixos ortonormados ...
Atentamente,
AnalistaDoido
Boa noite a todos,
Projecção ortogonal sobre os eixos ortonormados ...

Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
http://www.investopedia.com/terms/r/roundingtop.asp
http://thepatternsite.com/roundingtop.html
Como estamos em bull market, o segundo site parece-me o mais credível, se bem que estava a pensar mais no primeiro.
http://thepatternsite.com/roundingtop.html
Como estamos em bull market, o segundo site parece-me o mais credível, se bem que estava a pensar mais no primeiro.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
_x_ Escreveu:Olázes, "cabou-se" o monologo![]()
Pois é Lim, eu gosto do Nas, pela relação preço quantidade, compro dois Nas mais baratos que um DAX e os movimentos são menos agressivos.
Como estou um pouco carregado em ações, aproveito para entrar em curtos para compensar perdas nas ações, já estou como tu., é estupido, seria mais simples desfazer-me delas.![]()
A cabeça redonda levou uma arrochada do lado direito.![]()
![]()
Boa tarde _X_ com a imagem que colocaste podias-me dizer o que representa e qual. na tua opinião. o suporte e resitencia que tens em vista?
Cumprimentos
- Registado: 29/11/2007 12:30
O coiso parece ir fazer uma orelha, tive de despachar os curtos com prejuízo. 

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Olázes, "cabou-se" o monologo
Pois é Lim, eu gosto do Nas, pela relação preço quantidade, compro dois Nas mais baratos que um DAX e os movimentos são menos agressivos.
Como estou um pouco carregado em ações, aproveito para entrar em curtos para compensar perdas nas ações, já estou como tu., é estupido, seria mais simples desfazer-me delas.
A cabeça redonda levou uma arrochada do lado direito.

Como estou um pouco carregado em ações, aproveito para entrar em curtos para compensar perdas nas ações, já estou como tu., é estupido, seria mais simples desfazer-me delas.

A cabeça redonda levou uma arrochada do lado direito.

- Anexos
-
- rd1.png (18.13 KiB) Visualizado 11497 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
_x_ Escreveu:Voltando ao meu monologo![]()
Isto está bom para o swing ora sobe, ora desce volta a subir e pumbas desce, é giro ver um gaijo entro, não entro, vou entrar, eeh, fica prá manha, bolas que valor porreiro, naaa e melhor ficar quieto, depois le-se nos topicos dos outros indices, o berbigao e coiso e tal, a alheira esta a secar,,,,, tungas, entrei no fim do mercado com dois curtos, que o boi já não o vejo faz tempo.
Olá _X_,
Negoceio os NAS100 de vez em quando, mas não lhe faço grande análise, se o SPX sobe compro Nas100, se o SPX desce, vendo NAS100... faço também o mesmo com o DJI, mas menos. Não me tenho dado mal... e o spread é mais baixo, funciona como um reforço indireto de posição.
No fundo é uma grande parvoice

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Voltando ao meu monologo
Isto está bom para o swing ora sobe, ora desce volta a subir e pumbas desce, é giro ver um gaijo entro, não entro, vou entrar, eeh, fica prá manha, bolas que valor porreiro, naaa e melhor ficar quieto, depois le-se nos topicos dos outros indices, o berbigao e coiso e tal, a alheira esta a secar,,,,, tungas, entrei no fim do mercado com dois curtos, que o boi já não o vejo faz tempo.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
O medo é tramado, quando recuperou 15 pontos sai todo contente com o ganho realizado.
Agora estou amargurado, e lá se foram mais 40 pontos, tornando a entrada amanha mais difícil.
Lá vou voltar aos NAS que são mais baratos e dão menos sustos.
Agora estou amargurado, e lá se foram mais 40 pontos, tornando a entrada amanha mais difícil.
Lá vou voltar aos NAS que são mais baratos e dão menos sustos.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Aquela minha ordem já era, fechei no valor da compra.
Entretanto lá ganhei coragem e entrei do lado vendido no DAX, vamos ver se não ha surpresas e continua a descer.

EDIT:
Foi se, a 9040, nada mau para uma entrada a medo.
Amanha ha mais.

Entretanto lá ganhei coragem e entrei do lado vendido no DAX, vamos ver se não ha surpresas e continua a descer.

EDIT:
Foi se, a 9040, nada mau para uma entrada a medo.
Amanha ha mais.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Eu nunca servi para a caça, mas cheira-me a topo redondo. 

- Anexos
-
- rd.png (14.6 KiB) Visualizado 11755 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
AnalisesdoMercado Escreveu:
Nasdaq 100:Suportado por uma linha de tendência de alta
Ponto de articulação (nível de invalidação): 3845
A nossa preferência: Posições longas acima de 3845 com metas a 4147 & 4200 em extensão.
Cenário alternativo: Abaixo de 3845, temos os 3626 e 3414 pontos como metas.
Comentário técnico: O RSI esta com uma tendência altista.
Suportes e resistências:
4300
4200
4147
4082 Último
3845
3626
3414
Alguém sabe a verdadeira autoria deste tipo de gráficos e informação? Parece-me que já os vi não sei onde, associado a um broker não sei qual, também neste fórum já colocados com outro nick que de momento não me lembro.
De jumento eu vou...
- Registado: 28/8/2014 15:49

Nasdaq 100:Suportado por uma linha de tendência de alta
Ponto de articulação (nível de invalidação): 3845
A nossa preferência: Posições longas acima de 3845 com metas a 4147 & 4200 em extensão.
Cenário alternativo: Abaixo de 3845, temos os 3626 e 3414 pontos como metas.
Comentário técnico: O RSI esta com uma tendência altista.
Suportes e resistências:
4300
4200
4147
4082 Último
3845
3626
3414
Análises do Mercado - Um blogue com análises diárias dos mercados financeiros.
- Registado: 30/8/2014 2:21
Blog - Especuladorzen
Nasdaq 100 (CME) (M4) intradiário: suportada por uma linha de tendência em subida.

Ponto de articulação (nível de invalidação): 3660
A nossa preferência: Posições longas acima de 3660 com metas a 3705 & 3720 em extensão.
Cenário alternativo: Abaixo de 3660, emos 3624 e 3585 como metas.
Comentário técnico: Tecnicamente, o RSI está acima da sua área de neutralidade a 50.
Suportes e resistências:
3734 **
3720 **
3705 **
3690 Último
3660 **
3624 **
3585 **

Ponto de articulação (nível de invalidação): 3660
A nossa preferência: Posições longas acima de 3660 com metas a 3705 & 3720 em extensão.
Cenário alternativo: Abaixo de 3660, emos 3624 e 3585 como metas.
Comentário técnico: Tecnicamente, o RSI está acima da sua área de neutralidade a 50.
Suportes e resistências:
3734 **
3720 **
3705 **
3690 Último
3660 **
3624 **
3585 **
A informação contida nos meus posts, não se destina a ser uma recomendação de compra ou venda de qualquer instrumento financeiro. Qualquer investimento em ativos financeiros e produtos idênticos é caracterizado por um certo nível de incerteza, e consequentemente, qualquer investimento desta natureza envolve riscos pelos quais o leitor é o único responsável.
Blog Privado Sobre Mercados Financeiros Com Atualizações Ao Longo do Dia: Blog - Especuladorzen
Blog Privado Sobre Mercados Financeiros Com Atualizações Ao Longo do Dia: Blog - Especuladorzen
[quote="_x_"]Que tédio, estive a ver o gráfico 1 minuto nas ultimas 4 horas
Amigo X, assim o lucro da bolsa vai-se todo em oftalmologistas e oculistas
Abraço,
Limonov

Amigo X, assim o lucro da bolsa vai-se todo em oftalmologistas e oculistas

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
Fecho da posiçao 30x2 pontitos nada mau, pena ser eu dolares e nao em euros.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
E surgiu um sinal de força no Nasdaq100. Pelos vistos os kamikazes nipónicos que me destruiram o navio sabiam o que estavam a fazer... Aguardo a confirmação de hoje, mas parece-me que teremos um bullish rally soon
"When facts change, I change my mind. What do you do Sir?"
Hmmm... aumento dos pedidos de subsídio de desemprego e ele não descamba...? 
Será que estou a interpretar mal o sentimento do mercado?
Estamos numa fase critica, o fecho do dia de hoje será decisivo imo.

Será que estou a interpretar mal o sentimento do mercado?
Estamos numa fase critica, o fecho do dia de hoje será decisivo imo.
"When facts change, I change my mind. What do you do Sir?"
Que tédio, estive a ver o gráfico 1 minuto nas ultimas 4 horas
Ora estou com menos 6€ ora estou com mais 6€ e não sai disto toda uma manhã, agora animou um bocadito mas foi só foguetório.
Estou é a achar o IBEX com falta de vontade de subir, não desce mas também não sai do vermelho.
Acho que vou jogar tétris, é mais animado.

Ora estou com menos 6€ ora estou com mais 6€ e não sai disto toda uma manhã, agora animou um bocadito mas foi só foguetório.
Estou é a achar o IBEX com falta de vontade de subir, não desce mas também não sai do vermelho.
Acho que vou jogar tétris, é mais animado.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], niceboy, Tosta mista e 130 visitantes