Caixa direct invest
É impressionante a incompetência destes senhores, desde há uma semana que lhes ando a solicitar via mail para implementarem 4 novos TW's na plataforma de negociação (que devia ser obrigação deles estar actualizada) ..
Pois hoje ainda não estão lá ... Enfim...
Pois hoje ainda não estão lá ... Enfim...
- Registado: 5/12/2007 16:26
boas..
obrigado jm4330.se percebi é descontado metade do preço da ordem no mes seguinte!!!
Mas entretanto estou a inscrever me no gobulling web
pois nao cobra comissoes,apenas 2,5e como todas as corretoras.So da para lisboa, paris,amsterdao e bruxelas,nao da para cfd´s nem futuros nem forex!!!penso usar esta plataforma para as accoes do psi20.Ainda nao sei se da para usar ordens com stop mas a ver vamos...
se alguem quer opinar sobre esta plataforma,por favopr nao se acanhe
abraço
obrigado jm4330.se percebi é descontado metade do preço da ordem no mes seguinte!!!
Mas entretanto estou a inscrever me no gobulling web
pois nao cobra comissoes,apenas 2,5e como todas as corretoras.So da para lisboa, paris,amsterdao e bruxelas,nao da para cfd´s nem futuros nem forex!!!penso usar esta plataforma para as accoes do psi20.Ainda nao sei se da para usar ordens com stop mas a ver vamos...
se alguem quer opinar sobre esta plataforma,por favopr nao se acanhe
abraço
- Registado: 29/11/2007 4:10
jengamine Escreveu:boas...
como assim jm4330??as comissoes tem um desconto de 50%???
pois no site da proteste ( http://www.poupanca.proteste.pt/map/show/131871.htm )as mais baratas sao a ljcarregosa e o banco best.
Mas as plataformas nao faço ideia como serao??nem qual a melhor?
Alguem ja trabalhou com alguma destas ou com o santander??
abraço
Vou tentar explicar.
Por cada transacção, que se faça no netbanco, é dado x pontos, que são convertdos em euros.
Por cada ordem de compra/venda,abatemos 50% do custos das transacções efectuadas, que não podem exceder 50% do crédito acumulado do mês amterior. Este valor é creditado ao fim do mês na nossa conta.
Pequeno exemplo:
Saldo acumulado = 500 euros
Custo de uam compra no net Banco de 1 cotada = 5,99 euros
No final do mês +e creditado na nossa conta 3 euros.
saldo para o mês seguinte = 500 € - 3 € + X€ da transacção efectuada no mês.
espero, que tenha sido compreendido
- Registado: 31/12/2007 18:58
boas
finalmente depois de 3h e meia de tentativas frustradas...ja consegui,estou dentro!!!
boa sorte
abraço
p.s. a proteste tem um simulador e fazendo 20 ordens anuais com a media de 5000 por ordem as mais baratas sao ljcarregosa e a seguir o banco best trading e em terceiro fica a ljcarregosa trader...
finalmente depois de 3h e meia de tentativas frustradas...ja consegui,estou dentro!!!
boa sorte
abraço
p.s. a proteste tem um simulador e fazendo 20 ordens anuais com a media de 5000 por ordem as mais baratas sao ljcarregosa e a seguir o banco best trading e em terceiro fica a ljcarregosa trader...
Editado pela última vez por jengamine em 25/4/2008 11:29, num total de 1 vez.
Pois é Jengamine, não da para ver "poupança proteste" não tenho acesso ...mas la informa que o banco best é o mais barato?
Sei que a Ljcarregosa são 5 euros por operação e ponto final
no best vai diminuiindo o custo a medida que vais dando ordens e acaba num valor muito interessante cerca de 4 euros por operação
Sei que a Ljcarregosa são 5 euros por operação e ponto final
no best vai diminuiindo o custo a medida que vais dando ordens e acaba num valor muito interessante cerca de 4 euros por operação
- Registado: 24/4/2008 22:13
boas...
pois no site da proteste ( http://www.poupanca.proteste.pt/map/show/131871.htm )as mais baratas sao a ljcarregosa e o banco best.
abraço
abraço
Cairo Escreveu:Assim sendo as comissões no best ficam mais baratas...
Até 20 ordens € 3,85 0,25% 0,25%
Entre 21 e 30 ordens € 3,00
Entre 31 e 50 ordens € 2,50
Mais de 50 ordens € 2,00
Atenção sobre aqueles valores o santander oferece 50%
Atenção, não recebo comissões do santander, nem sou funcionário.
è so para saber qual o melhor banco nestes custos.
Nestas pequenas coisas é que se vê que o nosso mercado é muito pequeno.
Fecha-se a loja porque isto hoje é fraco, diz o patrão para o empregado.
O patrão há muito que tinha (diz ele) alterações a fazer para melhor servir os seus clientes, e pimba...
Fecha a loja mesmo com alguns clientes a ver as montras...
Uma simples recomendação, senhores donos da CGD, para começarem a servir melhor os vossos clientes, bastava só ter um acesso directo, depois as melhorias seriam feitas após o expediente... Era tão bom.
P.S.- Sendo um banco Estatal, e eu sendo Português, a "Caixa" é minha, portanto meus senhores... Estão despedidos!!!
Fecha-se a loja porque isto hoje é fraco, diz o patrão para o empregado.
O patrão há muito que tinha (diz ele) alterações a fazer para melhor servir os seus clientes, e pimba...
Fecha a loja mesmo com alguns clientes a ver as montras...
Uma simples recomendação, senhores donos da CGD, para começarem a servir melhor os vossos clientes, bastava só ter um acesso directo, depois as melhorias seriam feitas após o expediente... Era tão bom.
P.S.- Sendo um banco Estatal, e eu sendo Português, a "Caixa" é minha, portanto meus senhores... Estão despedidos!!!

Como diz o cego, a ver vamos...
Simplesmente uma vergonha, este serviço da CGD (caixa direct invest, serviço prestado pelo maior banco do país…
Comunicam aos clientes que entre o dia 26 e 27 de Abril, poderá haver problemas de conexão, mas pelos vistos anteciparam-se sem aviso prévio. Bem, vou mudar de plataforma para negociar, talvez para o Best, espero que tenha um serviço mais fiável e responsável!

Comunicam aos clientes que entre o dia 26 e 27 de Abril, poderá haver problemas de conexão, mas pelos vistos anteciparam-se sem aviso prévio. Bem, vou mudar de plataforma para negociar, talvez para o Best, espero que tenha um serviço mais fiável e responsável!
Power to the people
Bons dias Rosário! Hoje era um bom dia para realisar mais valias, mas a Caixa não quer que os seus clientes as realisem, lá devem achar que ainda vão valorizar mais...
Agora pergunto -E aqueles que têm Put´s a arder?
De quem é a responsabilidade?
Pelos vistos nem os telefones atendem...
Já li aqui um post dum caldeiro que já hoje ardeu com o seu Put
Por sorte ontem fiz as minhas vendas, pois senão hoje tinha mais cabelos brancos...
Agora pergunto -E aqueles que têm Put´s a arder?
De quem é a responsabilidade?
Pelos vistos nem os telefones atendem...
Já li aqui um post dum caldeiro que já hoje ardeu com o seu Put

Por sorte ontem fiz as minhas vendas, pois senão hoje tinha mais cabelos brancos...

Como diz o cego, a ver vamos...
Não é em directo, mas para acompanhar a tendência pode-se consultar o site da rtp:
http://bolsa.rtp.pt
Sempre dá para ver o volume e as cotações.
http://bolsa.rtp.pt
Sempre dá para ver o volume e as cotações.
boas
Sinto o dia a passar me ao lado enquanto tento desesperadamente ligar me...
Ja nao é a primeira vez e tenho a sensaçao que nao vai ser a ultima...
Parece que vou ter de passar ao lado dos incompetentes e procurar uma nova casa para investir o meu dinheiro...
é claro que era o mais simples a cgd pois ja la tinha o meu dinheiro...
mas tou decidido a mudar e vou começar as buscas...
Se alguem tem uma ideia de uma casa onde nao se pague muitas comissoes,nao tenha delay temporal,tenha uma plataforma versatil(isto é:sem ter de instalar programa,onde possa aceder em todos os computadores)e simples por favor dê nos umas dicas...
obrigado
Sinto o dia a passar me ao lado enquanto tento desesperadamente ligar me...
Ja nao é a primeira vez e tenho a sensaçao que nao vai ser a ultima...
Parece que vou ter de passar ao lado dos incompetentes e procurar uma nova casa para investir o meu dinheiro...
é claro que era o mais simples a cgd pois ja la tinha o meu dinheiro...
mas tou decidido a mudar e vou começar as buscas...
Se alguem tem uma ideia de uma casa onde nao se pague muitas comissoes,nao tenha delay temporal,tenha uma plataforma versatil(isto é:sem ter de instalar programa,onde possa aceder em todos os computadores)e simples por favor dê nos umas dicas...
obrigado
rosario Escreveu:Cairo Escreveu:Assim fica mesmo complicado, mas penso que se podem dar ordens de compra e venda pelo tlf. tenho o nº na empresa por acso nao o tenho aqui
Sim, pode-se dar ordens por telefone, mas no meu caso que tenho acções e warantz, qualquer oscilação pode ser fatal... e por telefone nunca mais, é como ir à caça de olhos vendados...
Número da Caixa Directa Invest: 213 896 824
É precisamente o meu caso...

Já não basta o stress que os mesmos dão, ainda somos brindados com mais nervosismo por parte de quem tem a obrigação de assegurar os seus serviços...
- Registado: 5/12/2007 16:26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Conservador, danielme1962, Dar Adal, fosgass2020, Google [Bot], iniciado1, latbal, macau5m, malakas, Manchini888, Massao1, maturidade, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, TheKuby e 247 visitantes