Novos mínimos a caminho (2)
bestblandina Escreveu:Mais um dia que promete uma boa abertura. São esses dias que menos gosto. O índice precisa de uma correcçao. Qual foi o mínimo de ontem no nasdaq e sp ? O primeiro sinal para uma possível mudança será um mínimo inferior ao do dia anterior.
Sim.Precisa de uma correcção.
Mas poderá não ser só isso.
Ultimo movimento super
expansivo, está Bull bull bull....
Mas o mercado gosta pouco de evidências.
Fechei os Longos.
Quase a abrir curtos.
Abraço.
- Anexos
-
- spx 30.gif (18.59 KiB) Visualizado 7520 vezes
Mais um dia que promete uma boa abertura. São esses dias que menos gosto. O índice precisa de uma correcçao. Qual foi o mínimo de ontem no nasdaq e sp ? O primeiro sinal para uma possível mudança será um mínimo inferior ao do dia anterior.
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
creepy Escreveu:mapaman,
tas bom? tenho gostado das tuas análises..
o oscar tem um estilo muito particular... exuberante... mas vejo nele muita qualidade...
as vezes discordamos mas isso é o mercado... uns vendem para outros comprarem...
acho que o oscar acerta muito mais do que falha e isso faz dele uma referência importante...
abraço
oi,
de facto o estilo é muito "singular",mas o que conta são os resultados e as regras que ele passa a quem o quer ouvir.
Espero que ele esteja certo,mais uma vez.
cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
mapaman,
o oscar tem um estilo muito particular... exuberante... mas vejo nele muita qualidade...
as vezes discordamos mas isso é o mercado... uns vendem para outros comprarem...
acho que o oscar acerta muito mais do que falha e isso faz dele uma referência importante...
abraço
abraço
- Registado: 7/6/2008 2:02
Pois bem o nasdaq já fez máximos... o sp500 prepara-se..
1628/1642 é uma zona importante no nas...
sp500 atenção aos 995/999 se lá chegar...
agora é uma questão de unhas...
cumprimentos
e a sugestão é ouvir música... muita música..
1628/1642 é uma zona importante no nas...
sp500 atenção aos 995/999 se lá chegar...
agora é uma questão de unhas...
cumprimentos
e a sugestão é ouvir música... muita música..
- Anexos
-
- 30072009 triangulo final.jpg (93.46 KiB) Visualizado 7968 vezes
-
- 30072009 tringulo final nasdaq.jpg (75.55 KiB) Visualizado 7974 vezes
MarcoAntonio Escreveu:Mas, o que interessa mesmo saber é, penso: é razoável olhar para uma reconstrução de um índice e podemos assumir que o autor da reconstrução teve o mínimo critério ao fazê-la?
Sim, a meu ver é razoável. Não é nada de impossível fazer algo que será muito próximo do que teria sido o índice caso ele existisse...
Exactamente,
A questão de perceber o funcionamento era sobretudo para perceber a fiabilidade dos mesmos. Frequentemente somos "bombardeados" com vários tipos de informação, e por vezes fazer a filtragem, é complicado.
Para mim, essa é uma das grandes mais-valias deste forum: ajuda a criar esses filtros

Obrigado

Abraço,
elgenedy
- Registado: 17/12/2002 22:25
Boas Creepy
Eu também acredito num novo máximo, para fechar o Indicador Maravilha do BULLPOWER
No entanto não sou capaz de largar os 18 curtos que tenho no SP500, não vá ele rumar a SUL de repente. Estes estão comigo e só vão embora se a conta rebentar pela 20ª vez
Fica o boneco dos 2 cenários possiveis. Podemos é não quebrar máximos e o movimento já ter terminado, mas não me parece e tudo indica que ainda vão puxar por ele mais um bocado. Parece que ainda faltam uns ficarem convencidos para esta 5 ser feita na calma e com muitos compradores pelo caminho.
A vermelho, rumo a mínimos
A verde um teste às EMAS 50 e 200 e inicio de um novo BULLMARKET.
Dou 5% de hipoteses à 1ª hipotese e os outros 95% à segunda
Comprei umas PSIs para não estar 100% curto (os tais 5%).
Abraço
Eu também acredito num novo máximo, para fechar o Indicador Maravilha do BULLPOWER

Fica o boneco dos 2 cenários possiveis. Podemos é não quebrar máximos e o movimento já ter terminado, mas não me parece e tudo indica que ainda vão puxar por ele mais um bocado. Parece que ainda faltam uns ficarem convencidos para esta 5 ser feita na calma e com muitos compradores pelo caminho.
A vermelho, rumo a mínimos

A verde um teste às EMAS 50 e 200 e inicio de um novo BULLMARKET.
Dou 5% de hipoteses à 1ª hipotese e os outros 95% à segunda
Comprei umas PSIs para não estar 100% curto (os tais 5%).
Abraço
- Anexos
-
- SP2.jpg (93.96 KiB) Visualizado 8235 vezes
- Registado: 15/11/2007 0:47
como foi alertado no último fim de semana...
Pode ser que o USD, oil e o VIX já tenham mesmo começado um novo trend, falta a confirmação..
enquanto isso o sp500 está indeciso... fica pelos 983 ou se vai testar valores mais dentro do target range...
penso que se não estiver feito, falta mesmo muito pouco... eu arriscaria a dizer que falta um novo máximo mas...
Cumprimentos
Pode ser que o USD, oil e o VIX já tenham mesmo começado um novo trend, falta a confirmação..
enquanto isso o sp500 está indeciso... fica pelos 983 ou se vai testar valores mais dentro do target range...
penso que se não estiver feito, falta mesmo muito pouco... eu arriscaria a dizer que falta um novo máximo mas...
Cumprimentos
- Anexos
-
- 29072009.jpg (80.58 KiB) Visualizado 8264 vezes
E a mesma para o NAS100 mas à LUPA
Com uma contagem que para já dura desde o ano passado sem alterações. Isto para os mais cépticos
Se não gostarem de Elliot levem as letras e os números como pontos de referência.
Parece-me que estamos num ponto explosivo e quem acredita nos 1100 no SP500 please Look at this Chart and Think again. Continuo na minha e até ao cruzamento da EMA50 com a EMA200 no SP500 mantenho a posição. Em breve poderei estar completamente BULL mas por agora mantenho-me URSO e com uma vontade enorme de espetar ferros e ferros neste touro todo dopado
Pena estar falido
Estamos em plena fronteira entre o BULL e o BEAR e quem acertar no lado e conseguir levar as posições a Longo prazo (1/2/3 anos) pode ter uma boa rentabilidade. O que parece é que ainda ninguém se entende mas a decisão está para breve
Abraço e cuidado com esses LONGOS
Os CURTOS como eu já estão todos espremidos 

Parece-me que estamos num ponto explosivo e quem acredita nos 1100 no SP500 please Look at this Chart and Think again. Continuo na minha e até ao cruzamento da EMA50 com a EMA200 no SP500 mantenho a posição. Em breve poderei estar completamente BULL mas por agora mantenho-me URSO e com uma vontade enorme de espetar ferros e ferros neste touro todo dopado

Estamos em plena fronteira entre o BULL e o BEAR e quem acertar no lado e conseguir levar as posições a Longo prazo (1/2/3 anos) pode ter uma boa rentabilidade. O que parece é que ainda ninguém se entende mas a decisão está para breve

Abraço e cuidado com esses LONGOS

- Anexos
-
- NAS2.jpg (115.74 KiB) Visualizado 8284 vezes
- Registado: 15/11/2007 0:47
Deixo aqui o SPX horário. Amanhã poderemos ter um dia interessante.
Penso(no curto prazo) que ainda existe força Bull para fazer um novo máximo antes da esperada correcção.
A ver vamos...
O dólar continua o seu caminho ascendente e o Vix também.
Um abraço.
Penso(no curto prazo) que ainda existe força Bull para fazer um novo máximo antes da esperada correcção.
A ver vamos...
O dólar continua o seu caminho ascendente e o Vix também.
Um abraço.
- Anexos
-
- sph hor 29.gif (23.41 KiB) Visualizado 6287 vezes
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
A
Bem depois daquele nome. Vou mudar de assunto. Em relação à possível correcçao que muitos esperam. Essa irá acontecer quando o nasdaq e o sp fizer um mínimo do dia inferior ao do anterior. Esse será o sinal principal como fim desta última subida. Está a fazer falta uma correcçao para reforçar um pouco os meus longos.
A
Bem depois daquele nome. Vou mudar de assunto. Em relação à possível correcçao que muitos esperam. Essa irá acontecer quando o nasdaq e o sp fizer um mínimo do dia inferior ao do anterior. Esse será o sinal principal como fim desta última subida. Está a fazer falta uma correcçao para reforçar um pouco os meus longos.
A
mas não ficava mal finobacci. Lol. É mesmo, não estava a dar com nome desse homem. Já ri à conta desse nome. Alguém colocou um figura com o nome mas através do telefone só com uma lupa e das grandes mesmo assim. . Não sei.bp1511 Escreveu:Best,
FIBONACCI.
A
estou feito com o nome desse homem lol. Vou tentar mais uma vez, finibacci. Será que acertei com esse maldito nome. Confesso que o primeiro foi erro do dicionário do tel. Bem, daqui nada serei obrigado a entrar com despesas para pagar o batizo a esse homem. Lol lol
- Registado: 23/12/2008 13:55
Re: A
Alvo Escreveu:bestblandina Escreveu:Já vi que me enganei me com o finacci é um primo do finobacci. Lol. Isto de escrever no telefone dá para cometer estes erros.
Esse também não sei quem é.Mas era mais "fino" que o outro.
Just kidding.
pois pois, a escrever no telefone e numa esplanada a encanar uns finos

A
confesso que já não sei como se escreve o nome desse homem. Então é o cunhado do finobbaci. Lol. Bem não interesssa . Mais coisa menos coisa vai dar o mesmo. Também dão com cada nome a uma pessoa. LolAlvo Escreveu:bestblandina Escreveu:Já vi que me enganei me com o finacci é um primo do finobacci. Lol. Isto de escrever no telefone dá para cometer estes erros.
Esse também não sei quem é.Mas era mais "fino" que o outro.
Just kidding.
Kucinich:the Federal Reserve is paying banks NOT to make loa
O FED anda com a vida complicada...
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Gkf8VG3HL_8&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Gkf8VG3HL_8&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Gkf8VG3HL_8&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Gkf8VG3HL_8&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management