Directorio de profissionais do caldeirão?
tunes Escreveu:enologo Escreveu:carrancho Escreveu:Enologo,
Eu concordo com a fobia ao vinho, tu também certamente... sempre que vejo um copo cheio... UI que fobia!!!!, trato logo de o esvaziar![]()
Abraço,
Carrancho
Ah, pronto... se o resultado de todas as Enofobias for esse, volto a ser favorável às mesmas... bota abaixo!
Já agora, depois de um dia destes o que aconselha ??
![]()
![]()
Para responder a isso nem é necessário ser enologo... claro que é tinto!!! misturas resulta em azia!
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
enologo Escreveu:carrancho Escreveu:Enologo,
Eu concordo com a fobia ao vinho, tu também certamente... sempre que vejo um copo cheio... UI que fobia!!!!, trato logo de o esvaziar![]()
Abraço,
Carrancho
Ah, pronto... se o resultado de todas as Enofobias for esse, volto a ser favorável às mesmas... bota abaixo!
Já agora, depois de um dia destes o que aconselha ??

carrancho Escreveu:Enologo,
Abraço,
Carrancho

Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!
charles Escreveu:para o Enologo
Sempre quiz fazer esta pergunta a alguem com conhecimentos tecnicos que é o caso, qual é a explicação para a Enofobia?
cumpt
... eu de psicologia não percebo nada... de vinhos percebo, ora de fobias nem por isso! (mas posso te dizer que, discordo profundamente de qualquer fobia ao vinho...

Um copo de vinho por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!
Mulder Escreveu:Gustavo Escreveu:Já agora sou de Gestão e estou no alentejo,gere-se pouco há muito calor
És de que zona do alentejo?
Eu tambem sou alentejano...
Não sou natural de cá,estou em Évora porque estava desempregado e uns familiares daqui arranjaram me uns "biscates". Para já estou satisfeito gosto disto

- Registado: 19/9/2006 15:15

Charles
não pretendi responder à tua questão .. fui pesquisar fobias e este site em espanhol estava interessante mas o que me chamou mais à atenção foi:
"Eurotofobia:Horror y miedo a los órganos genitales"
um abraço
mcarvalho
o teu cliente gostar de alcool e ter fobia ao vinho...
só se caiu dentro de uma cuba cheia de vinho, bateu com a cabeça e fez um grande "lanho".. salvou-se de morrer afogado no vinho e o alcool desinfectou-lhe a ferida...
logo, ficou com horror ao vinho e a adorar o alcool

- Registado: 17/2/2004 1:38
jcfferrer Escreveu:Nascido em Lisboa, 39anos, consultor, com fortes raízes ao Alentejo,(Serpa), e de momento a residir no Algarve, Loulé.
15 anos de mercados financeiros,com preferência pelos mercados de acções Ibéricos e Norte Americano.
Para líderes em Inovação, empreendedores e investidores. Porque... Sucesso é ser Feliz.
http://cibereconomia.ning.com/
- Registado: 19/10/2006 16:13
mc
explicação = acto de explicar, de tornar a exposição inteligível ou clara;
esclarecimento de um acto para o justificar;
desagravo;
justificação;
lição.
não é = a sinónimos, ainda por cima na lingua do rulio
cumpt
explicação = acto de explicar, de tornar a exposição inteligível ou clara;
esclarecimento de um acto para o justificar;
desagravo;
justificação;
lição.

não é = a sinónimos, ainda por cima na lingua do rulio

cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Nascido em Lisboa, 39anos, consultor, com fortes raízes ao Alentejo,(Serpa), e de momento a residir no Algarve, Loulé.
15 anos de mercados financeiros,com preferência pelos mercados de acções Norte Americano.
15 anos de mercados financeiros,com preferência pelos mercados de acções Norte Americano.
Para líderes em Inovação, empreendedores e investidores. Porque... Sucesso é ser Feliz.
- Registado: 19/10/2006 16:13
sharpyn Escreveu:Carrancho, tens o melhor crédito a habitação?
De que banco?Conheces o chefe?
Eu sou o chefe!!!

A sério... coloco CH em dois bancos CGD e BES. Normalmente com melhores condições que as praticadas a quem lá se dirige directamente.
Sou Agente Assurfinace, é mais fino do que dizer agente de seguros e promotor bancário

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, icemetal, marketisnotefficient, Nietz19, Xãd e 273 visitantes