Gostava...
7 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Gpinto
Vou um pouco atrazado nos agradecimentos, mas ainda a tempo
Neste momento tb já passaste pelo teste de Pai Natal, hohohohohhohoho.....espero que te tenhas saido bem, outra coisa não seria de esperar, embora a roupa tenha que ter sido tamanho XXL
Um ano 2004 cheio de saúde e de sucessos profissionais para ti e familia.
abração Gpinto
TRSM
Vou um pouco atrazado nos agradecimentos, mas ainda a tempo

Neste momento tb já passaste pelo teste de Pai Natal, hohohohohhohoho.....espero que te tenhas saido bem, outra coisa não seria de esperar, embora a roupa tenha que ter sido tamanho XXL

Um ano 2004 cheio de saúde e de sucessos profissionais para ti e familia.
abração Gpinto
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Grande G...
...tudo de bom para ti!
abraço
abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
comentário
Pelos vistos o AA ...estava com uns copitos.....a fazer um Gap do tempo......um bom e feliz ano de 2006...já agora....gap por gap..
cumps
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Um grande abraço GPinto...
com os meus votos de um Santo e Feliz Natal e um Próspero 2005, também para si e para a familia.
AA
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Gostava...
De deixar o meu voto de Bom Natal para todos, cheio de prendas no sapatinho, junto dos que mais gostam.
Quanto ao Ano Novo que se aproxima, que vos traga, e às famílias respectivas, Amor, Saúde, Amizade e Sucessos Profissionais.
Sem querer ser indelicado para com os demais, gostava de particularizar este meu desejo, sobretudo pelo conhecimento, ou maior contacto, ao Marco António, ao Ulisses, à Marta, ao TRSM, ao Mozhawk, Tony, ao S. Cipriano, ao Arnie, ao Stockmaster, ao Allen, ao Millhouse, ao AA, ao JAS, ao Lion, ao Scuba, ao Cook, ao Antunes,ao Blind Poet e peço desculpa a alguém a que não tenha referido e com quem tenha relação especial.
Quanto ao Fórum, que o 2004 suplante o 2003 e que a qualidade e quantidade se mantenha. Eu prometo contribuir com os meus updates.
Ctos,
Gpinto
Quanto ao Ano Novo que se aproxima, que vos traga, e às famílias respectivas, Amor, Saúde, Amizade e Sucessos Profissionais.
Sem querer ser indelicado para com os demais, gostava de particularizar este meu desejo, sobretudo pelo conhecimento, ou maior contacto, ao Marco António, ao Ulisses, à Marta, ao TRSM, ao Mozhawk, Tony, ao S. Cipriano, ao Arnie, ao Stockmaster, ao Allen, ao Millhouse, ao AA, ao JAS, ao Lion, ao Scuba, ao Cook, ao Antunes,ao Blind Poet e peço desculpa a alguém a que não tenha referido e com quem tenha relação especial.
Quanto ao Fórum, que o 2004 suplante o 2003 e que a qualidade e quantidade se mantenha. Eu prometo contribuir com os meus updates.
Ctos,
Gpinto
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2 e 141 visitantes