OT - Curiosidades do Google ( eleições americanas )
6 mensagens
|Página 1 de 1
Estou a viver nos USA desde Agosto, mais precisamente no Mississipi.
Eu não entendo muito de política, mas heis algumas impressões com que fiquei desde que aqui cheguei:
Neste Estado o Obama não tem hipotese,
O Sul é conservador e em quase todos os Estados ganham os Republicanos,
Os meus colegas que estão a fazer Mestrados e Doutoramentos e os Professores parecem-me ser mais pelo Obama,
O pessoal religioso vota no Romney,
O pessoal da ciência vota no Obama,
O Obama faz mais votos na cidade,
O Romney faz mais votos na periferia,
Se pedirem para votar por carta por estarem fora do Estado onde devem votar recebem umas 5 folhas cheias de opções para votar.
Uma coisa que ainda não sei mas que seria interessante saber em quem votam os african americans daqui do Sul.
Eu não entendo muito de política, mas heis algumas impressões com que fiquei desde que aqui cheguei:
Neste Estado o Obama não tem hipotese,
O Sul é conservador e em quase todos os Estados ganham os Republicanos,
Os meus colegas que estão a fazer Mestrados e Doutoramentos e os Professores parecem-me ser mais pelo Obama,
O pessoal religioso vota no Romney,
O pessoal da ciência vota no Obama,
O Obama faz mais votos na cidade,
O Romney faz mais votos na periferia,
Se pedirem para votar por carta por estarem fora do Estado onde devem votar recebem umas 5 folhas cheias de opções para votar.
Uma coisa que ainda não sei mas que seria interessante saber em quem votam os african americans daqui do Sul.
Só para ter uma assinatura que não tem nada a ver com bolsa...
Google: O treino do Toy
Google: O treino do Toy
lfhm Escreveu:Num tenho dúvidas que o Obama é um excelente orador até porque cursou ciências politicas.
Já em termos de competência real o Romney foi um supra sumo da gestão. Tornou-se multi milionário por iniciativa própria e sabe bem as regras do capitalismo. Não tenho dúvidas que será a melhor opção para relançar a economia americana.
Curioso que muita gente tenha votado no Berlusconi com a mesma argumentação. Provavelmente agora estão arrependidos.
Pedro Carriço
Num tenho dúvidas que o Obama é um excelente orador até porque cursou ciências politicas.
Já em termos de competência real o Romney foi um supra sumo da gestão. Tornou-se multi milionário por iniciativa própria e sabe bem as regras do capitalismo. Não tenho dúvidas que será a melhor opção para relançar a economia americana.
O Barak Obama costuma escrever-me a pedir dinheiro
Da primeira vez, até pretendi enviar-lhe 10 euros, mas recebi um email simpático explicando-me que os candidatos não podem receber doações de estrangeiros.
No entanto, desde q começou a corrida para a primeira vitória eleitoral, continua a escrever-me sobre as suas lutas e as necessidades de as financiar, fazendo pressão junto do Congresso, por exemplo, para passar a nova lei da saúde (Health Care Bill), ou agora, para a reeleição.
Pelo menos, é uma forma aberta, transparente e escrutinada de angariar apoios dos simpatizantes (empresas e pessoas). Bem mais séria do que a trapalhada manhosa que a lei eleitoral e de financiamentos estabeleceu em Portugal.
OAM
que diferença de comportamentos...
http://o-antonio-maria.blogspot.pt/

Da primeira vez, até pretendi enviar-lhe 10 euros, mas recebi um email simpático explicando-me que os candidatos não podem receber doações de estrangeiros.
No entanto, desde q começou a corrida para a primeira vitória eleitoral, continua a escrever-me sobre as suas lutas e as necessidades de as financiar, fazendo pressão junto do Congresso, por exemplo, para passar a nova lei da saúde (Health Care Bill), ou agora, para a reeleição.
Pelo menos, é uma forma aberta, transparente e escrutinada de angariar apoios dos simpatizantes (empresas e pessoas). Bem mais séria do que a trapalhada manhosa que a lei eleitoral e de financiamentos estabeleceu em Portugal.
OAM
que diferença de comportamentos...
http://o-antonio-maria.blogspot.pt/
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Re: OT - Curiosidades do Google ( eleições americanas )
AC Investor Blog Escreveu:Coloquem-se na pesquisa de imagens do google e escrevam no motor de busca "completely wrong" ....surprise !!
Interessante....
Ganha por esmagadora maioria!!!!!!! LOL

Apesar de haver outras interessantes!

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
OT - Curiosidades do Google ( eleições americanas )
Coloquem-se na pesquisa de imagens do google e escrevam no motor de busca "completely wrong" ....surprise !!
Interessante....
Interessante....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Doreen e 51 visitantes