Comprar Ouro
Re: Midas do catano, jaa que sao tao bons...
zecatreca Escreveu:bboniek00 Escreveu:Onde ee que eu compro BARRAS de OURO 999 ?
Voces nunca se questionaram por que razão ultimamente aparecem tantas "casas" a comprarem ouro?![]()
Eu jaa questionei ! Fui logo ter com o Sala e o que apurei foi um pouco equiivoco. O homem atee estava paalido, fiquei lixado pois nao gosto de importunar as pessoas. A tipa na loja que ele indicou, para aleem do facto de ter uma grande buufa, era burra e melosa, vagamente insinuante, meliiflua, sibilina e tortuosa.
Chateei-me e caa estou a consultar os peritos.
E o que procuro sao respostas e nao outras perguntas.
Onde ee que devo comprar BARRAS de OURO ?

- Registado: 22/4/2003 23:12
Re: Midas do catano, jaa que sao tao bons...
bboniek00 Escreveu:Onde ee que eu compro BARRAS de OURO 999 ?
Voces nunca se questionaram por que razão ultimamente aparecem tantas "casas" a comprarem ouro?

- Registado: 22/4/2003 23:12
Sr_SNiper Escreveu:zecatreca Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Podes por um belo gráfico de médio prazo ? (1 ano)
Xiiii...só à noite. Ja fechei a plataforma.
Pode ser? Ja agora semanal né?
Obrigado, põem diário com 6 meses se poderes, obrigado
Acho que os gráficos dizem tudo aquilo que penso.
Claro que pode estar tudo errado.

Aí vai...
Cumprimentos
- Anexos
-
- ouro 6-11-2012 2.png (69.41 KiB) Visualizado 6434 vezes
-
- ouro 6-11-2012 3.png (53.47 KiB) Visualizado 6437 vezes
-
- ouro 6-11-2012 4.png (52.91 KiB) Visualizado 6436 vezes
Excelente dia de negociação, já estava à espera da recuperação há algum tempo. Fechei algumas posições desde os 1680 para fazer algum lucro e espero cá em baixo pela próxima onda.
Entretanto abri uma posição curta de curto prazo nos 1720, devo manté-la até aos 1710.
Entretanto abri uma posição curta de curto prazo nos 1720, devo manté-la até aos 1710.
- Registado: 1/6/2010 12:32
Sr_SNiper Escreveu:zecatreca Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Podes por um belo gráfico de médio prazo ? (1 ano)
Xiiii...só à noite. Ja fechei a plataforma.
Pode ser? Ja agora semanal né?
Obrigado, põem diário com 6 meses se poderes, obrigado
1721...Ainda na segunda esteve a 1673.
A vela de 4h é uma brutalidade!

Ca´ lindu! Ca´bom!
EuroVerde Escreveu:Luxor Escreveu:EuroVerde Escreveu:O ouro está praticamente a chegar ou já na LTA de longo prazo, que é demasiado relevante.
Qual lta de longo prazo ?
A unica lta que esta a chgar é no chart de 4 horas. Ao redor dos 1375, de onde o gold fugiu para cima em pre-QE3. Pode ser que haja um suporte nesta zona.
A que vem do ano 2000
EStas referir-te a isto ? Para mim não tem qq interesse. Se bater lá é pura coincidencia.
EStou fora , se quebrar a MM200
- Anexos
-
- gol.jpg (160.97 KiB) Visualizado 6277 vezes
-
- 2.jpg (103.71 KiB) Visualizado 6267 vezes
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
rsacramento Escreveu:rsacramento Escreveu:uma leitura possível é que venderam matérias primas para comprar moeda
melhor ainda: venderam mercadorias e acções
Estava a falar numa analise técnica.
Nessa perspectiva diria que um dólar forte, implica um rupee fraco, e como a Índia é o maior consumidor de ouro, as festividades que se avizinham nao são muito promissoras, a nao ser que forcem o dólar a descer.
Historicamente, Outubro é um mês mau para o ouro em contraste com Novembro.
Espero que o inicio da 1ªsemana de Novembro as coisas dêm uma volta de 180º.
Tecnicamente a mm100 quebrou a 200 na 4ª e nao fosse o moviemento atípico de 6ª que fez quebrar a 20 sobre a 50 em vez de fazer ricochete, as coisas estavam + seguras.
A única coisa positiva é estar a falar duma mm de um período curto, facilmente quebravel novamente
Youtube
Luxor Escreveu:EuroVerde Escreveu:O ouro está praticamente a chegar ou já na LTA de longo prazo, que é demasiado relevante.
Qual lta de longo prazo ?
A unica lta que esta a chgar é no chart de 4 horas. Ao redor dos 1375, de onde o gold fugiu para cima em pre-QE3. Pode ser que haja um suporte nesta zona.
A que vem do ano 2000
DNVG Escreveu:Luxor Escreveu:Ja nem me lembro a ultima vez de ver um sell off desta envergadura
Eu lembro-me bem o ano passado, o ouro após ter feito máximos de sempre e descido um pouco, entrei por volta das 1818 para apanhar nova subida...sai aos 1815 por não ter confiança no que aí vinha...
Nas semanas seguintes só parou nos 1530...
Admito que entrei prematuramente. Queria um fecho diario acima dos 1422 mas o receio dos spikes.
Acho que nem devia ter entrado com o Gold ainda abaixo da média de 50 dias.
Continuo dentro, apenas pq a posição é minima
Youtube
Luxor Escreveu:Ja nem me lembro a ultima vez de ver um sell off desta envergadura
Eu lembro-me bem o ano passado, o ouro após ter feito máximos de sempre e descido um pouco, entrei por volta das 1818 para apanhar nova subida...sai aos 1815 por não ter confiança no que aí vinha...
Nas semanas seguintes só parou nos 1530...

Luxor Escreveu:zecatreca Escreveu:Luxor Escreveu:Estou a levar uma ripada. Até dói as costas.
O chart de 4 horas está a construir uma diverg positiva, no RSI
Coloquei essa possibilidade na pagina anterior!
E não reforcei por causa disso!![]()
Quero ver 1º uns alfinetes.
Não vi razao para ir aos 1680 a não ser por essas diverg, que querias ver construidas
Se fôr aos 1680, vai com certeza mais abaixo até 50% de retrace. Vês suportes aí nos 1680 ?
chegou agora aos 1680... :/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: LMMV, Luzemburg, nbms2012, PAULOJOAO, PMP69, rg7803, SalvaFP, Shimazaki_2, trend=friend, varinho11 e 41 visitantes