Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Mais um gigante a acordar????

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

olaº

por Viana » 26/12/2003 1:26

Sem ofensa para ninguem nao entendo como se pode falar do BES. Aquilo vale no maximo 9 Euros e isto se nao tiver nenhum "buraco" nas contas como se fala. O free-float e miseravel e controlado pelo Banco. Que mais e preciso para colocar esse papel de lado?
Viana

por artista_ » 24/12/2003 9:59

Hoje "já" negociou 100 acções... :) :) :) :)

Registado: 17/3/2003 22:51

Mais um gigante a acordar????

por nunofaustino » 24/12/2003 5:33

Será que o BES vai ser uma nova jerónimo?

No último jantar estivemos a falar sobre ele, e eu disse q só considerava uma entrada no BES qdo passa-se os 13.05-13.10... já está quase, quase lá :)... e agora? entra-se ou nem por isso?

se pensarmos que o movimento vai continuar a ser lateral, esperamos por uma queda até aos 12.25, caso o BES continue a subir como tem feito nestas últimas sessões, entramos no comboio :). A decisão agora é vossa... :twisted:.

Só mais uma coisinha... o RSI está alto... muito alto... mas nada impede a cotação de subir mais um pouco...

Já agora, o meu stop de fecho para fecho das minhas posições é um fecho abaixo dos 12.95.

Um abraço e boas festas :)
Nunofaustino

P.S. deixo aqui um gráfico de longo prazo para se poder ver que este canal tb existiu durante 1999, serviu de suporte durante 2000 e foi resistência em 2002... o gráfico de médio prazo serve para mostrar o percurso do BES durante 2003.
Anexos
Bes longo.png
Bes longo.png (15.31 KiB) Visualizado 710 vezes
bes médio.png
bes médio.png (15.64 KiB) Visualizado 712 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2 e 148 visitantes