Caldeirão da Bolsa

NYSE - MEMC Electronic Materials, Inc

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MKlop » 7/3/2013 11:13

(já me tinha esquecido deste tópico)

Bem, esta entrada não correu bem. Foi aliás uma análise completamente errada.

Entrei curto nos 3,32 (horizontal vermelha), mas com uma posição menor porque estava-se na antecipação do tecto da dívida nos EUA.

Saí em metade nos 3,10...o resto nos 3,55. Resultado negativo :evil: (mas mínimo felizmente).

Não deveria ter ignorado os cruzamentos das médias móveis e o impulso dos índices.

Continuo a não entrar longo antes da zona dos 7,30 ser limpa.
Anexos
WFR.png
WFR.png (31.33 KiB) Visualizado 626 vezes

Registado: 25/2/2010 9:49

por MKlop » 7/11/2012 16:28

Viva,

os resultados foram hoje publicados superando as estimativas do EPS (est. -0.12 ; Actual + 0.30)

por MKlop » 2/11/2012 11:46

Encontrei hoje esta recomendação da Qineqt (?) no SeekingAlpha, evocando motivos para se estar LONGO na WFR.

Mantenho a minha intenção de entrar curto nos níveis certos.

The solar industry has become extremely competitive over the last few years. The primary reason was a decline in polysilicon prices that led to Chinese solar manufacturers adding to their production capacities (to benefit from declining raw material prices). The result was an excess supply of solar cells that led to a massive decline in solar ASPs and hitting the bottom line of solar companies. In this scenario, we are recommending investors to take long positions in MEMC Electronic (WFR) and SunPower Corporation (SPWR) based upon the respective following key points:(...)

pode-se ler o resto em:
http://seekingalpha.com/article/961661- ... ar-rebound

por MKlop » 1/11/2012 22:39

Para responder sucintamente a algumas perguntas que me dirigiram:

Eu não calculo que vá abrir posições longas enquanto o gráfico semanal não mostrar tal orientação.

A tendência é claramente descendente.

Vou aguardar os resultados. Talvez o preço suba à zona dos $ 3.20: procurarei uma posição curta nessa zona (linha de resistência vermelha).

Se quebrar ambos os canais em baixa procurarei abrir aí curtos na expectativa da continuação da tendência.

Quanto a fundamentais da empresa, não discorro nenhuma opinião.

Vale o que vale.

Boa sorte.
Anexos
WFR.png
WFR.png (48.77 KiB) Visualizado 759 vezes

NYSE - MEMC Electronic Materials, Inc

por MKlop » 27/10/2012 16:21

A MEMC está a 2 semanas de apresentar os resultados.
[/img]
Anexos
MEMC.png
MEMC.png (33.38 KiB) Visualizado 805 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], GaussSLB47, Google Adsense [Bot], Simplório e 47 visitantes