BCP - Tópico Geral
oo
O caso Bcp seria em tudo um caso 24 horas, a partir do momento que tem a liquidez que tem, associado a Grecia foi esprimido em quantidades, ja nemfalo dos shorts que ainda aparecem pra ai uns americanos logo a defender?. . ya nao foram os shorts mas ajudaram, aliado as dguerras e demissoes antigas.
-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
- Registado: 13/12/2007 10:15
Resultados do Banco!!
Já não vou falar do Dr. Nuno Amado porque o mesmo foi evasivo quanto aos resultados. Não confirma nem demente porque não o poder fazer senão a Judite de Sousa matava-o com uma "CMVM".
Bem, mas já todos percebemos que os resultados serão negativos. E para mim mais que 600 milhões serão negativissimos. Mas é aqui que acho que vem a piada.
Lembram-se da vez em que os resultados foram péssimos. E o BCP disparou. É o que espero agora.
O BCP fazer uma ligeira correcção até ao dia 5 de Novembro e as acções dispararem apartir dessa data.
E porquê. Não são os analistas técnicos, porque os mesmos não ligam nenhuma aos resultados ou factores de ordem fundamental. Nem interessa se Angolanos entram ou saiem ou se os resultados são bons ou péssimos. O que interessa é ver o gráfico. Nem os fundamentais, porque há quem diga que não existam.
É o mercado. É o receio, o risco, o medo e a surpresa.
Adoraria enganar-me e o BCP amanhã subir aos 20% e 30% e saltar este periodo de incerteza até aos resultados.
Mas o mercado já os espera. Se ainda não está descontado seguramente estará até ao dia da apresentação.
A ver vamos.
Para o grande investidor, a acção se voltasse aos 0,04€ e daqui a um ano estivesse a 0,50€ ia dar ao mesmo. Simplesmente iria existir quem dissesse que a Sonangol tinha sido burra por comprar a 1€ quando podia ter comprado a 0,04€. Mas como o Dr. Nuno Amado referiu, certezas só no futebol e á segunda-feira.
Até breve meus amigos,
Com os melhores cumprimentos
Hallo
Bem, mas já todos percebemos que os resultados serão negativos. E para mim mais que 600 milhões serão negativissimos. Mas é aqui que acho que vem a piada.
Lembram-se da vez em que os resultados foram péssimos. E o BCP disparou. É o que espero agora.
O BCP fazer uma ligeira correcção até ao dia 5 de Novembro e as acções dispararem apartir dessa data.
E porquê. Não são os analistas técnicos, porque os mesmos não ligam nenhuma aos resultados ou factores de ordem fundamental. Nem interessa se Angolanos entram ou saiem ou se os resultados são bons ou péssimos. O que interessa é ver o gráfico. Nem os fundamentais, porque há quem diga que não existam.
É o mercado. É o receio, o risco, o medo e a surpresa.
Adoraria enganar-me e o BCP amanhã subir aos 20% e 30% e saltar este periodo de incerteza até aos resultados.
Mas o mercado já os espera. Se ainda não está descontado seguramente estará até ao dia da apresentação.
A ver vamos.
Para o grande investidor, a acção se voltasse aos 0,04€ e daqui a um ano estivesse a 0,50€ ia dar ao mesmo. Simplesmente iria existir quem dissesse que a Sonangol tinha sido burra por comprar a 1€ quando podia ter comprado a 0,04€. Mas como o Dr. Nuno Amado referiu, certezas só no futebol e á segunda-feira.
Até breve meus amigos,
Com os melhores cumprimentos
Hallo
- Registado: 12/10/2011 2:12
Exacto.
Se queres utilizar o facto de os barões de Angola reforçarem no BCP e o desempenho do título, este tem relação inversa. Basta ver o gráfico.
Uma acção sobe quando existem mais compradores que vendedores. E no BCP não tem sido o caso. O BCP está em mínimos. Há meses/anos que falam nos angolanos, chineses e marcianos.
É claramente a cotada com o pior desempenho do PSI. Por pintarem um chaço de vermelho ele não fica um Ferrari.
Boa noite.
Se queres utilizar o facto de os barões de Angola reforçarem no BCP e o desempenho do título, este tem relação inversa. Basta ver o gráfico.
Uma acção sobe quando existem mais compradores que vendedores. E no BCP não tem sido o caso. O BCP está em mínimos. Há meses/anos que falam nos angolanos, chineses e marcianos.
É claramente a cotada com o pior desempenho do PSI. Por pintarem um chaço de vermelho ele não fica um Ferrari.
Boa noite.
"You want to know a little about a lot"
.
Tens razao ja á alguns, entao se entraram á algum tempo mais ajudam que tiveram tempo para saber onde se meteram, agora se reforcam a posicao ou sao burros ou suicidas o que nao me parece.
-
Entrevista Dr. Nuno Amado!!!
Boa noite outra vez,
Bem quem é que daqui no caldeirão não gostava de hoje ter feito umas perguntas ao Dr. Nuno Amado. Até as maquilhadoras lhe devem ter feito. O "cameraman" da TVI e sei lá quem mais...
Algumas coisas foram ditas hoje pelo mesmo. Gravei mas da única vez que vi. Ficaram-me algumas coisas na cabeça.
200.000 accionistas
60.000.000.000 € (aproximadamente) de crédito á economia portuguesa
10.000 trabalhadores em Portugal
20.000 trabalhadores no Estrangeiro
Perto de 600 colaboradores para a rua.
8 mil milhões de reservas.
24 mil euros brutos de ordenado. Jardim Gonçalves deve rondar 170.000€ reforma.
Surge aqui a primeira dúvida e tive pena de não ser o da SIC a entrevistá-lo. Ele disse o BCP pagou a reforma do JG, mas não deixou a certeza se é o BCP que a paga agora.
Bem, mas mais detalhes da entrevista. E temos de assumir. A situação económica do país não é a melhor, a coligação politica não tem facilitado as coisas, os resultados seguramente serão negativos. Já irei falar noutro "post" sobre os resultados.
O que me pareceu mais uma vez foi o seguinte. O Dr. Nuno Amado sabe o que faz. Não é pessoa de correr grandes riscos. Tem uma consciência social. Não gosta de falar sobre o que considera "moralmente" incorrecto. Viu-se isso quando falou do seu ordenado, do esforço dos Portugueses. E mais importante,
Alegra-me bastante que o BCP tenha um presidente, que não entra em guerras. E melhor que nós accionistas do BCP para sabermos que as guerras não interessam a ninguém. Que não fale barato. Que seja isento quanto á cor politica. Que não esteja envolvido em "Monte Branco", que procure justiça para os seus clientes. Que separe, o que é um cliente de um accionista de um fornecedor de um devedor. E que seja justo e que cumpra as suas obrigações com cada tipo de relacionamento de individuos ou instituições com o banco.
É importantíssimo hoje viver-se da credibilidade do factor humano. E não tenhamos dúvidas. O BCP é o banco que mais financiou a economia portuguesa, que tem mais clientes e como é normal nesta altura que tenha mais dificuldade em resolver os seus problemas.
Continuo a pensar que a médio-longo prazo o BCP é um excelente investimento.
AHhhhhhhhhh, mas vão-me falar dos CoCoS. Ele lá explicou como tenciona pagá-los. Mas meus amigos o futuro o dirá. Como se pode dizer que se consegue pagar os CoCoS, se ninguém sabe se o país a nível politico e social, consegue evitar o descalabro total. Até aí o Dr. Nuno Amado fez o seu papel e foi consistente.
E as perguntas que eu gostaria de fazer ao Dr. Nuno Amado e que ele iria ser evasivo.
Dr. a Ageas quando é que está programado tornar-se accionista de referência?
Dr. Porque é que a Sonangol não fez o reforço no AC?
Dr. A Grécia vendida e o estancar da ferida, pode ser um ponto de viragem?
Dr. Os resultados a continuarem assim que impacto é que isso pode ter nos activos?
Dr. Quando é que os resultados começam a ser positivos?
Bem sei lá eram tantas perguntas que cada um de nós queria fazer que apenas dei alguns exemplos. Eu acho que era capaz de fazer 3 páginas A4 com perguntas para o mesmo.
Bem já tou farto de escrever e ainda vou escrever sobre os resultados.
Cumprimentos
Hallo
Bem quem é que daqui no caldeirão não gostava de hoje ter feito umas perguntas ao Dr. Nuno Amado. Até as maquilhadoras lhe devem ter feito. O "cameraman" da TVI e sei lá quem mais...
Algumas coisas foram ditas hoje pelo mesmo. Gravei mas da única vez que vi. Ficaram-me algumas coisas na cabeça.
200.000 accionistas
60.000.000.000 € (aproximadamente) de crédito á economia portuguesa
10.000 trabalhadores em Portugal
20.000 trabalhadores no Estrangeiro
Perto de 600 colaboradores para a rua.
8 mil milhões de reservas.
24 mil euros brutos de ordenado. Jardim Gonçalves deve rondar 170.000€ reforma.
Surge aqui a primeira dúvida e tive pena de não ser o da SIC a entrevistá-lo. Ele disse o BCP pagou a reforma do JG, mas não deixou a certeza se é o BCP que a paga agora.
Bem, mas mais detalhes da entrevista. E temos de assumir. A situação económica do país não é a melhor, a coligação politica não tem facilitado as coisas, os resultados seguramente serão negativos. Já irei falar noutro "post" sobre os resultados.
O que me pareceu mais uma vez foi o seguinte. O Dr. Nuno Amado sabe o que faz. Não é pessoa de correr grandes riscos. Tem uma consciência social. Não gosta de falar sobre o que considera "moralmente" incorrecto. Viu-se isso quando falou do seu ordenado, do esforço dos Portugueses. E mais importante,
Alegra-me bastante que o BCP tenha um presidente, que não entra em guerras. E melhor que nós accionistas do BCP para sabermos que as guerras não interessam a ninguém. Que não fale barato. Que seja isento quanto á cor politica. Que não esteja envolvido em "Monte Branco", que procure justiça para os seus clientes. Que separe, o que é um cliente de um accionista de um fornecedor de um devedor. E que seja justo e que cumpra as suas obrigações com cada tipo de relacionamento de individuos ou instituições com o banco.
É importantíssimo hoje viver-se da credibilidade do factor humano. E não tenhamos dúvidas. O BCP é o banco que mais financiou a economia portuguesa, que tem mais clientes e como é normal nesta altura que tenha mais dificuldade em resolver os seus problemas.
Continuo a pensar que a médio-longo prazo o BCP é um excelente investimento.
AHhhhhhhhhh, mas vão-me falar dos CoCoS. Ele lá explicou como tenciona pagá-los. Mas meus amigos o futuro o dirá. Como se pode dizer que se consegue pagar os CoCoS, se ninguém sabe se o país a nível politico e social, consegue evitar o descalabro total. Até aí o Dr. Nuno Amado fez o seu papel e foi consistente.
E as perguntas que eu gostaria de fazer ao Dr. Nuno Amado e que ele iria ser evasivo.
Dr. a Ageas quando é que está programado tornar-se accionista de referência?
Dr. Porque é que a Sonangol não fez o reforço no AC?
Dr. A Grécia vendida e o estancar da ferida, pode ser um ponto de viragem?
Dr. Os resultados a continuarem assim que impacto é que isso pode ter nos activos?
Dr. Quando é que os resultados começam a ser positivos?
Bem sei lá eram tantas perguntas que cada um de nós queria fazer que apenas dei alguns exemplos. Eu acho que era capaz de fazer 3 páginas A4 com perguntas para o mesmo.
Bem já tou farto de escrever e ainda vou escrever sobre os resultados.
Cumprimentos
Hallo
m
Nao acham estranho uma instituicao como a Sonangol ter ja subdo a percentagem antes da apresentacao dos resultados,
Nao me digam que com lugares na administracao nao sabem de antemao os resultados. Era suposto aproveitarem os supostos maus resultados para ai sim comprarem os restantes pontinhos q faltam para os 20%.
Ou entao os resultados nao serqo tao maus como pensamos.
Nao me digam que com lugares na administracao nao sabem de antemao os resultados. Era suposto aproveitarem os supostos maus resultados para ai sim comprarem os restantes pontinhos q faltam para os 20%.
Ou entao os resultados nao serqo tao maus como pensamos.
-
"Judite não conseguiu matar-me!!!"
Boa noite,
Em primeiro lugar. Quero desde já escrever aqui que tenho lido sempre a maior parte dos comentários "postados" aqui.
Em segundo lugar, que o meu amigo Carrancho espera uma resposta da minha parte. E é dos que a merecem ter.
Isto para dizer o seguinte.
Não vou responder-te sobre os meus "trades" aqui, porque acho que é irrelevante para o "forum". Para corrigir um "post" teu quando o BCP esteve nos 0,098€ chegou mais tarde aos 0,18€. Bem mas acho que isso não tem interesse para a nossa conversa. Bem como não faz parte do meu feitio dizer-te se ganho, perco, se sou pobre, rico, se sou amarelo, verde, vermelho ou azul.
Considero que a tua análise técnica é excelente e a forma como argumentas espetacular. Mas posso-te dizer que aquando da tua presença com a análise técnica no "forúm" ou aquando mencionas que pretendes entrar ou que entras. Ou simplesmente quando equacionas que pode técnicamente ter alguma razão de ser uma entrada. Normalmente fico em alerta e tenho algum receio em negociar no BCP, como normalmente faço diariamente. Não leves a mal, é claro que não tem nada a ver. Mas se entrares numa posição longa no BCP tenho sérias dúvidas que o mesmo continue a subir. Paranóias. E vou ser bastante criticado por ti. Que vais dizer que quem investe com base no que outra pessoa escreve é um erro crasso. Mas já tive mais que uma experiência contigo.
Mas tinha uma explicação para tal. Penso que a forma como vem nos manuais e como a maior parte dos investidores em AT investe, representa uma percentagem relevante. Felizmente que cada um tem uma interpretação diferente. Mas acredito que na maior parte dos manuais sigam o mesmo raciocinio, procedimento, e técnicas. E é a única coisa que tenho contra a AT. A possibilidade de alguma previsibilidade. E acho engraçado quando falamos de grandes investidores e de erros técnico ou crassos cometidos pelos mesmos. Mas temos que nos lembram que normalmente eles têm lá grandes técnicos e que mesmo assim por vezes os mercados finta-os.
É pena não teres lido um "post" meu quando afirmas que os individuos da Sonangol são burrinhos. Eu já tinha escrito que o factor dúvida e incerteza podia fazer com que o reforço fosse feito mais tarde. Era lógico.
Os teus comentários gosto de ler por prazer. No caso das acções de accionistas ou da Sonangol, gosto de as interpretar fundamentadamente.
E reeitero que leio os teus "posts" com muita atenção e considero que a tua abordagem a nível técnico é tão apurada que pode ser um indicador bastante importante. E que talvez num movimento "bull" de 3 a 4 anos tenha um sucesso excelente.
Um grande abraço,
Hallo
Em primeiro lugar. Quero desde já escrever aqui que tenho lido sempre a maior parte dos comentários "postados" aqui.
Em segundo lugar, que o meu amigo Carrancho espera uma resposta da minha parte. E é dos que a merecem ter.
Isto para dizer o seguinte.
Não vou responder-te sobre os meus "trades" aqui, porque acho que é irrelevante para o "forum". Para corrigir um "post" teu quando o BCP esteve nos 0,098€ chegou mais tarde aos 0,18€. Bem mas acho que isso não tem interesse para a nossa conversa. Bem como não faz parte do meu feitio dizer-te se ganho, perco, se sou pobre, rico, se sou amarelo, verde, vermelho ou azul.
Considero que a tua análise técnica é excelente e a forma como argumentas espetacular. Mas posso-te dizer que aquando da tua presença com a análise técnica no "forúm" ou aquando mencionas que pretendes entrar ou que entras. Ou simplesmente quando equacionas que pode técnicamente ter alguma razão de ser uma entrada. Normalmente fico em alerta e tenho algum receio em negociar no BCP, como normalmente faço diariamente. Não leves a mal, é claro que não tem nada a ver. Mas se entrares numa posição longa no BCP tenho sérias dúvidas que o mesmo continue a subir. Paranóias. E vou ser bastante criticado por ti. Que vais dizer que quem investe com base no que outra pessoa escreve é um erro crasso. Mas já tive mais que uma experiência contigo.
Mas tinha uma explicação para tal. Penso que a forma como vem nos manuais e como a maior parte dos investidores em AT investe, representa uma percentagem relevante. Felizmente que cada um tem uma interpretação diferente. Mas acredito que na maior parte dos manuais sigam o mesmo raciocinio, procedimento, e técnicas. E é a única coisa que tenho contra a AT. A possibilidade de alguma previsibilidade. E acho engraçado quando falamos de grandes investidores e de erros técnico ou crassos cometidos pelos mesmos. Mas temos que nos lembram que normalmente eles têm lá grandes técnicos e que mesmo assim por vezes os mercados finta-os.
É pena não teres lido um "post" meu quando afirmas que os individuos da Sonangol são burrinhos. Eu já tinha escrito que o factor dúvida e incerteza podia fazer com que o reforço fosse feito mais tarde. Era lógico.
Os teus comentários gosto de ler por prazer. No caso das acções de accionistas ou da Sonangol, gosto de as interpretar fundamentadamente.
E reeitero que leio os teus "posts" com muita atenção e considero que a tua abordagem a nível técnico é tão apurada que pode ser um indicador bastante importante. E que talvez num movimento "bull" de 3 a 4 anos tenha um sucesso excelente.
Um grande abraço,
Hallo
Boa Noite a Todos!!
Apesar de não querer já fazer comentários e apenas querer escrever sobre o BCP apartir do dia 6 de Novembro!!!
Agradeço uma serie de mensagens privadas e peço desculpa por não responder nem escrever no caldeirão como alguns solicitam. Mas apenas escrevo quando posso e quando entendo que é conveniente. Mas desde já as minhas desculpas. Mas não vivo apenas para o BCP. E acho que até já me dedico bastante ao mesmo.
Mudei a minha opinião e vou fazê-lo já desde hoje. E vou escrever 3 Posts. Apenas queria escrever apartir do dia 6 de Novembro e porquê porque é o dia a seguir á divulgação de resultados.
Os 3 Posts que vou escrever vão ser sobre:
1 - Meu amigo Carrancho.
2 - Entrevista Dr. Nuno Amado
3 - Resultados do Banco
Em seguida já, vou escrevê-los e peço desculpa se existir algum "erro" ou alguma expressão menos bem conseguida. Porque vou fazê-lo com alguma brevidade e não perder tempo a rever aquilo que escrevo.
E deveria começar assim. "Judite você hoje queria matar-me!!!!"
Cumprimentos
Hallo
Agradeço uma serie de mensagens privadas e peço desculpa por não responder nem escrever no caldeirão como alguns solicitam. Mas apenas escrevo quando posso e quando entendo que é conveniente. Mas desde já as minhas desculpas. Mas não vivo apenas para o BCP. E acho que até já me dedico bastante ao mesmo.
Mudei a minha opinião e vou fazê-lo já desde hoje. E vou escrever 3 Posts. Apenas queria escrever apartir do dia 6 de Novembro e porquê porque é o dia a seguir á divulgação de resultados.
Os 3 Posts que vou escrever vão ser sobre:
1 - Meu amigo Carrancho.
2 - Entrevista Dr. Nuno Amado
3 - Resultados do Banco
Em seguida já, vou escrevê-los e peço desculpa se existir algum "erro" ou alguma expressão menos bem conseguida. Porque vou fazê-lo com alguma brevidade e não perder tempo a rever aquilo que escrevo.
E deveria começar assim. "Judite você hoje queria matar-me!!!!"
Cumprimentos
Hallo
FGRACIA3 Escreveu:Uma das coisas que o Nuno Amado deu a entender é que os resultados do BCP vão ser muito maus.
Uma coisa que disse sobre o BCP Grecia, é que para o próximo trimestre vai haver boas noticias sobre o BCP Grécia, em principio vai ser vendido, uma vez que há prejuizos de cerca de 500 milhoes de euros.
Cerca de 600 despedimentos em dois anos no BCP.
Pagamento de divida ao estado, só em meados de 2014 é quee vao começar a pagar entre 500 a 750 milhoes de euros.
Prejuizos no BCP vão continuar em 2013.
atenção amanhã UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII![]()
![]()
![]()
Boas FGRACIA3,
Esse alerta é de queda ou subida?
Obrigado!!!
Enfim é apenas pouca sorte!!!
Abraço e bons negocios!!!
Uma das coisas que o Nuno Amado deu a entender é que os resultados do BCP vão ser muito maus.
Uma coisa que disse sobre o BCP Grecia, é que para o próximo trimestre vai haver boas noticias sobre o BCP Grécia, em principio vai ser vendido, uma vez que há prejuizos de cerca de 500 milhoes de euros.
Pagamento de divida ao estado, só em meados de 2014 é quee vao começar a pagar entre 500 a 750 milhoes de euros.
atenção amanhã UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

atenção amanhã UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

- Registado: 23/1/2008 5:01
JS123 Escreveu:intraric Escreveu:hfmagalhaes Escreveu:hfmagalhaes escreveu:
ralaxem que isto vai inverter outra vez
Concordo, pelo menos estou a guiar-me por esta vela, se calhar ainda um pouco cedo para tirar esta conclusão.
isto é para rir?
fazer AT só olhando pra velas e o resto?
Caro JS123,
Não disse que fiz AT, nem disse que só deve ser feita olhando para velas.
De qualquer forma, observei a vela logo perto da abertura, entendi guiar-me por ela e por outros indicadores, mas o facto é que a vela dava a entender um alívio da pressão de venda e tanto é, que acabou o dia como abriu e com a mesma vela.
Serve para alguns, não serve para todos.
Digo-lhe que não fiquei de todo ofendido.
Eu não trago o ego para aqui, tenho uma atitude de humildade e aprendizagem.
Tenho tentado, dentro da minha ignorância trazer para aqui algumas coisas que tenho vindo a aprender e passar o diálogo menos elevado que por vezes surge para diálogos fundamentados.
Agora, tenho que dizer-lhe que esperava uma crítica construtiva e não valha-me-deus e coisas do género que valem tanto ou menos do que olhar para uma vela.
Cumprimentos Cordiais.
If past history was all there was to the game, the richest people would be librarians.
Warren Buffett
Warren Buffett
...Especial 24 - 25 de outubro
Numa altura de crise política no país, e depois de apresentado o orçamento do estado para 2013, Judite Sousa entrevista Nuno Amado. O presidente do Millenium BCP vem ao «Especial24» falar sobre a situação do maior banco privado nacional; do país; das medidas de austeridade; do orçamento e do «enorme» aumento de impostos e ainda do ambiente político que se vive em Portugal. 5ª feira, «Especial 24» às 21H30 uma entrevista a não perder na TVI24
Não perca dia 2012-10-25 00:00:00.0 UTC
Numa altura de crise política no país, e depois de apresentado o orçamento do estado para 2013, Judite Sousa entrevista Nuno Amado. O presidente do Millenium BCP vem ao «Especial24» falar sobre a situação do maior banco privado nacional; do país; das medidas de austeridade; do orçamento e do «enorme» aumento de impostos e ainda do ambiente político que se vive em Portugal. 5ª feira, «Especial 24» às 21H30 uma entrevista a não perder na TVI24
Não perca dia 2012-10-25 00:00:00.0 UTC
Seguidor de tendências.
Pequenas,médias e grandes.
Pequenas,médias e grandes.
Re: BCP
pepe7 Escreveu: Olá Artista,
Então pelo que vi no teu blogue o stop não era nos 0,073?!ontem já o fez e hoje tb....
Cumprimentos
Sim, e então?
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Greedy_Greeny Escreveu:pepe7 Escreveu:artista Escreveu:manchini Escreveu:Boas,
A apresentação de resultados é já na 2ºf, até lá...
A apresentação dos resultados é no dia 5 de Novembro, não na próxima segunda-feira, mas uma semana depois!
remember...remember...the fifth of November
Boa Excelente observação, será reposta justiça nov alor da acção, é isso?
Meu caro inigmático.

- Registado: 29/11/2007 9:27
Ulisses Pereira Escreveu:JS123, se queres criticar os outros, fá-lo de uma forma tranquila e construtiva.
O Caldeirão não é um espaço de agressividade.
Um abraço,
Ulisses
Boas Ulisses
Agradeço o abraço e reenvio-te outro.
Calmo e tranquilo estou eu, espero que a leitura não seja interpretada com critica destrutiva.
As criticas podem e devem ser construtivas, só neste Pais é que parecem ser mal interpretadas.
Nunca deixei de expostor em qual quer lado e sobra qualquer assunto o meu ponto de vista.
Até a presente data não me tenho saído mal, porque parto sempre do prínci+io de que os outros é que têm razão e EU é que estou errado.
Se eu foso de tipo raramente me engano e nunca tenho dúvidas seria Presidente.
Tive a oportunidade de por 2 vezes intergrar um partido da coligação do Governo, a convite do actial Primeiro Ministro e do Psedo Dr. Relvas.
Trabalhei com Pedro Passos nos tempos em que ele era llider da JSD. Mais recentemente numa empresa em que em 97 o Relvas já assinava de Dr Advogado contratos com Alenhães, fui novamente convidado a intergrar o clube.
Isto tudo para dizer que não só nem nunca serei o maior, mas que juldo que tenho um papel masi contributivo para a sociedade como cidadão do que como politico. E acho que a politica é uma doença altamente contagiosa, tenho um familiar bem posicionado no PS, pessoal amiga desde o banco da escola primária, mas com o qual não me revejo na sua postura actual. Emboa amigos e familiares ele julga que passou de besta a bestial, até que um dia vai acordar e percenber que foi ao contrário.
Na vida a ofensa, a inveja, o odio são sentimentos muito negativos que nos trazem resultados negativos.
Tenho imensa dificuldade em controlar esses sentimentos negativos, pelo facto de viver numa ditadura democratica. Em que uns podm e mandam e outros calam e obdecem.
Vi ao longo da vida que levo, muitas mudanças, mas as que mais me chocam são as mudanças das pessoas, aqueles que chamam de cata ventos.
Hoje temos a parede pintada de branco mas amanha afirma que afinal de contas é preto. E como a falta modestia é brutal, tenta fechar um acordo dizendo que a final de contas nem em branco, nem é preto, é cinzenta.
Na informática temops o 0 ou o 1, não temos o 0,5, isso nao serve para nada...
Nas relações humanas o mesmo se passa, temos que ser Cidadãos, parar de criticar ou outros incluido os politicos. Não apontem o dedo a alguém que desejam ser e fazer igual. O ser humano, deve redefinir-se como tal. A inocência , objectividade de criança perde-se com a contamnada sociedade em que vivemos.
Até eu me deixo ir pela onda, mais uma vez peço perdão o todos que eventualmente se sentiram injurados.
Nuna recebi um pedido de desculpas, nem tenciono, preferi apresentar as minhas, mesmo que a razão me diga que não o tinha que o fazer. Mas fica para compensar todos aqueles que pecam e não pecam e não desculpas ao seu semelhante.
Parace que a quda do BCP hoje fez uma pausa, os indicadores na minha opinião apontam ainda para uma correcção, embora possa amnhã existir uma ligeira subida, mas a correcção na minha modesta ipinião vai continuar, mentenho o meu objectivo de rpimeira compra a 0,062 e 0,06 e 0,058 respectivamente.
Repito estou convicto, mas não CERTO, que uma destas ordens vai ser realizada.
Gostaria de ver resposta a todos aqueles que incentivaram ou manifesteram a efectivação de compras a 0,08 €, como sendo uma excelente aposta.
Muitos afirmando ser de longo prazo, mas acrescetam um stop, não longo prazo ? para que um stop?
Se eu acredito na valorização e aposto n longo prazo, acontaçe o que contecer não preciso de stop, ainda por cima "apertadinhos" os Stops claro...
A leitura que eu faço é que anda por aqui muitos Caldeireiros a tentar manipular outros, que na eufória compram. Muitos desses ainda a tempo shortavam à grande, agora ficou tudo apertedinho e a estratégia mudou, ganhar com os picos, provavelente motivando algumas mentes incertas em comprarem em alta, quando todos os indicadores apontam para correcções em baixa.
Se este forum é para ajudar e ensinar, então o Ulisses tem que poder ordem na casa.
Eu só afirmo as compras ou vendas que fiz com o intuito de alguns verem que nem tudo o que luz é ouro, e que a pressa é inimiga do vosso bolso, como já foi do meu.
Não sou um um perito na matéria, não sou é um lobo com pele de cordeiro, à espara da desgraça dos outros.
Mas vida e assim e no tempo que correm os homens deviam ser mais solidários, pois que compra e vende grandes volumes, em regra não são pessoas individuais e / ou nacionais, porquê não ajudar os nosso parceiros, mais carenciados de experiência.
Querem colocar linhas ascendentes com 3, 4, 5 ou 6 toque num período de um mês e dizer que isto agora é que vai...
Acredito que vai, mas não com esse vapor todo.
Ulisses, como dizes não tens uma opinião formada sobre o BCP, mas diz se queiseres apenas o que pode acontecer se o orçamento de stado chumbar, ou se existor um novo governo, sem eleições, seja por iniciativa Presidencial ou não, seja com os mesmos partidos da coligação mas com outros figurantes.
Será qie a banca vai subir ou descer, é mecesário bolha de cristal?
Não esquecer que 30 a 40% dos deputados da coligação que suporta o governo está contra este orçamento.
Basta no dia da votação 50% desse absterem-se ou mesmo votarem contra. Como fica?
Ulisses achas que o Presidente está parado ou mais atento de que qualquer um? Posso só te dizer que se orçamento chumbar o mundo não acaba, a banca é osector mais penalizado durante esse período de instabilidade fala, pois embora sem manifestarem vontade própria, já existe uma pré selecção de pessoas para lideram o Pais. O principal é um do norte, não é o Bimbo da Costa. Vê na bola de cistal que eu tanto utilizo. Desculpa qualquer coisa.
Obrigado pela chamada de atenção, mas faz o mesmo aos outros, aqueles que dizem que conpraram BCP 0.079 / 0,08e incentivaram ourtos a fazê-lo.
Ulisses já juros o teu nome e sê grande po~emordem na casa, eu deixarei de teçer qualquer comentário neste forum, enquanto a ordem e progresso foi estiver estabelecido.
Muito obrigado.

pepe7 Escreveu:artista Escreveu:manchini Escreveu:Boas,
A apresentação dos resultados é no dia 5 de Novembro, não na próxima segunda-feira, mas uma semana depois!
remember...remember...the fifth of November

BCP
artista Escreveu:manchini Escreveu:Boas,
Em relação ao BCP deixo aqui uma nota, é de longe o banco com pior performance dos três grandes (não é do futebol) em Portugal, tanto este ano, como desde há uns anos para cá... digamos que é o sporting do futebol!![]()
Pena tenho eu de ter deixado o BES e ter acabado por me meter no BCP! Não foi uma troca mas acabou por acontecer... ainda assim mantenho a minha posição, seguindo o plano de trading que estabeleci!
EDIT: Esqueci-me de dizer que acionei um "stop parcial", vendi um pouco mais de 1/5 a 0.074...
Olá Artista,
Então pelo que vi no teu blogue o stop não era nos 0,073?!

Cumprimentos
Re: Três dias, três velas encarnadas
nook Escreveu:JS123 Escreveu:Três dias, três velas encarnadas![]()
Sem aprendi desde à muitos anos, uma regra prática / empírica, que após dois dias no encarnado se no terceiro continuar é de saltar do comboio, pois o comboio está descontrolado.
Se olharmos para o stocastik fast e slow, vemos que ainda há muito terreno para desbravar.
Cuidado e Bons negócios
Meninos meninos fujam!! Cuidado vem aí o bicho papão![]()
![]()
É o bicho papão "eufória" ... é de fugir a 7 pés!!
Haja pachorra!!!
![]()
![]()
Haja paciência
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, trilhos2006 e 232 visitantes